Chavez balbucia sobre as probabilidades de ser o sulfuroso império o culpado de vários presidentes da América do Sul terem cancro.
Curioso que não se tenha debruçado sobre a hiperbólica origem da 'razão' pela qual vários países do mesmo continente estarem doentes com esquerdilhice indignácara aguda.
It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Alguém me explica porque têm a GNR e a justiça(?) que meter o nariz para saber se quem trabalha na pastelaria lá está dentro ou não?
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
6 comentários:
O primeiro a ter cancro foi o lider da oposição, Alejandro Peña Esclusa, que chavez mandou para a prisão sem ter direito a tratamento adequado.
Esta diatribe de Chavez é um indicador do estado lastimoso a que chegou o socialismo. Já não é só uma tragédia. É também uma comédia.
Do farol do capitalismo mundial que admitiu recentemente ter feito experiências biológicas com seres humanos na Guatemala espera-se qualquer coisa. Não percebo qual é o espanto do Chavez. É a civilização da barbárie e nada fica a dever ao III Reich.
Caro Sorge,
Até nos hospitais portugueses isso acontece hoje. E quanto mais se recuar no tempo pior era.
Caro OF,
Como se chamava aquele brasileiro perseguido (pela Google, PayPal, etc) até ao inferno por ter declarado não gostar de comportamento homossexual?
Então e os charutinhos-emblema? E a cachacinha à discrição? E o runzinho?
O tipo não estaria bêbado?
Enviar um comentário