Temos um webmaster que recebe uma pipa de massa adiantada todos os anos para gerir o estaminé, como se não lhe bastasse o dinheiro enviado pela CIA. O certo é que o homem já é latifundiário e com agricultura toda mecanizada com certeza porque diz que faz tudo sozinho na propriedade. Portanto, nem sequer dá emprego a proletários.
Entretanto, eu não consigo colocar comentários nem sequer consigo que o latifundiário capitalista e explorador de máquinas agrícolas de tecnologia de ponta responda aos e-mails que lhe envio.
Resumindo, as consequências da crise do capitalismo financeiro mundial e o estrebuchar do imperialismo começam a fazer-se sentir no FI.
O que vale é que a sociedade capitalista caminha a passos largos para o seu fim. Depois vem uma sociedade socialista em que o webmaster do FI vai partilhar a propriedade do latifúndio e os frutos do seu trabalho com os proletários a quem agora nega o emprego. Como entretanto o latifundiário desenvolveu competências, ele só estará obrigado a partilhar a propriedade e os frutos do trabalho; o trabalho pode continuar a ser só ele e as máquinas agrícolas a fazer, afinal estaremos numa sociedade socialista, mais justa e avançada. Já agora, as máquinas de tecnologia de ponta também passarão a ter direito a férias com refeições pagas financiadas pelos mercados financeiros internacionais que ainda não tenha sido possível “dobrar”, assim tipo à grega.
No que respeita à intendência do blog, o webmaster vai passar a trabalhar de borla como punição de anos de atividades anti-revolucionárias a soldo da CIA. Como então estaremos numa sociedade socialista, a única coisa que se pode manter é a qualidade de resposta aos outros postadores. Seja como for, por essa altura a questão não se coloca porque os postadores estarão todos internados em campos de reeducação. Isto inclui o Carmo da Rosa que tem de ir reciclar aquilo que aprendeu sobre o socialismo na juventude: é que agora os automóveis elétricos, os animais e as máquinas de tecnologia de ponta passaram a ter direitos iguais aos dos outros humanos.
It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
-
Crise. Recessão. Depressão. Agora é que vai ser: os EUA vão entrar pelo cano e nós atrás deles. Talvez para a próxima. Para já, e pelo trigé...
1 comentário:
Oh, valha-me Nossa Senhora dos Alicates, padroreira dos técnicos de manutenção. Mas eu respondi aos mails, cum carago, cum camandro e cum catano (grupo de Bilderberg). Tardiamente, é verdade (as ganzas de aroma de tomateiro ajavardaram o cibernético 'clock') porque o PP remeteu os mails para a secção da Mossad (one eu já estive) e eu agora ando pela CIA.
Mas, bam'lá a saber. É só no FI que os comentários não 'penetram'? Já experimentou com um browser alternativa (Firefox, por exemplo)?.
Enviar um comentário