A verdade é que o socialismo fascista cripto-comunista continua subrepticiamente a ganhar nesta encrenca do Sysriza. Não é o Syriza que está a ganhar, é toda a esquerdalha fascista que se acoita nesse tipo de movimento. Senão reparem.
Toda a discussão se centra na dívida e no continuar ou não da Grécia no euro. Nenhuma discussão vem à tona relativamente à estranguladora regulamentação do komissariado de Bruxelas.
Do PCP ao MRPP, todo o esquerdalho fascistoide defende que venha o escudo. O que nenhum defende é que a regulamentação seja atirada às fossas abissais.
A única coisa capaz de fazer retomar o caminho do crescimento não pífio de 1 ou 2% com que se embandeira hoje o vitorioso discurso da "europa" das boas "regras" é a incineração de 90% da regulamentação (não incluo nos 90% as regras orçamentais em causa). Nisso ninguém toca e o Syriza, como clara força fascista que é, igualmente nicles.
It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
-
Crise. Recessão. Depressão. Agora é que vai ser: os EUA vão entrar pelo cano e nós atrás deles. Talvez para a próxima. Para já, e pelo trigé...
Sem comentários:
Enviar um comentário