Eu quero ver se entre a possibilidade dos carros trabalharem com o software "bom" mas que consome mais e o software "mau", que consome menos (mas faz mais NOx), não vai florescer a 'indústria' de upgrades para a versão apropriada de software na óptica do dono do carro.
A partir de hoje, com ou sem actualização, todos os carros andarão com a versão que consome menos e irão às inspecções com a que consome mais mas produz menos NOx.
Abriu-se uma nova frente de batalha idêntica à da pirataria da música, nos CDs DVDs, etc, que nunca foi nem será ganha pelos "donos da bola".
Gostava ainda de saber quantos donos de carros se dirigirão voluntariamente à VW para instalar a versão "boa" e quantos se oporão a que ela seja instalada.
It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
O 1º ministro canadiano, Stephen Harper , é um dos poucos líderes ocidentais que tem a coragem de denunciar com clareza a vaga de anti-semit...
-
" Os portugueses vivem hoje num clima de crise, desde o desemprego, à nossa fraca economia é certo que quem mais sofre somos nós, mas o...
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
Sem comentários:
Enviar um comentário