Lá vinha eu, incauto, ver como estava este antro quando me deparo com isto. Bonito pá. Gráfico.
É desta que nunca mais cá venho. Duma merda de gente com quem não concordo passamos a ter uma gente de merda. E polvos pá, é claro. Desculpem, mas uso outros motivadores gráficos quando bato as minhas pívias.
Caro anónimo: Admitindo que dê o dito por não dito e por aqui passe de novo queria recomendar-lhe que: - Não frequente antros que pense ou sinta serem prejudiciais à sua saúde, muito em particular no que respeita ao equilíbrio sexual que, pelos vistos, se esforça por conseguir; - No mesmo sentido, que fareje, muito claramente e com antecedência, a merda de gente que pode a transformar-se em gente de merda, não apenas para evitar dissabores desse tipo como também para poder vir a aproveitar essa sua prática, se continuada, para uma eventual tese de mestrado ou, quiçá, de doutoramento, afinando, desse modo, com a crescente especialização do país ao nível superior; - Lave os dentes antes de falar, já que a sua inteligência parece situar-se ao nível do cefalópode fotografado; sempre fica melhor no retrato. Seu José Gonsalo (apreciador gastronómico de polvo e também antropófago praticante)
Lá vinha eu, incauto, ver como estava este antro quando me deparo com isto. Bonito pá. Gráfico.
ResponderEliminarÉ desta que nunca mais cá venho. Duma merda de gente com quem não concordo passamos a ter uma gente de merda. E polvos pá, é claro. Desculpem, mas uso outros motivadores gráficos quando bato as minhas pívias.
Dois dos meu pratos preferidos!
ResponderEliminarCaro anónimo:
ResponderEliminarAdmitindo que dê o dito por não dito e por aqui passe de novo queria recomendar-lhe que:
- Não frequente antros que pense ou sinta serem prejudiciais à sua saúde, muito em particular no que respeita ao equilíbrio sexual que, pelos vistos, se esforça por conseguir;
- No mesmo sentido, que fareje, muito claramente e com antecedência, a merda de gente que pode a transformar-se em gente de merda, não apenas para evitar dissabores desse tipo como também para poder vir a aproveitar essa sua prática, se continuada, para uma eventual tese de mestrado ou, quiçá, de doutoramento, afinando, desse modo, com a crescente especialização do país ao nível superior;
- Lave os dentes antes de falar, já que a sua inteligência parece situar-se ao nível do cefalópode fotografado; sempre fica melhor no retrato.
Seu
José Gonsalo
(apreciador gastronómico de polvo e também antropófago praticante)
Ateh para ser polvo eh preciso ter sorte!
ResponderEliminarSe a girl tivesse celulite poderia ser a Carmelinda Pereira a ser explorada pelo polvo capitalista.
ResponderEliminar