Teste

teste

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Wikileaks dá dicas a terroristas...

Matança do porco na nossa terra, quando ainda era possível...

No blogue holandês De Dagelijkse Standard (a norma diária) titulava hoje Willem Jan Hilderink: “Wikileaks dá dicas a terroristas”.

O resto do texto:

A seita do Julian Assange publicou hoje uma lista com lugares que são vitais para os Estados Unidos. E eu pergunto-me se os terroristas sabiam do interesse que Beverwijk [pequena vila a norte de Amesterdão, cdr] tem para os EU; é lá que os cabos da comunicação transatlântica desembocam. A informação que a lista inclui é também mais interessante para terroristas do que proveitosa para tornar o mundo mais transparente.

E isso é mesmo típico da Wikileaks: tornar o Ocidente em geral e os EUA em particular mais vulneráveis para mal-intencionados. Tudo isso para confrontar o Ocidente com os seus corruptos fundamentos. Muito bonito, sim senhor, este tipo de aulas-práticas do Derrida, mas terrivelmente prejudiciais para a segurança e a paz no mundo.

Pergunto-me que mal haverá nesta lista americana? Porque razão não podem os americanos fazer uma lista dos locais com alguma importância estratégica para eles? Será isto mais um exemplo típico do espírito imperialista tolhido pela deusa Mamona? É evidente que não. Mas para o Assange sim: ele é tão paranóico como os fundamentalistas islâmicos, que atrás de qualquer acidente vêem a mão sinistra do Ocidente. Os mesmos terroristas que ele agora ajuda a executarem finalmente um atentado contra os Estados Unidos.

É que desde 2001 que os terroristas não conseguiam atingir os americanos no seu próprio território, por isso é que recorreram a atentados cometidos em países que mantêm contactos cordiais com o inimigo mortal, o imperialismo. Por estas razões esta lista é uma nova ameaça para os EUA. Julian Assange, com isto, não diz nada mais do que: atingir um destes alvos é atingir os EUA. Por isso, não é de estranhar que os americanos abrissem a caça ao homem, e que o preferem mais morto que vivo….

108 comentários:

Anónimo disse...

E não é que o rosinha tem razão neste ponto, eu também tenho uma lista estrategica de interesses e tenho todo o direito a te-la.

Streetwarrior disse...

O wikileaks é de todo o interesse dos Americanos...Toda a informação que lançam, nenhuma é assim tão prejudicial para os STATES, aliás é até mesmo mais favorável.
È só leakes a dizerem que fontes diplomáticas querem que se ataque o Irão.

Além do mais, eles andam danadinhos para arranjar um motivo para modificar a estrutura de acesso á informação na Internet e apresentar a Internet2...andam só a criar 1 problema para depois oferecerem a solução.
O esquema é sempre o mesmo...Problema-reacção-solução

Aí vem mais 1 atentado terrorista para culpa as falhas na Internet ao dar acesso a informação aos " Terroristas " para depois modifica-la toda.

Quem não os conheça que os compre...coitadinhos!!

Streetwarrior disse...

E realmente o espirito é mesmo esse.

E se de repente rebentassem com alguma coisa, tipo sei lá...1 atentado ao nivel do 9/11!!
Quem seria responsabilizado?
Contra quem iriam todos ficar com a desculpa do, nós avisámos?

E não há de faltar muito...talvez talvez nos jogos olimpicos de 2012.
a ver vamos!

LGF Lizard disse...

"O wikileaks é de todo o interesse dos Americanos."
Pois é. Os americanos são masoquistas. Nada como divulgar aquilo que os ianques pensam, para depois os ver a pedir desculpas...

"Toda a informação que lançam, nenhuma é assim tão prejudicial para os STATES, aliás é até mesmo mais favorável.
È só leakes a dizerem que fontes diplomáticas querem que se ataque o Irão"
Nada que não se saiba. Até parece que ninguém sabia que a malta sunita não ia à bola com a malta xiita...

"Além do mais, eles andam danadinhos para arranjar um motivo para modificar a estrutura de acesso á informação na Internet e apresentar a Internet2...andam só a criar 1 problema para depois oferecerem a solução.
O esquema é sempre o mesmo...Problema-reacção-solução"
Mais uma teoria da conspiração. Quando não são judeus, são americanos... enfim.

"Aí vem mais 1 atentado terrorista para culpa as falhas na Internet ao dar acesso a informação aos " Terroristas " para depois modifica-la toda."
Sim, como se a malta da Al-Qaeda precisasse de incentivos para matar infiéis...

"E se de repente rebentassem com alguma coisa, tipo sei lá...1 atentado ao nivel do 9/11!!
Quem seria responsabilizado?
Contra quem iriam todos ficar com a desculpa do, nós avisámos?"
A culpa seria do Bush, do Obama, dos judeus, enfim, sempre dos mesmos.
Alguém iria culpar, sei lá, grupos terroristas islâmicos?

Streetwarrior disse...

LGF...quem é a Al Qaeda?
Quem muito dorme pouco aprende.

Passe lá no meu blog e veja lá quem é o Jullian Assange.

Nuno

Anónimo disse...

Tens razão em alguns aspectos streetwarrior, a liberdade da internet, a divulgação e transmissão instantanea de informação a todo o globo, sempre foi considerada perigosa por muitos governos, por isso muitos governos tentam controla-la, caso da china, e do irão nos recentes conflitos eleitorais, como medida de controlar os danos e os estragos, no fundo é uma forma de censura e neste caso, quando o fogo é em casa, todos tendem a primar por essa razão, proibir proibir a divulgação de informação uns com uns motivos mais ditatoriais outros com motivos de segurança. Os eua ja fizeram isso em relação a informação e aos funcionários e a verdade é que se tenta proibir a divulgação dessa informação, mas é como o segredo de justiça as fontes não o guardam entre si transmitem-no e depois critica-se quem o divulga.

Claro que a wikileaks neste caso foi um bocado eticamente e moralmente falando além do permitido, ao divulgar fábricas e institutos como o pasteur ou outros em outros locais da europa e não só e que só tem interesse estrategico em caso de conflito devido aquilo que produzem, mas com isto dizem que aquilo é de interesse vital para os estados unidos, e se alguém quiser que esse interesse vital desapareça é ataca-lo e as pessoas civis inocentes que la trabalham ganhando a vida?

LGF Lizard disse...

"LGF...quem é a Al Qaeda?
Quem muito dorme pouco aprende."
Al-Qaeda: organização fundamentalista islâmica que se propõe criar o califado global mundial, utilizando todos os métodos, incluindo o terrorismo.
Já sei, ias dizer que são parte da CIA....

"Passe lá no meu blog e veja lá quem é o Jullian Assange."
Infelizmente já passei. Triste ideia a minha.
Explica-me lá como é que os judeus, os illuminati, a maçonaria, as sociedades secretas, os bidelberger, o cfr, as dinastias mundiais, etc., dominam o mundo, se só um é que pode dominar?
Ou seja se são o judeus a dominar, não são os outros....
Bem, alguma coisa está aí a falhar. Isso não me admira.
Quem acredita em conspirações da treta é obrigado a dar uns bons pontapés na lógica. E não só...

Carmo da Rosa disse...

anónimo disse: ”E não é que o rosinha tem razão neste ponto”

Neste e noutros pontos. Mas você, seu cara de caralho, só tem coragem para escrever ‘rosinha’ anónimo. E é uma pena, porque se tivesse tomates para assinar com o seu nome podia ser que ainda o convidasse para o meu aniversário. Of denk je dat ik niet weet wie je bent, klojo….

Streetwarrior disse: ”O wikileaks é de todo o interesse dos Americanos..”

Como já respondeu LGF, e muito bem, os americanos são masoquistas! Mas como ser masoquista parece mal, as pessoas poderiam pensar em algo que tenha remotamente a ver com sexo, os americanos de repente pensaram que o melhor seria o FBI prender o Julian Assange e apertar-lhe os calos. Afinal a coisa tem mesmo a ver com sexo…

Streetwarrior disse: ” andam danadinhos para arranjar um motivo para modificar a estrutura de acesso á informação na Internet”

Street, parece que foram os americanos – e não a Opus Dei nem a maçonaria - quem inventaram a Internet, e a colocaram democraticamente e abertamente à disposição do mundo inteiro. Porque se fossem os portugas a inventar a coisa, só teria acesso à internet quem usasse meias de vidro, sapatos de berloques, cartão de oiro da CGD e tivesse sotaque de Cascais meu!

Streetwarrior disse: ” Passe lá no meu blog e veja lá quem é o Jullian Assange.”

Street, não me leves a mal pá, mas só prometo passar pelo teu blog quando escreveres melhorzinho… (E quando conseguires explicar ao LGF como é que tanta gente tão diferente pode dominar o mundo!). Street, peço imensa desculpa mas há três coisas que não suporto, textos mal escritos ou ilógicos, filmes com enredos previsíveis e mulheres com pés feios.

Ai Nuno Nuno, tão bom rapaz, mas se continuas assim ainda escrevo uma carta à tua mãe, a queixar-me …

Streetwarrior disse...

Em relação a todas as estruturas que falaram, Maçonaria,Opus Dei, Bilderberg etc, é claro que todas elas estão hierarquizadas e nenhuma delas dispõe da totalidade da Informação.
Imaginando a estrutura de 1 banco, é claro que os Caixas não dispõem da mesma informação que o gerente, o gerente que o director e por aí a cima.
Todas estas organizações, se repararem estão niveladas e em todos os níveis existem segredos e informação privilegiada que os níveis mais abaixo nem imaginam ou são convencidos que só existem na cabeça deles....tal como vocês acreditam.
É o sistema de bonecas Russas, dentro de cada boneca, existe sempre outra boneca.
Mas vocês sabem isto perfeitamente, ou agora este sistema de controle e estruturas hierárquicas é novidade? Seja no exercito, seja nos bancos, seja onde for...todas estas organizações têm funções especificas.

E sim LGF; você sabe bem que a Al´Qaeda não passa do nome da base de dados que a CIA deu aos Muhjjaedeens que treinaram e financiaram para que os Russos não conseguissem dominar a região,pois futuramente, seriam eles a toma-la de assalto.
Desminta-me lá!

E é de todo interessante....quer dizer, os Americanos inventaram a Internet mas deixaram hipóteses de o Assange os colocar de cú para o ar uma e duas e três vezes sem que eles previssem?
Acordem pá...pesquisem por sistema Echelon e saberão que isto é impossível.
Eu se subir vídeos pedófilos ou conteúdos inapropriados, até emails pessoais, eles são imediatamente reconhecidos por sistemas de palavra-chave...Se o Assange soubesse contornar o sistema e achasse leaks, a CIA ou qualquer outra Secreta tinha todo o interesse em o ter do seu lado a trabalhar para ele.
Além disso o Assange vive do quê? Quem lhe paga para ele publicar este material? Quem subsidia o modo de vida dele de um lado para o outro sempre a dormir em hotéis, comida, despesas pessoais etc?
Alguém tem interesse nisto e paga-lhe bem ou ele não o faria....é o pescoço dele.
Aliás, engraçado, uns morrem antes de abrir a boca, outros andam por aí a por super-potencias de mão á frente e outra atrás....hum!!
Mas isto é a minha opinião e ninguém é obrigado a aceitar...para uns tem lógica para outros é teorias da conspiração.

Streetwarrior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Streetwarrior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Streetwarrior disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Echelon

Por acaso devia ser verdade ...o Assange publicar aquilo sem o crivo dos States...sim...Pois claro!
O assange é mais esperto que o criador LOL

Anónimo disse...

Ò rosinha mas voce para mim é sempre o rosinha, então eu ja lhe disse o meu nome, peso, altura, e já não se recorda? ai esse alzeihmer esta a fazer estragos, e não me dê bolos, é coisa que eu detesto são bolos, sou um fruticola.

O streetwarrior estás a dizer a estes gajos quem fundou e financiou os mujahedis para lutarem contra os russos, donde sairam uns talibans e uma al qaeda no paraiso taliban, mentora de um laden pro- americano que depois de os russos retirarem, decidiu morder a mão do dono e estragar os negocios? Tempo perdido, eles procuram passar a mensagem que querem para os ignorantes dos factos. É so ver a imobiliaria israelita que falhou as negociaçoes como diz o lidadddddoor ai mais acima, como não havia de falhar se aquele alvará da imobiliaria israelita foi outorgado e talhado no céu por deus, é territorio biblico. Enfim da para se divertir .

Carmo da Rosa disse...

Streetwarrior disse: ”Em relação a todas as estruturas que falaram, Maçonaria, Opus Dei, Bilderberg etc, é claro que todas elas estão hierarquizadas e nenhuma delas dispõe da totalidade da Informação. Imaginando a estrutura de 1 banco, é claro que os Caixas não dispõem da mesma informação que o gerente, o gerente que o director e por aí a cima.”

Nuno, aqui está patente porque ainda não chegou a altura ideal de passar pelo teu blogue: a total falta de lógica deste texto.

“as estruturas que falaram”?

Hè pá, tu é que introduziste neste blogue os conceitos (e não estruturas!) Maçonaria, Opus Dei e Bilderberg. Antes da tua pessoa nunca ninguém se tinha lembrado de abordar tais monstros...

E a comparação com a estrutura (parabéns, neste caso a palavra está bem utilizada) de um banco, baseada nas hierarquias, é absurda!!! Trata-se de três organizações completamente diferentes, não há hierarquia entre elas! É como dizer que o Benfica tem menos informação que o Banco de Portugal, mas a Associação Protectora dos Animais tem mais informação que as outras duas e por isso está no topo da pirâmide… (Não tarda e a Protectora vai despedir o Benfica por actuação lamentável).

Streetwarrior disse: ”E sim LGF; você sabe bem que a Al´Qaeda não passa do nome da base de dados que a CIA deu aos Muhjjaedeens que treinaram e financiaram para que os Russos não conseguissem dominar a região,pois futuramente, seriam eles a toma-la de assalto..”

“…. nome que a CIA deu”?

Al Qaeda em árabe quer dizer ‘base’ (mas não de dados!!!), e só apareceu depois de Bin Laden começar a organizar atentados terroristas contra o Ocidente. É verdade que os americanos apoiavam os Mudjahedin que na altura lutavam contra os russos (talvez um erro!), assim como os russos apoiavam Cuba e todas as guerrilhas da América Latina. Assim como eu neste momento apoiaria (hipoteticamente) o Salazar se Portugal corresse o risco de se tornar uma ditadura marxista ou islâmica. A política não é um super-mercado, em que se pode escolher o que queremos – a maior parte das vezes escolhemos apenas o mal menor…

O resto trata-se da ECHELON CONSPIRACY. Por falar em ‘conspiracy’, hè pá, não julgues que és o único. Esta manhã ouvi na rádio holandesa que as autoridades egípcias da cidade costeira de Sharm el Sheikh afirmaram que não se pode excluir a hipótese – vá lá vá lá, não são tão categóricos como tu - de que os últimos ataques de tubarões – dois russos foram mordidos e uma mergulhadora alemã foi morta – se deve à Mossad… Mas um biólogo local afirmou que isto é absurdo. Felizmente que ainda há árabes com dois dedinhos de testa…

Go_dot disse...

“A supressão da privacidade é um objectivo fundamental do totalitarismo.”

Theodore Dalrymple num excelente comentário sobre o wikileaks.
http://www.city-journal.org/2010/eon1202td.html

EJSantos disse...

"Alguém iria culpar, sei lá, grupos terroristas islâmicos?"

Caro LGF, essa gente não pode ser culpada de nada. Afinal, são adeptos de uma "religião" toda ela paz e amor...

LGF Lizard disse...

"http://pt.wikipedia.org/wiki/Echelon

Por acaso devia ser verdade ...o Assange publicar aquilo sem o crivo dos States...sim...Pois claro!
O assange é mais esperto que o criador LOL"

Para começar, qualquer potência mundial tem um sistema parecido com o Echelon. Aliás, nem precisa de ser potência mundial. Até os suíços têm um...

Segundo, é extremamente fácil derrotar um sistema como este. Usar encriptação, utilizar meios de comunicação diversos, etc.

Terceiro, qual o "crime" de ter um sistema destes?

Quarto, o Assange utilizou e bem diversas fontes que lhe forneceram os elementos, por vários meios. É impossível monitorizar toda a internet.
Além disso, os documentos que apareceram a público não têm a classificação de "SECRETO" ou "CONFIDENCIAL". São sim documentos não secretos, mas cuja divulgação poria por (como pôs) os EUA em embaraços.

LGF Lizard disse...

Alguém me explique quem manda no mundo? Que lealdadae devem os judeus aos illuminati ou aos bildenberger?
São concorrentes uns dos outros e não cooperantes uns com os outros...

LGF Lizard disse...

"E sim LGF; você sabe bem que a Al´Qaeda não passa do nome da base de dados que a CIA deu aos Muhjjaedeens que treinaram e financiaram para que os Russos não conseguissem dominar a região,pois futuramente, seriam eles a toma-la de assalto.
Desminta-me lá!"

Ou seja, no início da década de 80, os americanos previram que a URSS iria perder a guerra, desintegrar-se, iria haver um 11 de Setembro causado por terroristas islâmicos baseados no Afeganistão e que os americanos teriam de os combater.

Alguém me diga qual a razão de tipos com tal capacidade de previsão não adivinharem os números da Lotaria ou do Euromilhões...

Streetwarrior disse...

LGF...você de tanta inteligencia que "parece ter, é realmente uma pobre e inocente alminha.

Quer dizer, os politicos por detrás da cena mundial, planeiam a sociedade só para s próximos 3 a 5 anos? é?
Acredite que eles têm tudo muito bem planeado para os próximos 30 a 40 anos, independente de quem você poser no poleiro por voto...você é mesmo ...!

Olhem, eu vou perder algum tempo e prometo que irei compilar uma serie e vídeo,onde vos irei escarrapachar que por detrás do Comunismo,do fascismo,da União Europeia, inclusive por detrás dos eventos e guerras religiosas, tais como esta luta contra o Islamismo, estão as mesmas pessoas que pertencem a várias organizações, tal como a Maçonaria, o Vaticano, a trilateral, bilderberg etc...são exactamente os mesmos....e não é desde agora, este plano para a NOVUS ORDO SECLORUM já vem desde 1750...

Ficamos por aqui.
Depois falamos

Streetwarrior disse...

LGF, a si e ao Carmo, eu vou-vos dar as teorias da conspiração, juro que quero ver depois qual é a vossa conversa.

Carmo da Rosa disse...

LGF disse: ”Ou seja, no início da década de 80, os americanos previram que a URSS iria perder a guerra, desintegrar-se, iria haver um 11 de Setembro causado por terroristas islâmicos baseados no Afeganistão e que os americanos teriam de os combater.”

Pois é LGF, mas parece que sim, que previram. No início da década de 80 altos funcionários da CIA foram muito secretamente a uma consulta do vidente Albertino Saloio – aqui tem o link: http://www.albertinosaloio.com -, ali para os lados de Leiria. Os americanos nunca falaram no assunto, mas vão ser agora publicados documentos da Wikileak a comprovar este facto…

Coitado do Albertino, ajudou nos anos 80 os americanos (a pagantes claro!) mas as más línguas dizem que ele é membro do PCP…

Streetwarrior disse: ”LGF, a si e ao Carmo, eu vou-vos dar as teorias da conspiração, juro que quero ver depois qual é a vossa conversa.”

Pela parte que me cabe sinceramente já não sei que conversa ter! Ouço com cada coisa, chego mesmo a pensar que estamos a regressar à idade média. Olha pá, creio que também vou a uma consulta do Albertino e ele que me diga o que vai acontecer nos próximos 20 anos…

Só o que vai acontecer, porque quem manda nisto tudo já tu nos disseste.

Streetwarrior disse...

Pá ??

Já lhe disse várias vezes que não somos companheiros de bancada!

Anónimo disse...

É pá. o street os gajos não foram ao albertino, mas pergunta ao rosinha se já ouviu falar nos cavaleiros da liberdade do ronald reagan armados com misseis sting para derrubar aviões em voo. Um americano chamado gates, não o albertino, revelou em livro há tempos que a cia começou a financiar e armar a guerrilha islâmica meses antes da intervenção soviética e zbigniew brzezinski, secretário de jimmy carter, reconheceu que o apoio fazia parte de uma armadilha para arrastar os soviéticos para invadir o afeganistão. Perante estes factos, os alertas do kgb e o alarme da direcção soviética sobre o que viam como uma acção crescente dos norte-americanos no afeganistão aumentaram pela progressiva deterioração das relações com os eua.os sovieticos comeram o isco e a invasão deu-se e como comentaram os americanos envolvidos na altura, agora os sovieticos vão ter o seu vietname. De facto assim foi, a economia e tecnologia sovietica não aguentou o desgaste e deu-se o principio do fim, foi ai que começou a cair o muro.

RioD'oiro disse...

Caro Streetwarrior,

Você merece que se desenterre um prémio que e tempos o FI atribia regularmente aos seus mais "distintos" comentadores. Tratava-se do prémio 'super-estúpido'.

Mas aproveite esse seu exercício de matemática de dominadores do mundo para lá meter os "sionistas", Israel, a Mossad e os tubarões amestrados:

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/12/06/egito-busca-explicacoes-para-ataques-de-tubarao-no-mar-vermelho-923198267.asp

.

RioD'oiro disse...

"As possíveis causas variam desde a pesca exagerada até uma conspiração israelense para prejudicar o turismo egípcio."

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/841637-egito-busca-explicacoes-para-cinco-ataques-de-tubarao-no-mar-vermelho.shtml

RioD'oiro disse...

Estou em crer que estes tubarões são descendentes de outros que se cruzaram com submarinos e peixes voadores para atacarem as torres gémeas.

LGF Lizard disse...

Com tanta previsão, alguém me sabe dizer quais são os números que vão sair no Euromilhões na próxima sexta-feira?

É que fazia-me um certo jeito...

Não vale a pena ir ao Albertino Saloio, pois este ainda sabe menos do que eu.

LGF Lizard disse...

Bolas, até os tubarões são sionistas.

Bem me parecia que aquele tubarão que aparecia no fileme "Tubarão" do Steven Spielberg era sionista.

Aliás, bastava ver a kippah na cabeça do tubarão para se perceber que o tubarão era judeu. Isso e o facto de tubarão aproveitar o sangue para ir fazer bolos....

LGF Lizard disse...

E qual o mal de os americanos apoiarem os rebeldes anti-soviéticos? Não terão os soviéticos apoiado os norte-vietnamitas e os vietcongues?

Amor com amor se paga...

Depois, os mísseis terra-ar portáteis "Stinger" (e não sting - isso é nome de músico) só começaram a aparecer a partir de 1986.

Terceiro, a economia soviética não aguentou porque o sistema já dava sinais de falência. Os EUA aguentaram 11 anos no Vietname e Portugal aguentou 13 anos no Ultramar sem falência da economia.

LGF Lizard disse...

"Olhem, eu vou perder algum tempo e prometo que irei compilar uma serie e vídeo,onde vos irei escarrapachar que por detrás do Comunismo,do fascismo,da União Europeia, inclusive por detrás dos eventos e guerras religiosas, tais como esta luta contra o Islamismo, estão as mesmas pessoas que pertencem a várias organizações, tal como a Maçonaria, o Vaticano, a trilateral, bilderberg etc...são exactamente os mesmos....e não é desde agora, este plano para a NOVUS ORDO SECLORUM já vem desde 1750.."

Wait a minute. Tantos grupos distintos e são todos do mesmo? Illuminati, Vaticano, Judeus e Maçonaria?
Grupos que sempre andaram às turras uns com os outros?

Qualquer coisa que não bate certo...

Unknown disse...

LGF, por detrás das teorias da conspiração escondem-se as mais básicas taras da psique humana.

A ignorância, a crendice, a charlatanice, a irracionalidade, o ódio ideológico, a má-fé, a inelutável tendência para o misticismo e a facilidade com que se descamba no absurdo.

Esta gente nunca ouviu falar da Tesoura de Occam, magnífico instrumento que nos aconselha a que havendo várias explicações para um fenómeno, optemos pela mais simples.

Por exemplo, perante o facto de lâmpada da sala se ter acendido de repente, posso avançar várias explicações:

Uma delas é que uma eventual vibração terá aproximado fios e estabelecido contacto.

Outra é que a um fantasma sem cabeça vagueia pela casa e faz questão de acender as luzes.
Outra é que os sionistas tenham sabotado a lâmpada com obscuros desígnios de instauração de uma Nova Ordem Mundial ( esta paranóia está sempre presente, os tipos andam há milénios a tentar, mas nada...)

Não posso provar nenhuma destas teorias sem estudos mais aprofundados, mas a Tesoura de Occam aconselha-me a optar pela 1ª.

Mas isso tira aos tontos da teoria da conspiração a inefável sensação de que são uns tipos mais informados que os outros e que sabem coisas que outros não sabem.

O problema destes tontos é que são, de um modo geral, intelectos medíocres, mas ainda não o sabem.
Fazem figuras ridículas, mas nem sequer se apercebem.
Que fazer?
Gozar o espectáculo...não tardam aí is Zoltrans de Ophiuco e os Barth, de Antares.

Carmo da Rosa disse...

Streetwarrior disse: ”Pá ? Já lhe disse várias vezes que não somos companheiros de bancada!”

Pronto pá, já não está aqui quem falou…

Nuno, mas olha que se tivesses sido (meu companheiro de bancada) tinhas aprendido a jogar matrecos como deve ser, em vez de dizer disparates crípticos e conspiratórios num português periclitante.

RioD’oiro, obrigadinho por ter enfiado um link que prova irrefutavelmente que estava acordado quando o meu rádio-despertador lançou a notícia dos tubarões ao serviço da Mossad…

RioD’oiro disse: ”Estou em crer que estes tubarões são descendentes de outros que se cruzaram com submarinos e peixes voadores para atacarem as torres gémeas.”

Rio, hè pá, avise antes de escrever destas coisas! É que de tanto rir saiu-me o café pelo nariz e verteu-se encima do teclado…

Anónimo disse...

O lidador pá, a tesoura de ocham cortou-te parte dos neuronios, nem tu sabes o que ocham queria dizer com isso, não era a simplicidade não, estás enganado, se fosse assim eram todos uns sábios como tu, ate o mais simples , seu nabo. Quem leia o que escreves nos teus comentarios e te ve recorrer a este argumento já sabe o que a casa gasta. A tesoura de ocham, a lampada fundida, a lua, ou a crise de 1383/85 e a relatividade entre o pensamento de um soares ou um cunhal acerca do assunto. Estás sempre a ir a gaveta buscar refugo, tens meia duzia de ideias alinhavadas, és ignorante quanto baste e tens estes pseudo argumentos com que pensas desarmar os adversarios. A verdade é que não apresentaste argumentos ao que o street disse, ou aprresentavas ou não comentavas refugiando-te no teu refugo ja pre-elaborado mentalmente. O lidador és um triste. É como o duplo LGF, este lgf é uma menoridade. Diz que os misseis sting só começaram a aparecer em 1986, saberá ler o que se escreve? É que eu falei nos cavaleiros da liberdade do ronald reagan que era presidente e na época ja ia avançado na presidencia. Em que anos seria isso?????? Isto de crianças meterem-se a conversa como adultos. Mas o apoio a guerrilha afegã ja vinha muito de antes. Esta gente.

Streetwarrior disse...

Anónimo, eu quase que me mijo a rir com as palmadinhas que ambos dão uns aos outros.

O lidador , a qualquer pergunta que se lhe faça, vem com as tesouras de Ocham e acaba por cortar em todos a torto e a direito, só não consegue é responder o que é teorias e o que é factos, junta tudo no mesmo saco e atira para o ar, esperando que quem leia, pense que a quem ele se dirige, já foi em excursões de ESCARAMUCHÔES á Lua.
É tudo teorias da conspiração.
A ignorância não tem cura e quando habita em território como o cérebro do Lidador, reproduz-se melhor que os coelhos.

O LGF coitado, é uma maquina de propaganda.
Só sabe o que lê em jornais e Tv´s, dá a maior credibilidade a CNN, FOX, NBC , no entanto, se ler 1 documento governamental ou prova histórica, refugia-se na ignorancia e segue o caminho dos outros, continua onde eles deixam a frase e dá gargalhadas tipo Rosa Peixeira á espera de reconhecimento.
É dos cromos mais repetidos em qualquer caderneta dos Bollycaos.
FACTO.

Carmo da Rosa, podia ser da Maria mas não, é mesmo da Rosa, daí talvez a sua insatisfação pelo socialismo...é Gordo como uma minhoca e come como um elefante.
Sente-se na necessidade de corrigir os outros, á falta de argumentos ou perante os argumentos diz que não consegue ler e perceber nada, pois os textos são Ilógicos e incompreensíveis, utilizando as palavras mais caras para se mostrar letrado, no entanto, é letrado sim, mas na ignorancia do " chose a side " .
Logo após chamar a atenção aos textos e formas de escrever de outros, sai-se com expressões tipo " he pá "...

Rio de oiro....guarde os prémios para si, só aqueles com necessidade de se afirmarem, necessitam de receber, criar, oferecer prémios aos outros á espera que mais tarde, lhes calhe a eles algum premiozinho de consolação.
Pode ficar com o OSCAR

Unknown disse...

Ó SW, eu sei que a sua crença é invulnerável à realidade. Já contactei muitos cromos como o meu caro amigo, para não ter ilusões de que a teoria da conspiração é o edificio intelectual que os sustenta, face à dificuldade em aceitar que a realidade é feita por pessoas normais, que erram, que tentam, que acertam, que têm sorte e têm azar.

Eu sei que é muito mais confortável acreditar em seres superiores, dotados de poderes extraordinários. É aliás por isso que as religiões e as seitas atraem tantas almas.

Mas diga lá: para além das suas crenças, para além dos sites de tontos como você, para além dos livros esotéricos de tipos espertos que se servem de tontos como você para ganharem umas massas, onde estão os "documentos governamentais" que provam as suas tolices?

Você acredita mesmo que os vídeos infantis que lhe servem de munus, têm alguma credibilidade?
Chiça, qq puto faz um vídeo e o posta na net.
Cresça, rapaz e deixe de fazer figuras tristes e patéticas.

Carmo da Rosa disse...

Caríssimo Nuno,

Neste pan… (ia dizer ‘panegírico’, mas como não quero ser acusado de utilizar em vão palavras caras fico-me pelo ‘relatório’). Como ia dizendo, falta neste relatório psicotécnico (peço imensa desculpa mas creio que é mesmo a única palavra que designa a coisa!), para a coisa ficar completa, o teu!

Com o anónimo não vale a pena perderes tempo porque não é uma pessoa de carne e osso, trata-se apenas de um vírus! Mas é totalmente inofensivo…

Anónimo disse...

“E qual o mal de os americanos apoiarem os rebeldes anti-soviéticos? Não terão os soviéticos apoiado os norte-vietnamitas e os vietcongues?,”

Não é a mesma coisa mas o senhor não ve mais, aqui temos uma indole religiosa a mais no problema, coisa que não existia nas outras situaçoes.

Os talibans nasceram dos mujahedins, os fundamentalistas financiados e armados pela arábia saudita e pelos eua, o islão deu uma contribuição de monta para acabar com os soviéticos quando estes apanharam uma tareia no afeganistão, assim como os eua tinham levado no vietname. Durante a agressão como a soviética e em situações similares os ânimos extremaram-se, vem daí a anomalia que são os taliban. Mas quem financiou os mujahedins, de onde vêem os talibans, foram os eua. Os eua e arabia saudita financiaram o terrorismo jihadista no afeganistão, que derrotou os russos e depois disso degladiou –se em guerras civis donde apareceram por exemplo grupos como a al-qaeda. Os eua fomentaram os grupos mais extremistas em detrimento doutros quando da agressão soviética, semearam ventos e agora colhem tempestades no sul da asia. É pena. Mas é dupla pena porque todos nós estamos inseguros. A política americana contemporânea para o médio oriente é incoerente e irrealista. Incoerente por tentar arranjar alianças com estados em lados opostos no problema fundamental da palestina. Irrealista porque se agarra a um status quo na região que está condenado ao fracasso. Os EUA têm utilizado a força militar para resolver problemas que não são susceptíveis de ter uma solução militar, e o departamento da defesa tem usurpado responsabilidades normais do departamento de estado. Têm se arrogado o direito de agir sem ter em consideração decisões tomadas pela comunidade internacional, ou do legítimo interesse de outros estados.

Há muitas fontes bem documentadas a respeito do envolvimento dos eua, via cia, na criação do movimento de resistência que terminou por derrubar o governo comunista em cabul e instalar a ditadura teocrática dos taliba. O primeiro movimento talvez tenha sido o fornecimento de mísseis terra-ar stinger para a resistência afegã os mesmos que foram tão carinhosamente chamados por reagan de “freedom fighters“, os guerreiros da liberdade. A medida eliminou ou reduziu a superioridade aérea soviética na região, forçando o exército vermelho a desistir de usar helicópteros e a se expor em missões terrestres no terreno afegão desconhecido para eles, mas bem conhecido pelos guerrilheiros., A ideia foi tão eficiente que os americanos tentaram comprar os Stinger de volta antes de invadir o Afeganistão no pós 11 setembro eles La saberiam porque.

(“The weaponry the Taliban could turn on us may be our own, the relics of a $7 billion Cold War campaign.
By Ken Silverstein
Sep. 22, 2001 | In January of 1980, just weeks after the Soviet Union sent troops into Afghanistan in support of a puppet government, U.S. intelligence agencies were quietly working with international arms brokers to set up a weapons pipeline to back rebels fighting the government in Kabul. …
One top-secret memo sent to the CIA from a team of London-based dealers at the time proposed a worldwide hunt for arms, and the establishment of a "Rear Base Area" outside Afghanistan from where they would be ferried to the insurgents as needed. ……
The CIA's program has reportedly not had much success, though it's not clear just how many Stingers the Taliban might have, at least operational models. Even if stored correctly, the missile's battery pack only lasts for five or six years, which means that the Taliban would have needed to find replacement packs through the black market, or improvised, in order to have any that can now be used. …….”)

Anónimo disse...

Durante a década de 80, por exemplo, o ISI, auxiliado pela CIA, arregimentou milhares de militantes islâmicos em todo mundo para combater os soviéticos, caracterizando uma “cruzada” muçulmana contra o comunismo ateu, essa actuação do governo americano acabou agindo no sentido de reintroduzir o afeganistão na ummah, a comunidade muçulmana, da qual o país havia se afastado há 70 anos, e falam agora contra o islamismo, esta boa. Esta mesmo boa.

Samuel Huntington alertou

“A guerra do afeganistão começou como um esforço da união soviética para sustentar um regime satélite. Ela tornou-se uma guerra dentro da guerra fria quando os estados unidos reagiram de modo vigoroso e organizaram, financiaram e equiparam os insurgentes afegãos que resistiram às forças soviéticas (…) Entretanto, para aqueles que lutaram contra os soviéticos a guerra do afeganistão foi algo diferente(…) O que o ocidente vê como uma vitória para o mundo livre, os muçulmanos vêem como uma vitória para o Islã.” A guerra deixou atrás de si uma coligação instável de organizações fundamentalistas islâmicas empenhadas na promoção do islamismo contra todas as forças não-muçulmanas. Deixou também uma herança de combatentes especializados e experimentados, acampamentos, campos de treinamento e instalações logísticas (…) e o que é mais importante, uma inebriante sensação de poder e autoconfiança pelo que haviam conseguido, assim como um intenso desejo de seguir adiante, rumo a novas vitórias“. Veremos o que o Afeganistão ainda reserva.

Carmo da Rosa disse...

E o vírus a dar-lhe e a burra a fugir!

Anónimo disse...

Fuja rosinha fuja, olhe que os virus são perigossisimos nem os antibioticos lhes pegam.

Já agora rosinha gostei da maneira como o street o chamou rosa peixeira, ah ah ah.

Unknown disse...

"virus são perigossisimos nem os antibioticos lhes pegam. "

Para além da dislexia, dos pontapés na língua e da manifesta mediocridade geral, esta criatura nem sequer sabe que os antibióticos são para atacar bactérias.

Chiça, isto é o grau zero...

Anónimo disse...

O lidador meu chapa, a ironia o sarcasmo era esse,e voce demonstrou que precisa se por em calcanhares para se fazer notar,pensa que esta numa esplanada? nem os antibioticos lhes pegam,é verdade foi dito assim mesmo de propósito para alguém com um minimo de inteligencia não tosquiado neuronalmente pela navalha de ocham, que pensa nisso como uma simplificação de processos numa abstração mental, mas não para voce como se viu. Quando muito um antiviral. Voce é mesmo um chapa.

Anónimo disse...

como eu aprecio estas tiradas do lidador, é pena não ter mais jeito para anedotas

RioD'oiro disse...

Este anónimo, cretino, que usa ainda os nomes de Citador, Wikileaks, Citador, Anónimo1, Anonimo, foi buscar esta tirada:

"Durante a década de 80, por exemplo, o ISI, "...

Aqui:

http://ohermenauta.wordpress.com/2007/12/29/os-eua-e-os-talibas/

Como sempre, esquece-se de o declarar tentando que sejam palavras suas.

RioD'oiro disse...

Outro "comentário" dele, foi copy+paste daqui:

http://fiel-inimigo.blogspot.com/2010/02/os-taliboes-sao-uns-espertalhoes.html

.

Unknown disse...

SW, por acaso você concorda com esta frase?


"Como é que podemos compreender a presente situação se não acreditarmos que homens altamente colocados no nosso governo estão concertados para nos conduzir ao desastre?
Isto deve ser o produto de uma grande conspiração a uma escala inimaginável na história do homem [..].. (Estes) actos e decisões [...] não podem ser atribuidos à incompetência"
?

Streetwarrior disse...

Anónimo, não vale a pena, eles só acreditam na CNN, FOX e no Jerusalém Post ahahah...a CNN diz que é mentira, teorias da conspiração Anti-Americanas e é no que eles acreditam...seu, seu virus maravado !! ahahah

Lidador, desminta lá o Anónimo, pare lá de categoriza-lo com tiradas irrelevantes para a discussão em causa.
Quem é a Al Qaeda?

Carmo, o meu perfil é muito simples, não possuo Óscares nem qualquer prémio!
Como vê, passo facilmente em qualquer Psico-técnico.
O Orgulho estúpido e Egocêntrico são prémios que assentam que nem luvas, aos extremistas e fanáticos autores deste tão fiel Blog.

Já agora, LGF, é de uma extrema graçóla quando diz "" E qual o mal de os americanos apoiarem os rebeldes anti-soviéticos? ""
Só mostra a triste ignorancia do Chose a side...ao contrario é que se torna logo na Esquerdalha estupida.
Ai Alah Alah...deixa-te estar por aí pá !

Unknown disse...

SW, ao dar-lhe troco a si, já estou a descer bastante de nível, desculpa lá, é mesmo assim, mas é que você é o cromo perfeito de um determinado tipo de tolos que vai fazendo o nosso tempo.
Estou a fazer-lhe um favor , porque aquilo que você braveja, é basicamente como a conversa de um tipo com os copos, ou que escapou do hospício.
Ainda assim,apesar de escrever mal como o caraças, está um grau acima da criatura cujas patacoadas me merecem tanta atenção e consideração como o cacarejar de uma galinha.

Quer você que eu desminta uma galinha poedeira?
Se ela faz "cá cá rá cá cá", que espécie de desmentido espera que eu faça?
Que diga tb "cá cá rá cá cá"?

Prove você aquilo que diz, meu caro.
Quem faz alegações extraordinárias é que deve prová-las.
Dizer as parvoíces que você diz e pedir aos outros que provem o contrário, é inverter a lógica . É você que tem de provar aquilo que diz.
Não com vídeos de jardim infantil, mas com documentos irrefutáveis.

Ora o zote!

Streetwarrior disse...

Sim sim Lidador...Aka mestre tesoura!

Streetwarrior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Streetwarrior disse...

http://www.youtube.com/watch?v=SGsXRTZlGxs


Conversa de chácha que para alguns, não passa disso, conversa de Chácha

Carmo da Rosa disse...

Streetwarrior disse: ” Carmo, o meu perfil é muito simples, não possuo Óscares nem qualquer prémio! Como vê, passo facilmente em qualquer Psico-técnico. O Orgulho estúpido e Egocêntrico são prémios que assentam que nem luvas, aos extremistas e fanáticos autores deste tão fiel Blog.”

Nuno, a falta de lógica nos teus textos podia ser reduzida, mas para isso terias de ter uma outra atitude: mais modesta, fazer de vez em quando uma pergunta, em vez de constantemente falar de alto, ou falar por falar, só para ser do contra. Mas eu compreendo que essa atitude seja humanamente difícil sobretudo quando somos atacados – e é por isso que tenho evitado o ataque, para não ter que perder tanto tempo a decifrar os teus comentários…

Vejamos o teu último comentário.

Eu chamei à tua caracterização do pessoal do FIEL ‘relatório psicotécnico’ e tu, como autor, como designarias então a coisa?

Dizes que o teu ‘perfil’ (será isto a tua designação? Não está mal) é muito simples porque não possuis Óscares nem prémios! Mas o perfil de uma pessoa pode ser muito complexo indiferentemente se a pessoa possui ou não Óscares ou prémios!!!

” passo facilmente em qualquer Psico-técnico.”

O que é que isto quererá dizer? Se a palavra psicotécnico não te agrada, porque não sabes muito bem o que quer dizer, e não sabes como a utilizar, e também não estás disposto a levantar o cu para ir buscar um dicionário, faz como eu, escolhe outra porra!

Então o ‘orgulho estúpido e egocêntrico’ são prémios? Desde quando? E se fosse era apenas UM prémio: o ORGULHO, que é o substantivo, o resto são adjectivações de ‘orgulho’. Não será assim? No fim do campeonato a Federação Portuguesa não dá três taças: uma para o Futebol, outra para o Clube e a terceira para o Porto, mas apenas UMA, para o F.C. do Porto. Outro exemplo de tanto querer dizer para acabar por não dizer nada!

”extremistas e fanáticos autores deste tão fiel Blog.”

É bem possível que sejamos fanáticos e extremistas, mas como as frases anteriores não dizem coisa com coisa, o leitor fica com a ideia que isto não passa de insulto gratuito. Estás a ver a grande vantagem de pensar lógico para escrever depois como deve ser…

LGF Lizard disse...

"O LGF coitado, é uma maquina de propaganda.
Só sabe o que lê em jornais e Tv´s, dá a maior credibilidade a CNN, FOX, NBC , no entanto, se ler 1 documento governamental ou prova histórica, refugia-se na ignorancia e segue o caminho dos outros, continua onde eles deixam a frase e dá gargalhadas tipo Rosa Peixeira á espera de reconhecimento.
É dos cromos mais repetidos em qualquer caderneta dos Bollycaos.
FACTO."

Bem, em relação a isto só tenho uma coisa a dizer:
- Se acreditar em teorias da conspiração de judeus, maçons, illuminati ou parecidos é sinal de "ser-se culto", bolas, então prefiro ser "ignorante"...
Curioso é que a minha "ignorância" bate aos pontos a "esperteza" de alguns iluminados.

Deve ser alguma conspiração judaica ou parecido...

Anónimo disse...

o rio, fui, fui, rio, todas dai a mais algumas que tu não viste. sabes esta conversa para mim com voces ja é repetitiva é so ir uns meses atras e pimba esta la tudo,
desmentes alguma coisa? catrafilas

Streetwarrior disse...

Lidador LGF e quem quiser ( menos o Carmo ) passa lá pelo meu sitio para veres a resposta as tuas perguntas parvas.

Mas aviso já, lá não existem prémios para dar, é tudo a pagantes.

Carmo da Rosa disse...

Nuno, diz lá outra vez o nome do teu sîtio para eu dar uma vista de olhos...

Streetwarrior disse...

Não digo, não digo e não digo !!
LOL

Carmo da Rosa disse...

Diz lá pá, considera isso uma prenda de anos, é que amanhã (na realidade hoje, porque já passa da meia-noite) faço 59 anos de planeta terra...

Streetwarrior disse...

Se estiver a falar a sério, parabéns.
Desejo-lhe toda a saúde e felicidade no mundo...são votos sinceros.

Nuno

P.S
Então você, o homem das tecnologias avançadas que " sabe " que as minhas visitas ao Blog são uma espécie de ataque informático, não sabe que carregando no meu perfil, vai dar á minha pagina?
Seu tótó do caraças !

LGF Lizard disse...

"Diz lá pá, considera isso uma prenda de anos, é que amanhã (na realidade hoje, porque já passa da meia-noite) faço 59 anos de planeta terra."

Parabéns!

Unknown disse...

Parabéns, carago.

Carmo da Rosa disse...

Streetwarrior disse: ”…não sabe que carregando no meu perfil, vai dar á minha pagina? Seu tótó do caraças!”

É verdade, carregar no perfil! E foi isso que fiz da outra vez – certamente por puro acaso – e fiquei a saber que streetwarrior e o Nuno Guerreiro de Setúbal eram a mesma pessoa e que havia um site ligado ao perfil. Mas como lá cheguei já me tinha esquecido completamente! Tenho que dar a mão à palmatória: sou mesmo tótó, e não percebo como o Street chegou à conclusão que eu sou o homem das tecnologias avançadas! Eu que tenho medo de apanhar um choque quando seguro um cabo USB!!!

Assim como me enganei na minha idade! Faço hoje 59 anos de idade e não 60, como eu julgava e foi o que participei aos convidados que vieram ontem cá comer a casa! O resultado foi que tive prendas melhores que normalmente - talvez por 60 ser um número redondo as pessoas dão mais importância! Sei lá?. Mas a minha mulher a certa altura arreou a bronca: ‘ele enganou-se, não tem nada 60, nasceu em 1951 e só faz 60 no próximo ano em Dezembro’. O meu rico filho aproveitou logo: ‘então levo a caríssima garrafa de whisky de volta, fica pró ano….”

Cabrão.

Carmo da Rosa disse...

Peço desculpa, Lidador e LGF obrigado.

Streetwarrior disse...

oh Carmo, não seja por causa disso, chute lá a morada para o meu email que sou homem para lhe mandar uma garrafinha de visky aí para a sede do partido.
Vá...é Natal!

Streetwarrior disse...

Lidador, você que é o perito da desmistificação das teorias da conspiração, por acaso tinha conhecimento destas noticias .
Será que a sua tesourinha de Ocham também se aplica a este Teórico?

O será o pobre do homem mais 1 lunático?

Nuno

Unknown disse...

SW, você está a falar de quê?

Unknown disse...

"quem é a Al Qaeda?"

Há vários livros sobre o tema, assim a sua questão seja genuína, ou mera retórica tonta, a pretender dizer que sabe mais do que os outros, e conhece os segredos da pólvora e das poções.

Sabe, eu qdo tinha 17 anos, tb li os livros do Charroux e durante uns tempos fiquei convencido que os extraterrestres tinham aterrado no Lago Titicaca e que as pirâmides eram observatórios galácticos e essas tretas.

Depois li coisas sérias e, numa palavra, cresci.

A si falta-lhe completar esta etapa fundamental...

Streetwarrior disse...

Não, tem razão, esqueci-me de colocar o link, lapso meu.

http://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_901921&v=56KFHIq6KZM&feature=iv

Não é você que diz que isto é uma teoria da conspiração?

Streetwarrior disse...

Lidador, quando você quer ser palerma, ninguém lhe ganha, irra!!

Por acaso você já me ouvir alegar que eu acreditava em Aliens? Ou Ovnis?
Ou observatórios extraterrestres?

A sua técnica de me tentar colar esse rótulos é magnifica...mas não cola.
Prove ou exponha aí onde é que eu já fiz essas alegações, seu mentirolas!
Já o contrário e tal como acabou de afirmar, você é que já acreditou nessas merdas todas e deve estar a pensar que todos passaram por experiências traumáticas como a sua.
Eu acredito é que essa sua relutância em aceitar certos factos e tentar conota-los com teorias conspiratórias é qualquer frustração mal calcada que ainda deve ter ai bem no fundo de seu minguado cérebro.

Vá diga lá aqui para a malta que ninguém o está a ler.
Você acredita em homenzinhos verdes que comunicam com os escaramuchões que vivem nas pirâmides de Giza, é isso?
Diga la...também já ninguém acredita em nada do que diz, por isso, pode dizer á vontade.
Vá...esburgue tudo cá para fora!

Carmo da Rosa disse...

Streetwarrior disse: ”….sou homem para lhe mandar uma garrafinha de visky aí para a sede do partido.”

Nuno, agradeço sinceramente mas não esteja com esses gastos, o whisky é caro. Mas olhe, se faz mesmo questão, uma simples garrafinha de vinho tinto também é bem vinda. Do Douro. Barca Velha. De 1966.

Streetwarrior disse...

De 66 não digo.
Não lhe posso oferecer nenhum automóvel nem um avião, mas garanto-lhe que, se a sua curiosidade o deixar, prometo-lhe que não ficará indiferente.

Mande lá a morada !
Junto a Garrafinha vai o Corão.

ahahahah

Unknown disse...

As nanotérmitas?
Mas você ainda está aí?
Há quanto tempo essa história foi posta a limpo!

Cabe-lhe na cabeça por exemplo, que:

1- Só passados uma data de anos é que um "residente" ( quem?) de Nova York foi dar ao "cientista", as amostras que recolheu cuidadosamente e que, certamente, manteve cuidadosamente esterilizados no seu apartamento.?

2- Não cabe, porque o próprio "cientista", diz, no seu relatório ( já o leu, você?)que as amostras podem ter sido contaminadas.

3- O "cientista" sugere ( sugere!) que a termite encontrada, pode ser ( pode ser!) nanotermite. E, claro, tb pode não ser. É como dizer que a lâmpada pode ter sido apagada pelo Anjo Gabriel. Claro que pode. Mas tb pode ter sido o fusível.

4- O "cientista" diz mesmo que n
ao fez qq tentativa para identificar a sugerida forma de nanotermite. E porque haveria de fazer? Se foi um anjo, que interessa se foi o Gabriel ou o Rafael?

etc, etc.

Cresça, SW!

E venha para o mundo real, onde os vídeos patarecos feitos por vendedores de banha da cobra, só convencem quem já está convencido e que, por isso mesmo, é absolutamente incapaz de fazer o mínimo juizo crítico.

2

RioD'oiro disse...

SW,

"Por acaso você já me ouvir alegar que eu acreditava em Aliens? Ou Ovnis?"

Olhe que esse uso da palavra 'alegar' é bem capaz de ter efeitos secundários.

Streetwarrior disse...

Oh Lidador...onde é que esse seu mundo real?...O do Bin Laden nas cavernas de tora tora LOL
Ou é o da Al´Qaeda ?
Ou será o mundo real dos 17 Hijakers que morreram e foram ás virgens?
Cuidado com a tesoura de Ocham, lidador, pois pode cortar a corda e de repente você bate com o cu no chão e acorda.

Desligue-se mas é desse transe em que vive em que só acredita nas noticias do jerusálem Post.

Vá lá ao Blog e veja lá como eles jogam todos na mesma equipa.

Unknown disse...

Você lá sabe, SW.

Mas se calhar convinha que tb soubesse que um paper só tem credibilidade científica qdo é publicado em revistas com peer review.

Ou seja, o artigo é lido por duas ou três autoridades na matéria para ver se contém erros, falácias, enviesamentos, etc.

Como é óbvio, este "artigo" nada tem de científico e por isso é que só foi publicado numa revistazeca tipo "TV Guia", ligada a paquistaneses.

E os seus autores, são conhecidos cromos ligados aos sectores mais tontos das teorias da conspiração, como Steve Jones, por exemplo.

É esse o seu mundo, SW. O do País das Maravilhas, onde a lógica não penetra e a racionalidade é de geometria variável.

Divirta-se. Mas trate ao menos de evitar engolir tudo o que lhe metem no prato.
Banhas da cobra e crenças esotéricas, há para todos os gostos.
E vendem-se como paezinhos quentes a indivíduos com carências.

Streetwarrior disse...

Eu sei, no entanto, começa a ser bem conhecida a credibilidade " algumas " das supostas revistas com peer review, entre outras, as que tratavam de dados científicos do aquecimento global.


Lidador, você é o máximo eheheh.

Unknown disse...

Ok, SW, dá para entender que não tem uma boa relação com o método científico e que, para si, a credibilidade de um estudo depende apenas de saber se , de algum modo, confirma ou infirma as suas crenças.

É uma atitude!
Que está a léguas da minha.

Siga por esse caminho e acabará no pântano do ridículo.
Onde de resto já começa a chapinhar.

Voltando à lâmpada que se apagou, se você acredita que foi um anjo que a apagou, ao encontrar uma pena no chão, berrará que aí está a prova.
Eu, mais céptico, sugeriria que a pena pode ser de algum pato e tenha vindo agarrada a uma bota, no dorso de um gato, etc.

Mas claro, para si não haverá qq dúvida que foi o anjo que apagou a luz.

RioD'oiro disse...

SW:

"supostas revistas com peer review"

Você consegue desmentir-se a si próprio: "supostas".

Streetwarrior disse...

Epá não seja totiço oh Lidador.
Eu começo a por em causa é a " credibilidade " de algumas revistas de peer review...só isso.

Ou também não concorda que algumas das mais credíveis revistas de peer review, serviam e servem de palco á manipulação do esquema acerca do aquecimento global.
No entanto, são as mais conceituadas revistas cientificas.
Porra, vocês é sempre a tentar deturpar tudo.
vão dar sangue ás minhocas oh

Streetwarrior disse...

Lidador, não há tesoura de Ocham que lhe corte a má lingua.
LOL

Carmo da Rosa disse...

Streetwarrior disse: "...Não lhe posso oferecer nenhum automóvel nem um avião"

Estava a brincar, porque a garrafa a que me referia não custa tanto como um avião mas mais do que uma viagem ida e volta Lisboa-Amesterdão...
Custa € 490!

Unknown disse...

É interessante verificar, SW, que,ado confrontado com as falácias óbvias das suas crenças exóticas, a única coisa que lhe ocorre são estas patéticas tentativas de ironizar.

Sintomático.

Em síntese:

Apresenta como prova final de que o anjo desligou a luz, um estudo "científico".

"Estudo" que não tem qq credibilidade, nem intrínseca, nem formal, uma vez que é autorado por fanáticos como você e não respeita o método, tendo sido publicado numa revista de banalidades diárias, ligada a paquistaneses.

Que me responde?

Uma vez que não pode contestar nada disto, mas quer manter a crença, diz-me que para si é tudo igual e que há revistas científicas que tb cometem erros.

Sim e então? Isso dá alguma credibilidade extra ao seu "estudo"?

Streetwarrior disse...

"" Custa € 490! ""
Irra....


Por menos dinheiro também se arranja outras " pomadas " boas.
Gosta de Vinho Moscatel Carmo?
Encontra facilmente por ai?


Não lidador, o que eu quero dizer é que o relatório final produzido pela comissão 9/11, para mim, tem a mesma credibilidade do as revistas cientificas que atestam o aquecimento global.
Lidador, diga-me então, foi os terroristas financiados Bin Laden que mandaram as 3 torres ao chão?

Unknown disse...

"o que eu quero dizer é que o relatório final produzido pela comissão 9/11, para mim, tem a mesma credibilidade"

Sim, já percebi que analisa a credibilidade a partir do seu umbigo, com um critério muito simples:

Está de acordo com a minha crença? É credível!

Não está de acordo com a minha crença? Não é credível.

Um mundo assim é impenetrável.


", foi os terroristas financiados Bin Laden que mandaram as 3 torres ao chão? "

Foram. Conhecem-se os nomes, as histórias, os percursos, as famílias, o ADN, as fotos, as testemunhas, os factos.
É como perguntar se foi o Buíça que matou o Rei D. Carlos. Foi.
Conhecem-se os nomes, a história, os percursos, as famílias, etc.

Poderá ter sido o Necromante de Procion? Poderá, mas compete-lhe a si provar isso, se o afirma.
E, de caminho, desmontar os testemunhos, as provas, etc,etc, que apontam para o Buíça.

Streetwarrior disse...

Lidador, está mesmo confirmado, e não é crença minha .
pelo menos 8 dos terroristas que se explodiram estão vivos.

Eles não eram terroristas, eram super terroristas.


كنت المهوس صحيح ولكن آمل أن يوم واحد حتى بك الحبال النوم العميق

Streetwarrior disse...

Sim, já percebi que analisa a credibilidade a partir do seu umbigo, com um critério muito simples:

Está de acordo com a minha crença? É credível!

Não está de acordo com a minha crença? Não é credível.

Devolvo o comentário da mesma forma, lidador...aplica-se como uma luva a si.

Streetwarrior disse...

http://news.bbc.co.uk/2/hi/middle_east/1559151.stm

Lidador....é só rir com a sua tesourinha de Ocham....cá para mim, essa tesoura deve ser como a exclamação do actor Nuno Lopes...tcharannn !

Passaportes em que o avião rebenta, com uma enorme bola de fogo e vêm parar aos pés do FBI...hum...no no no, this smell fishy to me !

Unknown disse...

"pelo menos 8 dos terroristas que se explodiram estão vivos."

Sim? E você viu-os?
Quais são?

Ora prove lá aquilo que diz.
É que eu tb sou capaz, sobretudo se não tiver de provar aquilo que digo, que o Elvis está vivo.

RioD'oiro disse...

"o Elvis está vivo"

É o Streetwarrior.

Unknown disse...

"Passaportes...."

SW, meu caro, você ainda está na pré-história desta toleima. Esse "argumento" é de 2003, para aí.

Você pode não acreditar, pode até achar que é mais uma prova da conspiração judaico-maçónica de Bildeberg, Trilateral e assim, mas um porco sobreviveu a uma explosão atómica francesa, num atol do Pacífico. E um piloto americano, na 2ª Guerra Mundial, sobreviveu a uma queda de 2000 km de altura.

Papéis sobreviverem a desastres e explosões, nada tem de estranho. Está permanentemente a acontecer.

Eu mesmo, na semana passada, meti umas revistas no recuperador de calor e, acredite ou não, no dia seguinte de manhã, havia folhas que não tinham ardido.
Conspiração sionista ao vivo, na minha lareira?

Unknown disse...

Já agora, foram encontradas e recolhidas muitas outras coisas, incluindo roupas, pedaços de pessoas, sapatos, calculadoras, bilhetes de identidade, pedaços dos aviões, etc. E só não foram mais porque a montanha de entulho era gigantesca, milhões de toneladas, e se tudo fosse passado a pente fino ainda hoje lá andariam algumas centenas de pessoas a trabalhar nos destroços.

Acha isso estranho? E que acha das 20 pessoas sobreviveram, ao desabamento das torres, ou seja, escaparam com vida a vários milhões de toneladas de destroços que lhe caíram em cima, tendo algumas delas sido resgatadas a mais de 10 metros de profundidade?

Conspiração sionista?

Unknown disse...

Já agora, se os terroristas estão vivos, porque nunca foram entrevistados, já não digo pela CNN, mas por exemplo, pela Al-Jazeera, pela Al-Arabia, pela Al-Manar, pela TV do Irão, ou até pelos “investigadores” da 911truth?

Não têm sequer um telefone para fazer umas indagações?

Como explica isto, SW?

Streetwarrior disse...

Não foram entrevistados?

"He told journalists there that he had nothing to do with the attacks on New York and Washington, and had been in Morocco when they happened. He has contacted both the Saudi and American authorities, according to Saudi press reports. ""

Lidador, você deturpa tudo, atira ao ar histórias de Marcianos e espera que alguém acredite.

Desses tais 20 que sobreviveram, alguns, explicam bem as explosões que ouviram, alguns jornalistas inclusive.

A sua tesoura de Ocham, corta tudo, só não lhe corta as teorias que os jornais e as tv´s lhe enfiam pela goela abaixo.

Rio, não, não sou o Elvis, sou o Nuno Guerreiro...mas na versão Macho.
Há para ai umas fêmeas com o meu nome
ihihihi

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Essa história foi desmistificada em 2001.
Refere-se a Waleed Al Shehri, e a uma notícia da BBC, de 23 de Setembro de 2001.

A BBC referiu-se a Waleed A. al-Shehri, mas o terrorista chamava-se Waleed M. al-Shehri. E o piloto marroquino referido era Walid al-Shri

O Der Spiegel investigou o caso, falou com o autor do artigo da BBC que reconheceu ter escrito com base “on articles in Arab News"

O director do Arab News disse “That's ridiculous! People here stopped talking about that a long time ago." E disse que o seu reporter não falou com nenhum “sobrevivente”, mas que se limitou também a colectar artigos de outros jornais arabes.
As fotos dos terroristas mortos foram divulgadas em 27 de Setembro e a partir daí não houve mais zombies, excepto, é claro, na cabeça dos tontos.


Aliás em Setembro de 2002, Daily Telepgraph entrevistou familiares dos terroristas e ficou a saber que a família dos Alshehris era proprietária de uma construtora que colaborava com a construtora da família Bin Laden na construção de autoestradas.
Como disse um primo do terrorista, "When we read their names we were very proud because the black hand of Americans are in everything... I think they did it out of their own convictions."

Chiça, SW, antes de babujar o lixo que deglute, tenha um pouco de espírito crítico e investigue.
Evitaria a figurinha que está a fazer.

Unknown disse...

Como ideia geral, SW, não basta ir à Internet, pescar à linha aquilo que quadra com as nossas crenças e assumir que se trata da "Verdade".

A confusão inicial com os nomes dos terroristas, é fácil de entender e, lá está, a Tesoura de Ocham ajuda:

Os árabes têm vários nomes e a grafia desses nomes nos manifestos de embarque raramente é uniforme.

Os nomes divulgados imediatamente aos atentados, continham esse tipo de imprecisões.

Mas o que espanta é que você, hoje, em 2010, recupera argumentos que já estão explicados há quase 10 anos.
É como a história dos Protocolos. Apesar de explicados e desmistificados há quase um século, continuam a ser citados por tolos que desconhecem completamente a sua história.

Essa sua atitude é problemática porque completamente invulnerável aos factos.

Uma vez que a sua "prova" de que os terroristas estão vivos é essa história da BBC, e uma vez que a própria BBC já explicou o engano, que lhe resta a si?

Se fosse racional, aceitaria que se enganou.~
Como não o é, dirá que se trata de mais uma conspiração, para calar a verdade. E assim, aos poucos, o circulo da conspiração vai alargando para incluir todos os que não alinham na sua crença.

É um problema psicológico, mais do que outra coisa.

Unknown disse...

Aliás, para que não lhe restem dúvidas, aqui está o artigo em que a própria BBC, reconhece o engano.
Leia e chore!

Carmo da Rosa disse...

Streetwarrior disse: "Gosta de Vinho Moscatel Carmo?"

Tenho muita pena mas não gosto. É um excelente vinho para acompanhar sobremesas, mas como eu evito comer doces...

Streetwarrior disse...

Lidador, é a tal questão, cada qual com a sua crença.
O lidador acredita que só 5 anos depois, é que se aperceberam que os nomes, não correspondiam ás mesmas pessoas, não posso fazer nada, por isso, tratam de editar a noticia.
É a sua crença.

O lidador acredita que os responsáveis pela miséria que actualmente grassa nas nossas sociedades e aqui incluo, os lobbies, as sociedades secretas, o capitalismo desregulado , a forma controlada de acesso a cargos publicos, a C.Social, que estes serão aqueles que em conjunto que irão resolver os problemas que criaram.
Eu não acredito.
Penso que isto não tem nada a ver com teorias da conspiração mas apenas, a forma como cada um de nós, analisa a sociedade e os eventos que nela ocorrem.

Por exemplo.
O Lidador diz que a Maçonaria não tem qualquer tipo de influencia em Portugal e na forma como a riqueza publica é distribuído entre eles.

http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?channelid=00000181-0000-0000-0000-000000000181&contentid=E0912010-738E-4642-BD9D-7C1477132C76&h=8#FFSHARE-close-You%20shared%20this%20page%20on%20your%20%3Ca%20href%3D%22http%3A%2F%2Ffriendfeed.com%2Fovigia%2F75c51d47%2Fcorreio-da-manha-supremo-tribunal-e-loja%22%3EFriendFeed%3C%2Fa%3E

È nisto que divergimos.
Eu acredito que o 9/11 Foi uma demolição controlada, independente daquilo que Tv ,revistas como as que estão no controle de certos grupos empresariais digam.
Não é á toa, que os CEO destes
grupos de comunicação social reúnem com políticos,banqueiros, etc em grupos como Bilderberg CFR, comissão trilateral.

È a sua crença não há a fazer.


Carmo, paciência...terá que se contentar com uma garrafinha de morangueiro de Fernão Pó ( Poceirão )com 14º.
Não há bacalhau com todos que resista.
Ao fim do 1º copo, já o colarinho está desapertado

Streetwarrior disse...

http://www.youtube.com/watch?v=4Irux4sO00w

Streetwarrior disse...

http://www.youtube.com/watch?v=0xvBwvQVBtg&feature=related

Esta entrevista a partir do minuto 05.35 mostra perfeitamente que o importante é que as mentiras continuem bem protegidas, independente dos seus efeitos.

Pulhas

Carmo da Rosa disse...

Street, "garrafinha de morangueiro"!

Vinho morangueiro não é a mesma coisa que nós no norte chamamos "vinho americano"?

Streetwarrior disse...

Sim, é possível Carmo, no entanto desconheço.

Por aqui, chamamos vinho morangueiro àquele vinho com 1 sabor um tanto ao quanto carrascão, forte e intenso, com uma cor carregada.
No entanto ao beber, sente-se um forte sabor a frutas que alguns equiparam ao acido do morango.

Dei uma volta na Wiki a ver a relação do tal " vinho americano " e eles argumentam que o vinho morangueiro, é de graduação baixa, no entanto, este aqui da zona de Fernão pá, Poceirão....é de grande graduação...
Até faz Chuáááááá´depois do priemiro Copo. 0.o

Carmo da Rosa disse...

Streetwarrior disse: ”Por aqui, chamamos vinho morangueiro àquele vinho..”

Por aqui?

Hahaha, já vai sendo tempo – desde 1147, tomada de Lisboa aos mouros – que a malta do sul comece a conhecer todas as palavras portuguesas e não só os regionalismos da grande Lisboa!!!

Alguns exemplos: Vinho americano, fino, cimbalino, aloquete, mendros, magnórios – e uma maçã é uma maçã e não um pêro…

Voltando ao vinho americano. Adoro este vinho, porque foi com ele que apanhei as minhas primeiras pielas, e por uma garrafa de vinho americano (morangueiro para os mouros) do Poceirão cometo um crime ou escrevo um post a dizer que a maçonaria está por trás do Wikileaks e do aquecimento do clima, o que vai dar ao mesmo. Mas o que interessa é a garrafinha…

Boa noite.

Streetwarrior disse...

Vá...xute lá a morada ou para onde quer que eu envie isso...paga os portes e se for como o serviço em Portugal( desconheço se é ou não ) e ela vai aí ter mesmo a tempo do natal.

E não se ponha com conspirações que para isso estou cá eu.

Carmo da Rosa disse...

Streetwarrior disse: ”não se ponha com conspirações que para isso estou cá eu.”

Peço imensa desculpa, realmente estava a meter-me em coisas de que não percebo patavina…

Não mande nada, esse vinho, tal como o verde tinto, não pode viajar que se estraga. Vamos bebê-lo aí, onde ele cresce. Quando for a Portugal eu aviso com antecedência..

Streetwarrior disse...

Então vá...quando vier a PT eu prometo que o recebo...sem o turbante e deixo o Corão em csa!
LOL