No Inconveniente:
«É a hora de refazer a política. Dar esperança de uma vida melhor a cada português. É hora de voltar a acreditar na nossa amada Pátria. Devolver-lhe a luz e a confiança de outros tempos. Fazermos das conquistas do passado a motivação para reconquistar o amanhã. Vamos cumprir Portugal! Pensemos o país em nome das futuras gerações e não apenas nas próximas eleições.»
It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Alguém me explica porque têm a GNR e a justiça(?) que meter o nariz para saber se quem trabalha na pastelaria lá está dentro ou não?
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
2 comentários:
Portugal definitivamente não tem futuro, pois nenhum país tem futuro quando os portugueses ignoram as suas responsabilidade não votando ou votando mal, e metem a cabeça na areia. As consequências disso são a corrupção que não para de aumentar e as condições de vida que não param de piorar.
À medida em que se afastam de Deus e da sua moral, e não estou advogando por esta, ou aquela religião, as coisas vão piorando.
Detesto ser derrotista. Concordo com o comentario anterior. Alguem de fora vira no futuro e metera ombros a construcao, a forca, dum sistema novo onde os lusitanos ja nao terao voz activa. Os naturais da terra ja nao fazem filhos mas os vindos de foram reproduzem-se facilmente, e emigracao para o estrangeira tendera sempre a aumentar (a procura de melhoria de condicoes de vida). Esses migrantes, uma vez instalados e em posicao de comando, passarao a ditar leis a sua maneira e de acordo com a sua agenda. Ve-se isso actualmente e muitos paises. Andaremos (os que forem vivos entao) ao som dum Confucionismo qualquer ou ter obedecer a uma Charia de que nao percebemos patavina! E so tudo uma questao de tempo.
Enviar um comentário