[Começo por sugerir a leitura deste outro artigo.]
Não me tenho cansado de referir que o afastamento de Correia de Campos como ministro da saúde de Sócrates cheirava a esturro. Correia de Campos fez frente a João Cordeiro, presidente da Associação Nacional de Farmácias (ANF), enquanto na Assembleia da República, não surpreendentemente, o PCPIDE e os indignácaros meteoróides do BE tentava sabotar a acção do ministro dando apoio tácito à ANF.
Já foi dito milhares de vezes que, das duas uma: ou o nosso edifício legislativo e constitucional não vale um corno, ou, no saco de gatos que é a justiça portuguesa há demasiados especialistas a abardinar não esquecendo as duas hipóteses em simultâneo.
... a verdade é que, relativamente à situação em que Portugal se encontra, nenhum responsável do governo de então (de Sócrates) ou do próprio aparelho estatal vai pr'ó xilindró ou, face a milhentos negócios ruinosos que levaram as assinaturas ministeriais e o pescoço dos contribuintes, é formalmente acusado.
Há agora uma luzita ao fundo do túnel?
=====
Leitura complementar:
E o círculo fecha-se
It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Alguém me explica porque têm a GNR e a justiça(?) que meter o nariz para saber se quem trabalha na pastelaria lá está dentro ou não?
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
Sem comentários:
Enviar um comentário