Num artigo publicado a 4 de Agosto de 2006, sobre a crise do Líbano e as suas consequências, este último parágrafo acabou por não ser incluído.
"Convém, por fim, assinalar o seguinte. Numa coisa todos os Estados Árabes, sem excepção, estão a ganhar. No aumento do preço do barril de petróleo. Infelizmente, isso significa que mais fundos estão a sua disposição. Sejam eles para programas nucleares ou para qualquer outro propósito."
Quer saibam ou não. Quer queiram ou não. O estado também rouba aos nacionais, incluindo aos colaboradores e comentadores deste espaço, para dar a estes criminosos maometanos.
Num artigo publicado a 4 de Agosto de 2006, sobre a crise do Líbano e as suas consequências, este último parágrafo acabou por não ser incluído.
ResponderEliminar"Convém, por fim, assinalar o seguinte. Numa coisa todos os Estados Árabes, sem excepção, estão a ganhar. No aumento do preço do barril de petróleo. Infelizmente, isso significa que mais fundos estão a sua disposição. Sejam eles para programas nucleares ou para qualquer outro propósito."
Inteiramente de acordo com a sua "ajuda".
Na BBC - 29 July 2007:
ResponderEliminarIsraeli Prime Minister Ehud Olmert has confirmed that the United States is planning a significant increase in military and defence aid to Israel.
The package would reportedly amount to more than $30billions (14.8bn) over the next 10 years.
http://news.bbc.co.uk/2/hi/middle_east/6920988.stm
Quer saibam ou não.
ResponderEliminarQuer queiram ou não.
O estado também rouba aos nacionais, incluindo aos colaboradores e comentadores deste espaço, para dar a estes criminosos maometanos.
E os bailouts para os Judeus?
ResponderEliminarQuantos biliões já foram?