It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Alguém me explica porque têm a GNR e a justiça(?) que meter o nariz para saber se quem trabalha na pastelaria lá está dentro ou não?
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
7 comentários:
É verdade! Você é o homem dos órgãos.
... e afins.
Não vejo órgãos nenhuns na fotografia!!! estão cobertos com batinas vermelhas...
Mas já que não os vemos, é possível obter uma descrição, por muito sucinta que seja? Algo mais do que uma simples frase e uma fotografia...
Os órgãos (dois enormes Harrisson &Harrisson ao fundo na fotografia) são, no fundo um mesmo instrumento tocado a partir de uma consola.
A posta é só para dizer que o que mais se destacou, para mim, no referido evento foi a qualidade da música que se tocou e o altíssimo nível de interpretação.
Tarzan,
Eu referia-me aos órgãos (procriadores) que normalmente os homens têm entre as pernas – que neste caso estão cobertos com batinas vermelhas…
Mas se o post é sobre música de órgão, porque não uma pequena introdução sobre o instrumento? Para que se perceba imediatamente do que se trata e ao mesmo tempo aprender algo sobre o assunto!
E em vez de uma fotografia com hipotéticos órgãos em segundo plano, porque não um vídeo YouTube com música de órgão?
O caro CdR anda, decididamente, distraído.
http://caldeiradadeneutroes.blogspot.com
RioD'oiro disse: "O caro CdR anda, decididamente, distraído."
Distraído com o quê?
Enviar um comentário