It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Pois. É como diz.Notas: acho a arranjo demasiado arrastado e a mistura de som um desastre (o habitual no novo mundo em que os técnicos de som são surdos e gostam em demasia de coisas automáticas).
Enviar um comentário
1 comentário:
Pois. É como diz.
Notas: acho a arranjo demasiado arrastado e a mistura de som um desastre (o habitual no novo mundo em que os técnicos de som são surdos e gostam em demasia de coisas automáticas).
Enviar um comentário