Teste

teste

sábado, 21 de fevereiro de 2015

É difícil ser-se mais fascista que isto



António Costa quer que o dinheiro dos vistos gold passe a ser colocado num fundo para capitalizar empresas mais endividadas que seja gerido pelo Estado.

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Tudo pelo dinheiro, nada por ganhar o dinheiro

A verdade é que o socialismo fascista cripto-comunista continua subrepticiamente a ganhar nesta encrenca do Sysriza. Não é o Syriza que está a ganhar, é toda a esquerdalha fascista que se acoita nesse tipo de movimento. Senão reparem.

Toda a discussão se centra na dívida e no continuar ou não da Grécia no euro. Nenhuma discussão vem à tona relativamente à estranguladora regulamentação do komissariado de Bruxelas.

Do PCP ao MRPP, todo o esquerdalho fascistoide defende que venha o escudo. O que nenhum defende é que a regulamentação seja atirada às fossas abissais.

A única coisa capaz de fazer retomar o caminho do crescimento não pífio de 1 ou 2% com que se embandeira hoje o vitorioso discurso da "europa" das boas "regras" é a incineração de 90% da regulamentação (não incluo nos 90% as regras orçamentais em causa). Nisso ninguém toca e o Syriza, como clara força fascista que é, igualmente nicles.