Para além da cáfila de assassinos marxistas instalados no poder em vários paraísos socialistas da América do Sul, ainda faltam Clinton, Obama e ... um tal 44.
Aposto que, entretanto, uns quantos locais geringonços e imbecis se aprontaram a estar em condições de acompanharem a referida kamaradagem ao destino que merecem.
E as luminárias que em Coimbra atribuíram a Lula o doutoramento honoris causa, não podem receber uma apropriada benesse?
2 comentários:
A máfia globalista(ou internacionalista) é que permite que a nível local/nacional as máfias partidárias tomem conta dos Estados.O "testa de ferro" principal dos globalistas(e do projecto de fusão socialista-capitalista) aqui http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.pt/2013/10/quem-e-george-soros-o-que-ele-faz-para.html
Os globalistas estão convencidos que conseguem, digamos, reformatar o capitalismo para o "pôr ao serviço" das tretas socialistas. A verdade é que é essa a eterna esperança que sistematicamente desemboca nas Venezuelas de hoje e de sempre.
Enviar um comentário