Teste

teste

domingo, 9 de junho de 2013

Da escola estatal SUV-PREC



Álvaro Cunhal era um fascista muito pior que Salazar. Álvaro Cunhal defendia os regimes mais carniceiros que jamais existiram.. Merece muito mais repúdio dos portugueses que Salazar.


Às vezes descuidava-se e dizia o que pensava. "Nunca haverá democracia em Portugal", foi um dos seus desabafos no período do PREC.

A Guestapo era de um outro regime socialista como o de Estaline que Cunhal venerava. Foi à Guestapo que Estaline entregou os comunistas apanhava nas invasões em que colaboraram.

Cunhal venerava Estaline como odiava todos os socialismos que não eram o gang dele, como a China.

A escola (mesmo), hoje, só está, em termos gerais, disponível para famílias ricas, nos estabelecimentos privados de direito privado. Na escola pública de direito público, a escola estatal, reinam os SUV e o PREC, e os que a não podem contornar como se contornam campos de minas, nem o direito têm de escolher onde colocar os filhos.

Gostaria de ver as escolas públicas de direito privado em melhores mãos, infelizmente, entre as estatais e as privadas de direito público, as últimas são muito piores e nelas reinam os SUV e o PREC.

A escola estatal está dominada por cunhalistas-fascistas-marxistas amantes de Gulags, de Estaline, de Che, de Mugabe, de Fidel, de Chavez ...

A escola estatal está empestada em amantes da escória da humanidade: CGTPCP.