sábado, 2 de julho de 2016

Kamarada Soros no "PE"

Alguém é capaz de explicar o porquê da pestilenta presença da figura-crony George Soros no parlamento europeu?

Algum esquerdalho mais ou menos indignácaro mais ou menos idiota-útil, mais ou menos vigaro-líder lhe fez alguma espécie de pergunta inconveniente cuja gravação possa ser tornada pública?

George Soros é uma figura simpática aos idiotas-úteis porque financia centenas de milhar deles montados em centenas de "ONGs" e vivedo, por intermédio dos "acordos" de carraça que Soros mantém com diversos estados e com a "europa", a custas dos contribuintes.

Nem o sinistro parlamento europeu nem na pocilgosa política nacional uma única voz se fez ouvir sobre a presença de tão proeminente carraça. Porquê? Porque Soros é o agente dos fretes marxistas dos infiltrados fascistas cripto-comunistas que, como peste negra, infectam todos as máquinas estatais e  até os supostamente partidos de "direita".

Até lá, fica o herói Gerard Batten:


2 comentários:

deia67 disse...

George Soros e o grande financiador do progressismo. Só não entendo como estes hipócritas progressistas que gritam contra o capital, não têm vergonha de calarem perante as ações nefastas deste globalista, que patrocina todas as reengenharias sociais mundo a fora: aborto, agenda LGBT, drogas, islamização. Resumindo: a dissolução dos pilares que ainda sustentam a civilização ocidental, como a ética judaico-cristã, o direito romano, a filosofia grega.
Este senhor é pior que lixo e os idiotas- úteis que defendem estas bandeiras, não valem o que comem.

Lura do Grilo disse...

Um nojo este gajo.