Para que desconhece o que é climategate (já alguém falou nas aulas deste assunto?), este vídeo levanta a lebre:
Este outro conta a história do anunciado apocalipse . Atenção que foi realizado em Março de 2007, antes do climategate. Só o climategate permitiu que se viesse a conhecer a globalidade da extensão das marteladas que os dados (de temperatura e outros) sofriam e o comportamento de gang dos cardeais da teoria.
A teoria, entretanto, sofreu uma substancial derrocada*, de tal forma que apenas alguns países da "Europa" e a Austrália continuam a afirmar que acreditam. Já nem o Japão que ouvir falar em prolongar Kyoto. Mas ... já alguém pensou com que cara terá, daqui a algum tempo, que dizer aos alunos que a quase totalidade da teoria estava completamente errada? Por isso um professor deve ser um intelectual (nada de re-engenharias sobre o termo) e não um papagaio. E ... será que isso se virá a conseguir tendo como cartão de visita um representante sindical como o Nogueira?
*
A mais recente, a dos raios cósmicos, já sugerida no filme acima, foi recentemente confirmada.
It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Alguém me explica porque têm a GNR e a justiça(?) que meter o nariz para saber se quem trabalha na pastelaria lá está dentro ou não?
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
Sem comentários:
Enviar um comentário