Teste

teste

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Stuxnet

Como se sabe, houve um ataque informático ao programa nuclear iraniano. Não um qualquer ataque informático, mas um com um tal grau de sofisticação que um especialista alemão não hesitou em compará-lo ao aparecimento súbito de um bombardeiro stealth nos campos de batalha da 1ª Guerra Mundial.
O worm só pode ter sido produzido por uma entidade dotada de meios humanos excepcionais e um bom suporte material, garantem os técnicos.
Suspeita-se que pode ser Israel, embora os EUA também não sejam descartados.
Há alguns indícios que apontam para Jerusalém mas, como se sabe, podem ter sido lá postos de propósito para isso mesmo.

Seja como for, o que é hoje claro é que o programa nuclear iraniano terá sofrido um setback de 3 a 4 anos e que a maioria das centrifugadoras parou.

Não posso deixar de admirar a beleza da estratégia e de dar os parabéns aos indivíduos geniais que conceberam e utilizaram um míssil informático tão preciso e tão letal.
Andam os aiatolas a fazer bombas e de repente dão-se conta que os seus inimigos já estão 100 anos à frente.
Para o mundo, são mais quatro anos de alívio.

41 comentários:

Pi-Erre disse...

Excelente notícia!

LGF Lizard disse...

Os meus parabéns à MOSSAD, caso tenham sido eles os autores.
Mais uma vez, os judeus provam que só os judeus defendem os judeus.
Se estivessem á espera que a comunidade internacional (leia-se ONU) os fosse defender, já teriam sido exterminados há muito tempo.

Streetwarrior disse...

Incrivel...Só conseguimos ver as remelas na cara dos outros.
Israel não tem também Ogivas Nucleares?
Em quantas guerras está o Irão envolvido de forma a tornar-se potencialmente perigoso?
Já Israel...!
Quantas sanções tem o Irão por crimes de guerra?
Já Israel...!
Se o Irão não permite o acesso na totalidade do programa Nuclear, já Israel...já Israel além de não permitir o acesso, nega que as tem, nega o seu acesso e nega assinar tratados de não proliferação nuclear alegando que isso poria em causa a segurança nacional.


http://en.wikipedia.org/wiki/Nuclear_weapons_and_Israel

já sei ,já sei...eles são bons e os outros todos são os maus.
Para quando um ataque informático a blogs extremistas?

EJSantos disse...

Hmm, e quantas vezes Israel usou armas nucleares? Ou armas quimicas? Quantas vezes Israel atacou um vizinho com misseis, sem provocação?

Ah, malvados judeus. Não se deixam matar!...

Unknown disse...

Incrível, SW, é que você coloque no mesmo plano um país democrático e uma teologia de loucos de Deus.

As armas nucleares de Israel, se as tiver, tiram-me tanto o sono como as da França, do Reino Unido ou dos EUA.
As que o Irão pretende obter são outra história.

Se não entende a diferença, olhe, é mais ou menos como ver uma espingarda nas mãos de um polícia ou nas mãos de um bandido.
Se para si é a mesma coisa, isso só diz da tremenda confusão que vai nessa cabeça.
E dá indícios de que germina por aí um pequeno Miguel de Vasconcelos, daqueles que se envergonham da sua identidade, do "nós" a que pertencem, preferindo baixar o rabo ao "outro".
A massa de que se fazem os traidores....

Streetwarrior disse...

EJ Santos...Não sei?
Pergunte lá a população da faixa de Gaza qual é o horror de levar com Bombas de fosforo em cima?

Mas e a bem que pergunte e quantas vezes atacou o Irão?
Já agora, o Irão aceita o visionamento das centrais, não aceita todas as condições que querem impor, já Israel, nem aceita falar do tema, quanto mais deixar entrar observadores.

Aliás, Israel nem tem centrais nucleares..

Streetwarrior disse...

O Lidador mas que evidencias tem você por parte do Irão que a produção de energia nuclear é para fins militares a não ser na cartilha sionista que você lê?
Então e o Paquistão? Então e a Índia com o seu problema em Caxemira?

Mas já agora, fique a saber que se acusa o Irão de ter essa estratégia( O que eu não acredito ) pode agradecer aos EUA, pois foram eles que lhes forneceram a tecnologia através da Rússia.
Se calhar com o mesmo propósito que fizeram com o Iraque, forneceram-nas para depois os acusarem de as ter...palhaçada total.
Mas até agora, foram vários os países que se aliaram ao Irão para desenvolver o programa, serão eles também responsáveis?
Já Israel, derivado ás suas intenções, foram vários os países que deixaram de fornecer e trabalhar neste campo com Israel pela sua falta de cooperação!...serão todos doidos e Israel o único país pacifico?

Unknown disse...

"O que eu não acredito "

Sim, já se percebeu que as suas crenças são isso mesmo: crenças.

Acredite no que quiser, é lá consigo. Entretanto aqueles que não partilham as suas exóticas crenças, estão bem felizes por alguém ter enviado um míssil informático ao programa nuclear iraniano.

Israel não informa?
E porque havia de informar? Por acaso subscreveu algum Tratado de Não Proliferação?

O Irão tb pode ficar à vontade: basta denunciar o Tratado.
Porque não o faz?


Ah, já agora, lembra-se da guerra Irão-Iraque?

Tanto uns como outros usaram tudo o que tinham. E isso incluiu mísseis Scud sobre as respectivas cidades.

Esta gente é assim.

Imagine que Israel era igual e arrasava Gaza com mísseis Jericó, ou com meia dúzia de antónias?

Pois é, é essa a diferença...

Anónimo disse...

hummm........ e quantas vezes usaram os outros paises armas nucleares? hummmmmm......nenhuma, ou melhor, so um EUA.

Se nós quisermos produzir energia nuclear para compensar o nosso defice energetico podemos ou não podemos ir para o nuclear, ou dizem-nos que é para bombas. Isso também diziam no iraque encontram-nas? não, pelos vistos nem as quimicas que tinham sido usadas contra os curdos, tinham as gasto todas ai.

Unknown disse...

"podemos ou não podemos ir para o nuclear, ou dizem-nos que é para bombas"

Obviamente a criatura não faz a mínima ideia da diferença entre urânio enriquecido para uma coisa e urânio enriquecido para outra.

A criatura tem deste assunto a mesma sageza dos outros, ou seja não sabe do que fala, mas fala.

Unknown disse...

"ou melhor, so um EUA."

E muito bem.
Acabou com a guerra e em troca de 100 000 japoneses, poupou a vida a vários milhões de japoneses e americanos.

Escolhas difíceis, no mundo real, não no mundo de faz de conta em que a criatura come, respira e defeca.

Anónimo disse...

A sua conversa e o que o senhor diz sobre o tema é nada.

Olhe la quando é que ha tomates para se meter com a coreia do norte, ai marcha-se em paso de ganso, ainda hoje lançou ataques contra a coreia do sul, voces são bons contra os mesmos fracotes de sempre.

Ou seja os paises devem reger-se internacionalmente pelas mesmas regras, seja portugal, irao, israel, japao, eua coreia do norte etc, mas parece que ha quem ache que não, mesmo que seja para uso energetico pois alguns paises estão sempre condenados a partida, é uma questão a partida ideologica. Ou seja uns podem outros não.


A sua lição é deversas eloquente, se o irao se quiser livrar de inspeções pois que denuncie os tratados de não proliferação como israel que não subscreve, esta sempre fora de tudo, e por conseguinte ja pode fazer o que quer, sem controle, tão simples como denunciar um tratado, e depois bem com a boa fé de uns estados e a malignidade de outros, no fundo um maniqueismo incipiente. Não é uma questão de uns paises serem melhores que outros e israel nunca as usar em gaza, e outros paises poderem usa-las como as usou os eua. Voce ainda não progrediu civilizacionalmente, a questão é todos os paises numa materia tão delicada e sensivel como esta obecerem as mesmas regras e poderem ser controlados e inspecionados para saber se é para fins energeticos ou militaristas. Sejam esses paises israel, coreia, china, japão, irao, etc. não é uma questão de dizer eu durmo descansado por as armas estarem na frança. nos estados unidos. ou em israel, de facto eu também, mas a questão é de principios e de todos os paises obdecerem aos mesmos principios, e isso não é para a sua cabeça.Va dizendo uns disparates.

Streetwarrior disse...

Disparates e Quadras, duques, ternos...mas é só palha, nada valem.

O melhor argumento é este...Durmo descansado porque na tv e nos jornais dizem-me a verdade....Israel é bom e o Irão é mau...Mas será?
Você dá 1 gozo do caraças, Mentalidades como a sua, ficaram no fim da 2ª guerra....palha,palha...só palha, senão...Prove?

Já agora, tem provas do que está para aí a verburrear sobre o Irão?

Unknown disse...

"Israel é bom e o Irão é mau...Mas será?"

Se entre doidos de deus e uma democracia tem dúvidas, não posso fazer nada por si.
Afinal de conta Amadineajad e os aiatolas dizem sobre os judeus o mesmo que o meu caro amigo.
Compreendo a sua afinidade, com os doidos, a psicopatologia de quem acredita nos Protocolos é a mesma, mas se tem dúvidas, questione-se porque razão os investigadores da AEIA e dos principais países do mundo pensam como eu.
E, já agora, porque razão alguém se terá dado ao trabalho de criar e enviar o Stuxnet e porque razão o Irão está sob pesadas sanções, etc,etc.

Quer que lhe prove que a Lua existe?
Abra os olhos e veja.

Unknown disse...

O que e um "maniqueísmo incipiente", ó criatura?

Sobre Coreia do Norte, aí tem a razão, pela qual o Irão não pode te armas nucleares. Porque quando as tiver vai fazer exactamente isto e pior, por intermédio dos proxies.

Tomates?

Sim, é isso. Quando se encarar com um louco armado de caçadeira, no metro, as suas opções não são muitas, mesmo que tenha uma metralhadora. É que ao matá-lo, matará provavelmente muita gente.

É por isso que os loucos não podem ter acesso a estas armas.

Anónimo disse...

È o seu recipiente o criatura.

tudo em si no fundo é incipiente, conversa fiada.

Esta visto coreia do norte nicles, desarmar os fortes nicles, são loucos não são? mas desarma-los nicles porque são fortes e loucos,é melhor ir aos fracos e depois dizer que se não gostam de ser inspecionados rasguem os tratados. O incipiente faz a apologia do rasgar os tratados e cada um que governe a vidinha. voce é "louco".

Pode continuar com a conversa fiada.

Unknown disse...

Não assobie para o ar, criatura.
O que é "maniqueísmo incipiente" ?
E a que propósito utiliza expressões que não entende?
Não repara que se lhe vê logo a careca?

Sim, meu caro, só os burros se metem no caminho dos doidos.
E só os muitíssimo burros se identificam com os doidos, não desfazendo.
Os compagnons de route caminham juntos... diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és, como diz o povo.

Unknown disse...

"Esta visto coreia do norte nicles"

E que frase é esta, criatura?
Qual é o sujeito? O predicado?
O complemento directo? Os acentos? As vírgulas? As maiúsculas?

Fale português, porra, que ninguém entende o seu zurro.

Anónimo disse...

voce é mais que maniqueista, embora pretende dizer o contrario o mundo para si divide entre os bons e os maus. e agora va..... dar liçoes para as esplanadas

Anónimo disse...

pois pois ja desconversou, coreia do norte nicles, sujeito predicado complemento directo estão la falta tomates para o desarmar. é louco.

Anónimo disse...

va se orgulhando com os desarmes eltronicos ah o mossad, ha, ah a mossad ha. parecem burros a olhar para um palacio

Anónimo disse...

a sua melhor tirada esta aqui, israel não cumpre porque não faz parte de acordos e tratados, os outros que façam o mesmo, grande lição. gostei, deixou-me de boca aberta tal ideia.

voce é "louco"

Streetwarrior disse...

Anónimo...Não te estiques...olha o lápis azul!
Deixa lá que te chamem zurro e louco.

Lidador, quem desconversa é você...mostra lá a provas que o programa do Irão é para construir arsenais nucleares?
É que provas do Irão não tem já Israel...é mesmo para Arsenal Nuclear e não permitem sequer discusão sobre o assunto.

O Irão não se nega á entrada dos Observadores, simplesmente não aceita que lhes digam como governar o país a nivel de recursos energéticos.
Israel, permite a entrada dos observadores?
Realmente bela comparação...Quem são os loucos? E os democráticos?

Streetwarrior disse...

Mas já sabemos que este tipo de atitude por parte de Israel, a si nada lhe diz...nos jornais só falam do Irão e é só o que você sabe blablar blá blá blá

Unknown disse...

Criatura, quando escrever em língua portuguesa, talvez compreenda o que diga. Até lá não percebo patavina da sua algaraviada e por isso deixo-o a falar com os seus botões.
Há neurónios mal ligados no seu hemisfério cerebral que lida com a expressão escrita e eu não o posso ajudar.
Não sou especialista em deficiências mentais. Lamento.

Unknown disse...

SW, sim, tem razão. No seu mundo de pernas para o ar, o Irão é uma saudável democracia, gente de bem, gente que não tem sido apanhada a colocar nas mãos de movimentos terroristas milhares de mísseis, etc.

Os inspectores da AEIA tb estão feitos com os judeus, assim como os jornalistas e isso.

Você faz lembrar aquele casal orgulhoso que foi ver o filho no juramento de bandeira, comentando para quem os queria ouvir, que o seu filho era o único com o passo certo.

Repito-lhe a sugestão: quer provas de que a Lua existe? Abra os olhos e olhe para ela. Se insistir em os manter fechados, apenas verá o que a sua cabecinha acredita.
É por isso que anda para ai a fazer figuras tristes com os Protocolos, o domínio do mundo, a Matrix e outras parvoíces que você pensa serem "verdadeiras".

Se o ridículo matasse...

RioD'oiro disse...

Estes cretinoides que se arrepiam com Hiroshima, esquecem sistematicamente o bombardeamento de Tokyo que foi 'apenas' o bombardeamento mais mortal da história.

Streetwarrior disse...

vamos ver quem é o ridiculo que morre primeiro...
Cada vez mais a democracia de Israel tem mais seguidores...é só ver a opinião Publica mundial...Tudo Malta ridicula.
Aliás, visto do ponto de vista dos democratas, nem merecem o ar que respiram...tal não é a democracia dos cretinos.
Deixa lá que os Sionistas democratas têm uma enorme consideração por Goyms como você...
E tem razão, a cretinice é tanta que turva o cerebro a si e aos da Raça suprema

RioD'oiro disse...

"podemos ir para o nuclear, ou dizem-nos que é para bombas."

Não dizem nem deixam de dizer. Nós é que temos que mostrar que não é para bombas. Temos que deixar visitar e monitorar.

Mas se não formos coisa de confiança, nem a essa etapa chegamos.

Anónimo disse...

O criatura o que voce diz é conversa fiada e não sabe o que diz como outro

“Não dizem nem deixam de dizer. Nós é que temos que mostrar que não é para bombas. Temos que deixar visitar e monitorar.”

O que esta gajo diz, esta a pensar também em israel ou só no irão, valha-les ......, dizem eles que são democracias e isso basta. Pois sim todos os outros paises que fazem parte do tratado muitos são democracias sem nada a esconder e temer com inspecçoes.

Voltemos a craitura.

Voce não sabe o que diz, é louco as suas tiradas comentadas extra blogue são para perguntar de onde saiu a craitura. A Craitura propõe o descontrolo do nuclear e em vez de chamar os paises a essa obrigação subscrevendo os tratados e aceitando e cumprindo as obrigaçoes dai decorrentes, propõe que para se verem livres de inspecçoes façam como israel não adiram aos tratados,estão safos dessas recriminaçoes, porque os tratados são chatos e impoe condiçoes não se pode fazer o que se quer, traçar fornteiras a nosso bel prazer, fabricar bombas atomicas etc etc. O tratado propoe o controlo do nuclear supervisionado pela comunidade internacional, (uma craiatura falou nisto mas so pensava de certeza no irão). não o descontrolo, mas as suas ideias são meio loucas e obtusas, como israel fazer as fronteiras a sua real gana. A ver se entende o que é o tratado de não-proliferação nuclear que tem por fim instaurar uma cooperação internacional para a utilização civil da energia nuclear e contém o vinculo dos Estados sem armas nucleares a não desenvolver ou comprar estas armas, e, em compensação, é lhes garantido o acesso ao uso pacífico da energia atômica, condicionado ao controle da AIEA. Não, a nós demonstrarmos que somos bonzinhos mas os outros comprovarem por si mesmos que nós somos o que dizemos ser craitura.e não a energia atomica para fins armamentistas.

“1. Nenhuma disposição deste tratado será interpretada como afectando o direito inalienável de todas as partes do tratado de desenvolverem a pesquisa, a produção e a utilização da energia nuclear para fins pacíficos”

Por isso quando o senhor me vem com pseudo liçoes de que eu não sei o que é uranio enriquecido da vontade de rir, esta a falar de que 235 238 o senhor sabe? mas não sabe com quem esta a falar.mas para isso tinhamos que voltar ao projecto manhatam, ou a enrico fermi e ao primeiro controle de uma reacção nuclear. Esquece-se que o urânio enriquecido é um componente, tanto para uso civil de energia nuclear, como uso militar produção de armas nucleares. E para isso foi criada uma agencia internacional para controlar a produção segura e o destino do urânio enriquecido para evitar a proliferação de armas nucleares. Adiante.

O tratado hoje ja reune a volta de 190 países, e devia os reunir todos sob o mesmo controle e regras, entre eles estão as cinco potências nucleares e membros permanentes do conselho de segurança da ONU vencedores da segunda guerra mundial. Eua, inglaterra, rússia, china e frança. Estes paises, que fabricaram e detonaram uma arma nuclear na decada de 60 ou antes , e muitos países que não tem armas nucleares fazem parte do tratado, os paises nucleares comprometeram-se a não transferir armas nucleares para ninguém, nem ajudar um país a adquiri-las., restringindo o acesso a essa tecnologia. Como esta no tratado. Por isso israel segundo documentos de um jornal ingles andou a tentar obter na africa do sul tecnologia para isso.

Anónimo disse...

“Cada Estado nuclearmente armado, parte deste tratado, compromete-se a não transferir, para qualquer recipiendário, armas nucleares ou outros artefatos explosivos nucleares, ........., ou por outros meios adquirir armas nucleares ou outros artefatos explosivos nucleares, ou obter controle sobre tais armas ou artefatos explosivos nucleares

2. Cada estado, parte deste tratado, compromete-se a não fornecer:

a) material fonte ou físsil especial,

b) equipamento ou material especialmente destinado ou preparado para o processamento, utilização ou produção de material físsil especial para qualquer Estado não-nuclearmente armado, para fins pacíficos, exceto quando o material fonte ou físsil especial esteja sujeito às salvaguardas previstas neste artigo. “


Mas entretanto deste clube restrito saiu uma Índia e Paquistão, que lutando pela destruição um do outro chegaram a potências nucleares que não assinaram o tratado, Israel, nunca reconheceu publicamente ter poder nuclear militar e não assinou o tratado. Então de que vale o tratado de não-proliferação nuclear pois baseia-se nos que têm e nos que não têm armas nucleares., essa solução é equivalente a "desarmar os desarmados", enquanto outros se armam sem limitações. (Esta a ver a sua proposta é abandonar o tratado como uma dessas soluçoes, só da chatices inspecçoes etc e tal) mas o sucesso do tratado em conseguir os objetivos é limitado porque Índia, Israel e Paquistão, que não são signatários do tratado, desenvolveram armas nucleares. A Coréia do Norte é ainda uma incógnita nessa questão.


E quando eu falei em não haver tomates para meter a coreia na ordem é um facto, não é de enfrentar loucos como o senhor diz, a coreia aderiu, saiu, e faz chantagem, o conselho de segurança da onu tem poder para impor a situação e as decisoes da comunidade internacional, mas não o faz, não é invadri a coreia, ou o iraque este sem nenhum suporte sequer do conselho, como também não faz, noutras questões em relação a israel. Por isso a coreia quer batatinhas e quando tal ameaça chantageia e os outros paises la vão acalmar a situação momentaneamente ajudando economicamente etc etc. ate nova zanga da coreia. Mas a sua lição é que é deveras instrutiva, e nao ve uma lição simples dada por outros paises, que as restrições do tratado, têm sido aceites voluntariamente por muitos países que aderiram a ele, paises sem qualquer energia nuclear, ou seja que o controle do acesso a armas nucleares, dos países que não as possuem, seja vinculado ao desarmamento dos que as possuem, tornando o mundo menos perigoso do que é hoje. Isso faz-se com compromissos e adesão de todos os paises a principios gerais para todos. E a tratados entende.


Depois fica engalanado com um virus informatico que abalou o sistema iraniano, e esquece-se de quão perigosa pode ser a sua visão e a sua euforia neste campo, nunca imaginou que haja que alguém se dedique a um virus que ponha em andamento o sistema ou possiveis fragilidades de controle dos misseis e corramos sérios riscos, mas ele existe e ja foi um facto, no tempo da guerra fria, o sistema sovietico recebeu alerta de disparos de 5 misseis norte americanos, o responsavel sovieitico estranhou que se os eua atacassem o fizessem so com 5 misseis e desvalorizou a situação dando o sinal de falso alarme, por acaso assim foi, e se raciocina de modo diferente? recentemente uma noticia deu conta que os silos americanos de misseis estiveram sem controlo durante umas horas devido salvo erro a actualizações ou problemas informaticos. Por isso não é motivo para fazer tanta festa, se a energia nuclear para fins armamentistas estiver controlada e todos os estados forem sujeitos as mesmas medidas já não corremos seriamente esse perigo. Voce é louco.

RioD'oiro disse...

Caro anónimo,

Já lhe expliquei que quanto mais você debitar texto menos leio. A razão é simples: você não acerta uma e para quem não acerta uma não vale a pena perder tempo. É uma questão de confiança na racionalidade do que você escreve. Acresce ainda que você tem uma terrível sede de demonstrar 'tese' própria em terrenos alheio, bem temperada com empastelamento de conversa. Já há muito se percebeu que a sua missão é a de empastelar. Você defende o mundo dos cretinos, fascistas, fundamentalistas, terroristas, nazis, socialistas, etc e, para esse mundo, o argumento em nada interessa apenas o resultado final que, ao caso, é empastelar.

Voltando à coisa, com os países passa-se o mesmo.

Há países em quem se confia e Israel está nesse grupo. Quem é de confiança confia em quem é de confiança.

Se Portugal resolvesse enriquecer urânio, no mínimo, teria que ser monitorizado porque não é, apesar de tudo, de suficiente confiança. Como a Espanha não é. Os dois países 'têm dias'. Ás vezes são acometidos de ataques esquerdalhos.

Apesar disso há países de pouca confiança que conseguem desenvolver armas nucleares. Paciência. Tem que se viver com isso.

O Irão não é, de todo, de confiança e, portanto, deve ser bombardeado para não poder enriquecer urânio. Seja com belinhas seja como vírus de computador, há que o limitar nessa capacidade. O mesmo se aplicaria ao Zimbabwe, à Venezuela, a Cuba, etc. As luminárias ao leme daqueles países são completamente loucos, como Ahmadinejad.

Streetwarrior disse...

Oh Rio, 1º que tudo,você tem uma ideologia muito retrogada...mas é normal que se sinta assim, todos os Despotas se sentiam assim.

Depois é no fundo minimalista que se diga que paises em que a " esquerdalha " está no poder, não são de confiança para produzirem nuclear, pois são de Vaipes...é que se fossem de direita, já eram de confiança eheheh...você é o maior, não sei é bem no quê!

Você já se perguntou, se o Irão não é de confiança, quem lhe destribuiu conhecimentos para que eles pudessem partir para o NucleaR?
...É no minimo sureal que tenham sido exactamente os mesmos que o condenam de ter, não acha? Com que intensões?

No fim, creio ser uma questão de lógica, eu acreditar mais em quem não começou nenhuma guerra,não bombardeou ninguém com bombas nucleares, aceitaram ser visitados por observadores, não andam a raptar nem a aliciar Cientistas, do que todos aqueles que o fazem e querem dar a entender que os outros é que são os maus, não será?
È que a C.Social está na mão dos mesmos estados que os querem de joelhos a nivel energético, então que informação é que acha que lhe porpociona?

Será que não consegue ver a manipulação da opinião publica?

Os Talibans também não são democraticos no entanto, não admitm a produção do ópio, já a democracia dos EUA, não é preciso dizer nada....de 4% com os talibans no poder, passou para 80% com os EUA...que bela democracia,não?
Porque é que não começa a ver as coisas do ponto de vista do observador, acha que israel está a agir democraticamentepara o chamar de democracia?

Nuno

Anónimo disse...

O rio eu ja me rio,oh rio seu nabo, o comentário não era para si, para si era so isto, logo no inicio para que não tivesse muito que pensar a ler o resto,

“Não dizem nem deixam de dizer. Nós é que temos que mostrar que não é para bombas. Temos que deixar visitar e monitorar.”

O nabo diz temos que deixar visitar e monotorizar, mas depois mais a frente diz que isso é para nós para isreal ja não é assim. ate chega a ser antipatriota.

"Se Portugal resolvesse enriquecer urânio, no mínimo, teria que ser monitorizado porque não é, apesar de tudo, de suficiente confiança"

Esta atracção incondicional pelos judeus.....


È de toda a confiança e pode reger-se pelas regras que lhe apeteça pois nos confiamos que as regras deles são boas e de toda a confiança. È que não é uma questão de confiança como ja disse seu nabo, é uma questão de todos os paises nesta materia obedecerem as mesmas regras é que não é uma questão de confiança, se voce confia outros podem desconfiar como se resolve o problema então? pelo seu metodo não é. Então porque não se deixam inspecionar e aderem ao tratado. Isso nem uma palavra.

O resto era uma conclusão em comentario meu, em definitvo para as ideias do lidador, pois voce nem sequer entende nada do assunto, alguém o mandou ler, perder tempo a ler? leu porque quis

"portugal não é suficeinte confiança israel é"

grande tirada, voce acha-se digno de alguma discussão com pés e cabeça seu nabo?

Vai ver se faz sol la fora que ja estas todo molhado.

RioD'oiro disse...

Alguém consegue traduzir o que estes gajos escrevem?

LGF Lizard disse...

"Para quando um ataque informático a blogs extremistas?"

Existe muitos sites e blogs nazis/anti-semitas/racistas/islamofascistas que precisavam de uma "limpeza".

Unknown disse...

Caro SW, você confia em quem quiser. Faça bom proveito.
Já vi que desde aiatolas loucos a terroristas encartados,passando por anti-semitas de estalo, tudo lhe serve.
Cada um com os seus. O facto apenas diz algo de si e nada de especialmente agradável.

Eu prefiro estar do lado daqueles que partilham os meus valores, as minhas referências, etc.

A ralé com a ralé, as boas pessoas com as boas pessoas. É justo e natural.

As suas "ideias" são o que são, você não terá a culpa toda, há coisas que vêm nos genes, lamento. Mas o pior, aquilo que de facto me faz torcer o nariz, são os furiosos atentados terroristas que você e a criatura que para aí anda, desencadeiam contra a língua pátria.

Para isso já não tenho paciência.Uma coisa é teclar ao lado, acontece a todos, outra é asneirar convictamente.

Porra, escreve-se "retrógrado", "déspota", "países", "distribuiu", "surreal", "condenam por ter", "intenções", "É", "nível", proporciona", "pública", "democráticos", "Israel", etc,etc,etc

E que porra é "fundo minimalista"?
E "Vaipes"?

Faça-se um favor. Aprenda a escrever antes de vir para aqui querer pontificar, bolçando asneiras em catadupa, tanto na forma como no conteúdo.

Quanto à criatura, parece-me um caso irrecuperável de dislexia.

Anónimo disse...

O lidador e o

"urânio enriquecido para uma coisa e urânio enriquecido para outra"

voce é um ponto. nem sabe que é o mesmo

Quando começa a falar de fisica quantica, lua, etc etc. ?

da gosto ver a sua ignorancia

Streetwarrior disse...

Pois, pois....Resonder é que tá quieto!

Porque é que Isis-Rá- Eli pode ter e não dar justificações a ninguém e o Irão não?

E já agora...quem é que decide o que " sao pessoas boas e pessoas Más?

Tem razão em relação aos genes, você deve sentir-se muito frustrado quando se olha ao espelho!
Eu sei, a culpa não é toda sua.

Anónimo disse...

"E já agora...quem é que decide o que " sao pessoas boas e pessoas Más"

È o lidador, e a sua pandilha são os bons, os outros são os maus, mas ele não sabe o que é o maniqueismo

Carmo da Rosa disse...

...quem é que decide o que são pessoas boas e pessoas más"

Mas que pergunta! É evidente que é o Comité Central do Partido Comunista Português, a Opus-Dei e uma ou outra loja maçonica...