-> Quando existem forças em confronto pela hegemonia mundial (mercado, islão, etc) - que poderão pulverizar Identidades -... mais importante que estar a discutir este, ou aquele, regime... interessa LUTAR PELA SOBREVIVÊNCIA!!! -> A sobrevivência é uma coisa difícil e complicada: 'n' civilizações já desapareceram. Resumindo e concluindo: Não vamos ser uns 'parvinhos-à-Sérvia'....... antes que seja tarde demais, há que mobilizar aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para se envolver num projecto de luta pela sobrevivência... e SEPARATISMO!...
ANEXO: 1. -> Uma NAÇÃO é uma comunidade de indivíduos de uma mesma matriz racial que partilham laços de sangue, com um património etno-cultural comum. -> Uma PÁTRIA é a realização e autodeterminação de uma Nação num determinado espaço. -> Ora, existindo não-nativos JÁ NATURALIZADOS com uma demografia imparável em relação aos nativos... como seria de esperar, abunda por aí muita conversa para 'parvinhos-à-Sérvia'. 2. -> As famílias não são independentes/autónomas... todavia, devem as famílias abdicar da sua Identidade?... Resposta: Nâo! -> As Nações não são independentes/autónomas... todavia, devem as Nações abdicar da sua Identidade?... Resposta: Não!
-> Quando existem forças em confronto pela hegemonia mundial (mercado, islão, etc) - que poderão pulverizar Identidades -... mais importante que estar a discutir este, ou aquele, regime... interessa LUTAR PELA SOBREVIVÊNCIA!!!
ResponderEliminar-> A sobrevivência é uma coisa difícil e complicada: 'n' civilizações já desapareceram.
Resumindo e concluindo: Não vamos ser uns 'parvinhos-à-Sérvia'....... antes que seja tarde demais, há que mobilizar aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para se envolver num projecto de luta pela sobrevivência... e SEPARATISMO!...
ANEXO:
1.
-> Uma NAÇÃO é uma comunidade de indivíduos de uma mesma matriz racial que partilham laços de sangue, com um património etno-cultural comum.
-> Uma PÁTRIA é a realização e autodeterminação de uma Nação num determinado espaço.
-> Ora, existindo não-nativos JÁ NATURALIZADOS com uma demografia imparável em relação aos nativos... como seria de esperar, abunda por aí muita conversa para 'parvinhos-à-Sérvia'.
2.
-> As famílias não são independentes/autónomas... todavia, devem as famílias abdicar da sua Identidade?... Resposta: Nâo!
-> As Nações não são independentes/autónomas... todavia, devem as Nações abdicar da sua Identidade?... Resposta: Não!