Teste

teste

quarta-feira, 7 de março de 2012

O tigre de turbante e a pachachinha segundo Ana Gomes


(fotografia obtida aqui)

Estou com gripe e incapaz de escrever duas linhas. Mas não podia deixar passar esta, complementar do texto do post do Paulo Porto.
Volto já.

8 comentários:

Streetwarrior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Streetwarrior disse...

Nao concordo nada com o sr. Laarusi.

Pessoalmente gosto de sangrar as minhas mulheres e de quando em vez partir-lhes uns ossitos. Uma clavicula ou uma falangeta partida nao as incapacita para as tarefas domesticas ou para a pratica do coito (na graca de Ala) e doi o suficiente para evitar que pensem noutras coisas, desviantes ou nao. A mulher, tal como o cavalo ou o camelo, e por natureza volatil e erratica precisando constantemente da "orientacao" do macho. Afinal, que se poderia esperar de um clone oriundo de uma costela? Ala e grande mas tem as suas limitacoes...

Nos dias agitados de hoje, em que nem sempre e possivel encontrar o necessario recato para umas boas marteladas ou facadas conjugais, recomendo aos maridos que tenham sempre a mao uma chibatazita ou mesmo um chicote. Ha umas girissimas nas lojas equestres, que se podem levar a cintura em qualquer ocasiao. Mal pressintam que a mulher esta a pensar e dar-lhe umas estocadas nas orelhas para a trazer de volta.

Na impossibilidade de lhe dar umas bordoadas bem assentes segundo a ocasiao o exija, gosto de apostar na prevencao. Assim, logo de manhazinha ainda antes de ela sequer pensar em pensar, deve levar logo uns acoites bem firmes, de preferencia em jejum para vincar mais a solenidade do acto. Serve-lhe de lembranca ao longo do dia e previne a prevaricacao. Muito eficaz sobretudo no caso em que a gaja e boa como o milho.

E ainda ha por ai uns trogloditas que acusam o Islao de ter cristalizado... Comigo nao e assim, estou sempre a inovar...

Salam

Best comment
" pra rir, claro "

Streetwarrior disse...

http://www.youtube.com/watch?v=p-DCZxsrt9I&feature=player_embedded#!

A siria está a ferro e fogo debaixo de 1 regime tiranico...oiçam o relate dos jornalistas...aquilo é a Sério.
Ajudem as pessoas, pff.


ah ah ah
Via CNN...as allways !
Que farsa que o mundo se está a tornar.
Ah espera...isto é " outra " teoria da conspiração.

Streetwarrior disse...

http://www.youtube.com/watch?v=xxzgF6xVF2A&feature=related

depois...dá nisto!!

LGF Lizard disse...

Tal como a Líbia, a Síria é a 8ª maravilha do Mundo, um paraíso a ser corrompido pelos malvados americanos e pelos judeus.
É preciso ter paciência para esta gente.
Sabem que Kadahfi e Assad eram e são ditadores brutais, apenas mantidos pela força. Que nesses países não existia liberdade.
Será que a malta que fez o 25 de Abril eram sionistas? Ou aquelas multidões a festejar o 25 de Abril apenas actores?
Enfim.

LGF Lizard disse...

Só falta o SW a tecer elogios a Salazar e a dizer que no tempo do Estado Novo não existia polícia política, blá, blá, blá.
Pelas conversas destes tipos, Saddam, Assad, Kadhafi e Ahmedinejad são democratas, respeitadores da democracia e dos direitos humanos...

Paulo Porto disse...

Lizard disse:
"Sabem que Kadahfi e Assad eram e são ditadores brutais, apenas mantidos pela força. Que nesses países não existia liberdade."

Eu ateh concordo csg. O problema eh qe o qe ai vem consegue ser pior do qe antes, como o caso da Libia e do Egipto mostram.

Streetwarrior disse...

Ora taá a ver como o Paulo Porto percebe bem onde quero chegar oh Lizard.

È a tal cassete do quem não é a meu favor, é contra mim.

Então mas se a Siria é o que o Lizard e os paises Ocidentais dizem que é, porque razão forjar a noticias com propaganda politica.
Será que ainda não percebeste que o objectivo é derrubar o Bashar e colocar lá um governo ainda pior tal como no Egipto,Libia para haver razões para se manter o islão politico e com isso, a industria do Armamento!
Eu quero que o Salazar, o bashar, o Kadafi e outros merdas como eles se PHO##AM !
Eu não como é propaganda, servida nos meios de C.Social.
Sim Lizardo...eles não são democratas, mas o agora Governo apoiado pela America e pela NATO no Egipto e na Libia , é....ou não tiveram ou seu apoio ?