Os euro-bolivarianos querem redistribuir pelos pequenos. Se um agricultor que ficar acima do limite de redistribuição tiver dois filhos e entregar as terras aos filhos já cada uma das parcelas fica dentro dos limites de redistribuição.
Os euro-bolivarianos não gostam e tudo indica que armarão brigadas revolucionárias para punição dos culpados.
Sem comentários:
Enviar um comentário