Teste

teste

quinta-feira, 31 de maio de 2018

A PIDE/DGS, ao pé desta rapaziada, era uma brincadeira de crianças. - The EU is About to Destroy The Internet #DeleteArt13

A PIDE/DGS, ao pé desta rapaziada, era uma brincadeira de crianças.


1 comentário:

João Nobre disse...

O projecto europeu foi criado pela Superclasse Mundialista, com o único objectivo de ir desmantelando progressivamente as nações da Europa até conseguir subtrair-lhes toda a soberania e de seguida, unificá-las num único super-estado europeu, governado por burocratas de gabinete não eleitos, ou seja, por marionetas da Superclasse Mundialista. A União Europeia, no fundo, é uma experiência de laboratório. Trata-se de um protótipo onde a Superclasse Mundialista está a ensaiar métodos de controlo e engenharia social. O único objectivo disto tudo é preparar e abrir o caminho para o governo mundial totalitário que está a ser gradualmente construído pelas costas dos cidadãos.

Isto vai pouco a pouco e passo a passo. A Superclasse Mundialista sabe que não se pode transformar a União Europeia numa ditadura do dia para a noite, por isso vão progressivamente implantando mecanismos que visam abrir o caminho para a ditadura, mas de forma "suave", para não darem muito nas vistas.

Mais aqui:

http://historiamaximus.blogspot.com/2016/05/a-uniao-europeia-prepara-se-para-criar.html