Os indignácaros andavam saudosos de levar umas arroxadas no lombo. Armaram caldinho, provocaram a polícia, forçaram o dispositivo de segurança que rodeava a Assembleia da República e a Polícia carregou.
Só se perderam as que caíram ao lado.
.
It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
-
Crise. Recessão. Depressão. Agora é que vai ser: os EUA vão entrar pelo cano e nós atrás deles. Talvez para a próxima. Para já, e pelo trigé...
5 comentários:
Parece aqueles alunos que agridem outros e depois com o ar mais inocente do mundo dizem que não fizeram anda. E ainda há quem acredite neles.
o que eu gostei de ver, foi o ministro macedo mentir sem lhe crescer o nariz.
http://sicnoticias.sapo.pt
/programas/primeirojornal/
article1036769.ece
Policias infiltrados nem pensar diz o ministro, nas imagens veem-se seis policias a paisana, so numa cena a levarem uma pessoa detida ( minuto no video 01:56) para além de outros circulando por ali, outro policia devidamente fardado segura outra pessoa pela roupa enquanto olha para a tropa fandanga a paisana levando outro. Policias infiltrados nem pensar. O problema é que ha quem diga que foram algumas dessas pessoas a paisana (agentes provocadores - uma vez que trabalhei no estrangeiro uma pessoa queria ser muito minha amiga e começou-me a falar mal do patrão e queria saber a minha opinião acerca do assunto, vim depois a saber o que realmente ele queria pelo que lhe aconteceu a outros) derrubaram as grades e depois passaram para o outro lado onde estava a verdadeira farda, verdade ou mentira ? A verdade é que havia policias a paisana e levaram gente detida. Indesmentivel pelas imagens. Ponto final .
http://sicnoticias.sapo.pt/programas/primeirojornal/article1036769.ece
Amilcar,
O caro não sabe o que é nem distingue o que é um agente infiltrado e um agente provocador.
O primeiro caso é legítimo e legal, o segundo dificilmente mas, há casos em que é razoável e cabe na lei.
Os indignácaros cientes agora que meteram a pata, tentam salvar a coisa com "estrangeiros, anarquistas, etc". São tudo isso mas são unha com carne com os flea-party e por eles foram fraternalmente recebidos.
O resto, TRETA. A treta do costume.
Amilcar,
Não se arme em agente-provocador-flea-party ou já sabe que corro consigo.
Enviar um comentário