It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
terça-feira, 29 de novembro de 2016
domingo, 27 de novembro de 2016
Da absoluta inutilidade da universidade "progressista"
Que tontos são estes e que pensam fazer da vida deles para além de se sentirem autoridade para infernizar a dos outros?
O gang do governo mundial - mais um foi agarrado
O gang do governo mundial (globalização política) vai sendo pouco a pouco descascado.
- A "europa" do socialismo, do social, da social democracia e da maioria da "direita".
- Obama/Clinton
- O Foro de S. Paulo
- em Portugal, todos os partidos
Justin Trudeau, 1º ministro do Canadá, foi agora apanhado:
- A "europa" do socialismo, do social, da social democracia e da maioria da "direita".
- Obama/Clinton
- O Foro de S. Paulo
- em Portugal, todos os partidos
Justin Trudeau, 1º ministro do Canadá, foi agora apanhado:
sábado, 26 de novembro de 2016
Política de esquerdopata
Olavo de Carvalho
@OdeCarvalho
O @josiasteofilo conta que um maestro, no ensaio da orquestra, julgou assim a performance dos músicos:
-- Melhorou muito. Já está ruim.
Obituários à Moda do Jornalista Tuga
Faleceu hoje Átila (406-453), lider histórico do povo huno, figura marcante do século V. Os detractores chamavam-lhe Flagelo de Deus, mas ficará para a história como o derradeiro conquistador das últimas décadas.
—
O povo Khmer chora a morte do carismático líder histórico Pol Pot (1925-1998). Apesar de controverso, foi um dos últimos revolucionários idealistas do século XX. O Presidente da República lamentou não ter tido tempo de o conhecer em vida.
—
Jean-Bédel Bokassa (1921-1996), pai dos centro-africanos, faleceu hoje vítima de ataque cardíaco. Apesar de ter liderado apenas 3 anos e de ter sido perseguido nas últimas duas décadas pelos seus opositores políticos, deixa uma marca incontornável na República Centro Africana. Morreu sem se provarem as alegadas acusações de comer criancinhas ao pequeno-almoço.
—
Os alemães estão inconsoláveis com a morte de Adolf Hitler (1889-1945) carismático líder do Partido Nacional-Socialista e Führer desde 1933. Orador poderoso, chefe incontestado e idolatrado por milhões de alemães, não deixou de ser uma figura controversa chegando a ser acusado pela oposição da prática de genocídios. Ter-se-à suicidado hoje, na sua habitação em Berlim. Foi uma figura incontornável da política europeia da última década.
sexta-feira, 25 de novembro de 2016
A escumalha da ONU/IPCC
Estes imbecis da ONU/IPCC acabam de potenciar a nomeação de Marc Morano como representante da delegação do governo dos EUA na próxima cimeira.
quarta-feira, 23 de novembro de 2016
The Global Warming Hoax | Lord Monckton and Stefan Molyneux
Entretanto, hoje, os inevitáveis media corruptos e esquerdopatas inventaram que Trump tinha virado o bico ao prego relativamente ao gang do "aquecimento global". Azar, a transcrição das declarações demonstra o contrário.
Inventaram igualmente que ele já não tencionava processar Hillary. Ele apenas afirmou que tinha mais que fazer. Qualquer pessoa que tenha funcional um par de neurónios percebe que a haver processo será pelo sistema de investigação e justiça e não por ele. O que ele prometeu e mantém, é uma investigação ao comportamento do sistema de justiça para saber que mãozinhas encravaram o processo.
Os media não se enganaram nas sondagens, Mentiram deliberadamente e continuam mentindo, desesperadamente, tentando salvar o projecto governo mundial na ONU.
Donald Trump ...
... continua a 'shuntar' a totalidade da comunicação social globalmente esquerdopata e, inevitavelmente, corrupta.
domingo, 20 de novembro de 2016
Leitura dominical
Via O Insurgente
Os serviçais públicos, a crónica de Alberto Gonçalves no DN.
Os serviçais públicos, a crónica de Alberto Gonçalves no DN.
"Os serviçais públicos, a crónica de Alberto Gonçalves no DN.
Não é por conselho do meu médico de família, o qual aliás desconheço, que em geral não vejo “informação” política nas televisões. Nessa matéria, confesso automedicar-me para evitar fenómenos precoces de degeneração mental. No outro dia, furei o boicote e imprudentemente apanhei com cinco minutos de um “debate”. Moderado por José Adelino Faria, incluía o deputado ou ex-deputado do PSD José Eduardo Martins, o grande historiador e grande ex-promessa do trotskismo Rui Tavares e um mocito chamado Adão não sei quê.
A certa altura, o moderador pede ao mocito que compare o famoso populismo do sr. Trump com o menos famoso populismo do Podemos, do Syriza e do Bloco de Esquerda. O mocito recusa compará–los, sob o argumento – cito de cor – de que, ao contrário dos partidos nomeados, o sr. Trump é anti-semita, e isso, principalmente isso, o mocito não admite. Aliás, o mocito adverte que desde a eleição americana, e só desde então, o anti-semitismo regressou em força à Terra.
Não sei se o mocito sofre de percepção limitada (é burro), pseudologia fantástica (é aldrabão) ou pratica uma modalidade alternativa de comédia (é génio). O facto é que, mesmo num meio em que a mentira descabelada é língua franca, não me lembro, nem sequer nas intervenções do dr. Louçã, de alguém se aliviar de tantos e tão desmesurados delírios em tão pouco tempo. É verdade que Adelino Faria e Eduardo Martins tentaram, sem demasiada convicção, desmentir a enxurrada de asneiras. O mocito permaneceu imperturbável. Os idiotas têm essa vantagem. Ou os charlatães encartados. Ou os génios.
Não adianta, pois, dizer ao mocito que o sr. Trump, que será imensas coisas desagradáveis e possivelmente perigosas, não é, que se saiba, anti-semita, apesar de ter sido apoiado por gente que o é (há uma diferença). Ou esclarecer o mocito de que a filha, o genro e alguns dos principais conselheiros do sr. Trump são judeus. Ou elucidar o mocito sobre a promessa do sr. Trump de mudar a embaixada americana para Jerusalém. Ou lembrar ao mocito o júbilo do primeiro-ministro israelita ao congratular o sr. Trump pela vitória.
E ainda que o sr. Trump fosse anti-semita, de que modo sairia desqualificado da comparação com o Syriza, que além de coligado com um partido neonazi possui dirigentes que acusam os judeus de incendiarem – metaforicamente, espero – a Grécia com os candelabros do Hanukkah? E da comparação com o Podemos, cujos sobas envergam lenços palestinianos, veneram o Hamas e, na melhor tradição de Goebbels, “desvendam” os “interesses” judaicos “ocultos” nos filmes da Disney? E da comparação com o BE, rival dos comparsas acima em matéria de “anti-sionismo”, a versão “correcta” do anti-semitismo de sempre?
Como o mocito ignora ou finge ignorar isto, não vale a pena informá-lo de que o anti-semitismo não voltou ao Ocidente na semana passada: é há muito dominante nos votos da ONU, nos boicotes de universidades e nas estatísticas dos crimes de ódio. Também não vale a pena aguardar que o poder, qualquer poder, ganhe vergonha e feche uma RTP hoje quase totalmente ocupada por funcionários da propaganda oficial: o mocito é apenas um entre inúmeros moços de recados. Mas quando orgulhosa e descaradamente referem o célebre “serviço público”, podiam explicitar o “público” que servem. Pensando melhor, não é preciso: já fazemos uma ideia.
Muslim-American: I'm ready to fight radical Islam with Trump
Que o islão é, para além de uma religião. um projecto de poder totalitário baseado nos códigos que o islão entende como sendo os únicos possíveis e legais, é um facto.
Se Qanta Ahmed pretende aplicar um flic-flac ao islão, percebe-se, aceita-se e deseja-se-lhe boa sorte.
Se Qanta Ahmed pretende aplicar um flic-flac ao islão, percebe-se, aceita-se e deseja-se-lhe boa sorte.
sábado, 19 de novembro de 2016
Depois digam que há caça as bruxas
Esta bruxa já deveria estar atrás das grades, preferencialmente em Guantânamo, com os camaradas dela e o buraco Hussein Obama, há muito tempo.
Já tarda que seja arrecadada. Poucos traidores houve quanto ela.
Já tarda que seja arrecadada. Poucos traidores houve quanto ela.
sexta-feira, 18 de novembro de 2016
No Expresso, um exercício de pura sabujisse jornalistica.
"Coube ao primeiro-ministro japonês Shinzo Abe a distinção, numa reunião inesperada que durou hora e meia e [...]"
Shinzo Abe vai em visita oficial a casa de Donald Trump e a distinção vai para o japonês?
Um encontro a este nível realizar-se-ia num local de estado, na Casa Branca, no Capitólio, etc. Em casa de Trump ... e com distinção para o japonês?
A mim parece-me um acto quer raia o rebaixamento de Shinzo Abe face a Donald Trump, o que é de esperar porque os EUA de Trump não serão os do gang Obama/Hillary.
A sabujisse do "progressista" manga de alpaca do politicamente correcto tem que ver as coisas como elas não são. Coisas de esquerdopata.
quinta-feira, 17 de novembro de 2016
A base das Lajes na berlinda
Parece que o departamento de defesa dos EUA usou material da wikipidia para fundamentar decisões do departamento relativamente à base das Lajes.
Univision vai despedir 200 a 250 trabalhadores
Pode-se enganar toda a gente durante pouco tempo, pouca gente durante muito tempo, mas não se pode enganar toda a gente todo o tempo.
A mentira como sistemático método de trabalho está em baixa.
Trump, Israel and the Media's Epic Fail
O que irá mudar? Nada irá mudar. Esta "perplexidade" é uma cortina de fumo.
Os jornalistas não falharam, mentiram deliberadamente. As sondagens não enganaram porque os jornalistas sabiam que os dados estavam a ser convenientemente martelados.
Socialismo é isto: mentir sempre e cada vez mais.
quarta-feira, 16 de novembro de 2016
terça-feira, 15 de novembro de 2016
"Progressistas"pela pedofilia
EXCLUSIVE: Nicola Sturgeon's SNP government funds sex education for two-year-olds
NICOLA Sturgeon's government and the EU is paying for children age two and up to be given lessons on sexuality and whether they want to identify as being boys, girls or gender neutral.
segunda-feira, 14 de novembro de 2016
domingo, 13 de novembro de 2016
sábado, 12 de novembro de 2016
sexta-feira, 11 de novembro de 2016
Dos extraordinários estúpidos americanos, "progressistas e conhecedores do mundo".
Mika Hits the Nail on the Head: What Reporter Lives in Trump Country??
quinta-feira, 10 de novembro de 2016
The Truth About Regime Change
The truth about regime change from the man behind the take down of the Soviet Union. In this documentary, Dr. Steve Pieczenik, former US State Dept. official, explains how the world has transformed from a militaristic fore-structure to one where economic and psychological warfare become the predominant tools of a new generation.
SEE MORE AT: http://StevePieczenik.com
quarta-feira, 9 de novembro de 2016
Bye-bye Donald
Quem vier com a conversa que as sondagens se enganaram mente. Sempre foi claramente equacionável a vitória de Trump.
Antes de divulgadas, as sondagens foram sistematicamente marteladas pela cáfila globalista "progressista".
Seria de esperar que há já muitos meses Hillary e Obama ocupassem o lugar que merecem atrás das grades.
domingo, 6 de novembro de 2016
terça-feira, 1 de novembro de 2016
Em Guantânamo certamente ... mas de que lado da cerca?
Os "progressistas" de serviço tanto na "europa" quanto nos EUA ou na América do Sul sabem bem o que prepararam. O que parece que não previram foi a magnitude da derrocada caso o golpe não resultasse.
E não está a resultar. No Brasil e na Argentina a coisa borregou, na Venezuela está em putrefacção, na "europa" em derrocada lenta e, nos EUA, ... o casal Hillary/Obama irá passar umas décadas com os kamaradas barbudos de Guantânamo. Falta saber-se de que lado da cerca.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
-
Crise. Recessão. Depressão. Agora é que vai ser: os EUA vão entrar pelo cano e nós atrás deles. Talvez para a próxima. Para já, e pelo trigé...