Teste

teste

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

12 anos de cadeia para Lula

Vivaaaaa!!!!
Para além da cáfila de assassinos marxistas instalados no poder em vários paraísos socialistas da América do Sul, ainda faltam Clinton, Obama e ... um tal 44.

Aposto que, entretanto, uns quantos locais geringonços e imbecis se aprontaram a estar em condições de acompanharem a referida kamaradagem ao destino que merecem.



E as luminárias que em Coimbra atribuíram a Lula o doutoramento honoris causa, não podem receber uma apropriada benesse?

2 comentários:

Ricardo A disse...

A máfia globalista(ou internacionalista) é que permite que a nível local/nacional as máfias partidárias tomem conta dos Estados.O "testa de ferro" principal dos globalistas(e do projecto de fusão socialista-capitalista) aqui http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.pt/2013/10/quem-e-george-soros-o-que-ele-faz-para.html

RioD'oiro disse...

Os globalistas estão convencidos que conseguem, digamos, reformatar o capitalismo para o "pôr ao serviço" das tretas socialistas. A verdade é que é essa a eterna esperança que sistematicamente desemboca nas Venezuelas de hoje e de sempre.