Para variar das cançonetas socialistas e todas politicamente correctas que os meus colegas de redacção nos habituaram, aqui vai aço: O GRANDE HANS TEEUWEN, o melhor ‘stand-up comedian’ da Holanda. Depois da morte de Theo van Gogh, seu grande amigo, esteve durante uns tempos bastante calado, mas voltou agora, E DE QUE MANEIRA. Aproveitemos enquanto está vivo...
(Traduzi sem me preocupar com a rima, e isso por duas razões: a primeira é que dá uma trabalheira desgraçada e a outra é que, para rimar, teria que alterar bastante o texto…e neste caso faz todo o sentido perceber literalmente o que ele diz…)
Islão Islão Islão
A culpa nunca é tua
nada podes fazer
Basta um desenho
para te fazer estremecer
Tens ainda que aprender
A lidar com liberdade
Aceitar os homossexuais
E a não cascar nas mulheres
Liberta-te
Põe os teus cabelos ao vento
Acaba com as circuncisões
Porque isso é chato para as crianças
Vai apanhar banhos de sol
E fá-lo de preferência nu
Come uma costeleta de porco
com um judeu
Islão Islão Islão
A culpa nunca é tua
nada podes fazer
Basta um desenho
para te fazer estremecer
etc, etc.
11 comentários:
http://www.youtube.com/watch?v=oxvdB2O_kKs&feature=related
Para que o vosso Òdio ao Islão nunca vos abandone, aqui vos deixo um video do maior concerto e do maior moshpit do mundo
Record para o Guiness.
Eh eh eh eh
Só vocês....
Conferência
Political and Religious Challenges Facing European Muslims
Tariq Ramadan
5 de Janeiro de 2012, 19h00, Fundação Calouste Gulbenkian (Auditório 2), Lisboa
http://www.ces.uc.pt/eventos/index.php?id=4523&id_lingua=1&pag=4524
http://www.ces.uc.pt/ficheiros2/files/entrevista_Ramadan_Expresso.pdf
Nem sei como é que o Tariq se atreve a vir a Portugal, sabendo que cá mora o Lidador!!!! Só mostra que estes islamitas são mesmo doidos. Boas boas só as prostitutas de Beit Shemesh! Dá-lhes Carmo da Rosa!
E mais, Carmo da Rosa, devia convencer o Lidador a não perder a oportunidade para espraiar publicamente as suas estratégias pentagónicas absolutamente geniais sobre a destruição iminente do Irão e a vitória mundial do sionismo. São impagáveis.
A sério? Então querem destruir o regime dos mullahs no Irão e estão a reabilitar o Mullah Fazl no Afeganistão? Parece-me criativa essa sua interpretação. Sabe que o regime dos mullahs no Irão seria tão tolerável como o dos palhaços sauditas se, como estes, funcionasse como mais uma base americana revestida a petróleo. Aí poderiam fazer as barbaridades que os sauditas fazem às mulheres, entre outras merdas islamo-fascistas, como diz, sem que ninguém arrebitasse cachimbo.
Mas não é o caso. Tem de arranjar desculpa melhor.
Pode ter problemas em concretizar o seu desejo, já que há muitos mais milhões de iranianos, talvez a imensa maioria que, infelizmente para eles, não estão de acordo consigo e não o desejam.
Preferia-o inteligente a bem educado. Dava mais gozo. O seu chefe pentagónico, aquele que lhe diz o que pensar e escrever, põe-no a si a latir ao Irão e ao "islamo-fascismo" mau e apoia os islamo-fascistas bons nas suas costas. O que vai dar, tenha você disso consciência ou não, no alargamento do seu estreito. O idiota útil aqui é você.
Era previsível que dissesse isso.
Sabe que a mim ofende-me o que eu deixo.
Ouça, cuidado, você é mesmo bom nestas coisas da adivinhação. Adivinho imprevisível… você é dos bons…
Já que insiste, a performance do seu comediante não é extraordinária. Para o bem dele esperemos que não haja nenhum terrorista loiro à espreita.
Parece óbvio que nunca frequentou a Atalaia. Ainda bem para ambos. Stand-up a sério só com o grande Seinfeld. Este seu cómico talvez tivesse lugar naquelas gerais de humor da RTP2 entre o Nilton e o Nilton.
"Parece óbvio que nunca frequentou a Atalaia."
Frequento.
Até já lá trabelhei mas ainda na Ajuda.
Enviar um comentário