Teste

teste

domingo, 4 de abril de 2010

Do...


... abjecto.

9 comentários:

Eurico Moura disse...

Um pouco de perspectiva histórica e conhecimento de evolução dos costumes nos diversos países deveria fazer-nos encarar com menos dureza situações destas noutros países. Em Portugal antes de 1974 um casal (homem e mulher, claro, no resto nem pensar...) beijar-se publicamente na boca dava direito , não a pena de prisão imediata, mas ao incómodo de se ser levado à esquadra pela polícia de costumes, aí ser identificado e "fichado", ficando-se sob a ameaça de se ser levado a tribunal pelo crime de "ofensa aos bons costumes". E isso por vezes acontecia mesmo.
Portanto. sejamos compreensivos. Neste aspecto a distância a que nós, país tradicionalmente cristão, estamos do Dubai, país muçulmano, intolerante, é apenas de 36 anos afinal...

Comentário de um leitor do Expresso: O impertinente

Anónimo disse...

Os "nossos fascismos" temos de combater e mudar rapidamente.
Os "fascismos deles"...sejamos tolerantes.
Entendida a mensagem.

Eurico Moura disse...

Dos fascismos deles, que tratem eles. Dos nossos tratamos nós. Não queremos tolerar os nossos e muito menos os deles, se nos quiserem impô-los. Entendeu a minha posição anónimo?

Renato Bento disse...

Ou seja, o Eurico acha totalmente normal aquilo que se passa no Sudão. Não há crise nenhuma.

Que humanismo.

Anónimo disse...

Claro que entendo a sua posição.
Há duas classes de fascismos. Uns para ser combatidos internacionalmente pelo proletariado e outros para serem compreendidos como sendo cultura deles.
Depende.

EJSantos disse...

Caro José Gonsalo , abjecto e ridiculo.
E por cá há tanta gente compreensiva...

Anónimo disse...

Se Deus ou o Diabo quiserem, ainda hei-de ver pares homo e pare hetero a praticar sexo livremente em jardins públicos em plena luz do dia. Viva a liberdade.

RDoiro disse...

Eurico:

"Dos nossos tratamos nós."

Mas quando esses fascismos por aqui andavam, as condenações vindas do exterior eram bem vindas. Ou não?

Unknown disse...

Fico chocado ao ver este blog que eu considerava decente, a publicar estas fotos proto-pornográficas em que se vê perfeitamente, uma mulher com a cara toda à mostra...

Haja decência!