Teste

teste

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Então Sr. Primeiro Ministro, e os direitos dos gatos?

Acuda-nos, Sr. Primeiro Ministro. Acuda-nos.

Que um homem mate a esposa por causa de um filho, tem pouca gravidade. É coisa apenas pré-moderna.

Que um homem mate a esposa porque (ele) apanhou uma bezana, é de pouca monta, coisa bastante pré-moderna.

Que um homem de "raça" preta, ou muçulmano, mate a esposa porque lhe apetece, enfim, é coisa de mau gosto apenas para nós brancos racistas, assunto de faca e alguidar para culturas alternativas.

Que um homem mate uma qualquer gaja casada, mãe de 3 filhos menores, só pode ser uma vã tentativa de afirmação daquilo que qualquer homem pós-moderno sabe: os filhos são, no matrimónio, coisa insignificante.

Que um homem mate uma mãe solteira, já é caso de bradar. Ao fim e ao cabo, trata-se-á de de um vil ataque à instituição monoparental e ao pós-modernismo em geral.

Que um homem mate um homosexual, é absolutamente imperdoável porque abate um militante que bem poderia vir a dinamizar a discussão à volta da adopção por homosexuais. É um gravíssimo ataque ao pós-modernismo.

Que um homem mate por engano, uma mulher, falhando o alvo pretendido, um homosexual, é de bradar aos céus por se ter dado a hipótese de ter atingido um insigne símbolo do pós-modernismo.

Agora, que um homem mate um homosexual por tentar sodomizar um gato (uma gata seria coisa menos rebarbativa), é de gravidade extrema. É tanto mais grave se se perceber que o gato não apresentou queixa e poderia até estar empenhadíssimo na relação. É tão grave que é capaz de abalar todo o edifício do pós-modernismo segundo o Nosso Insigne Primeiro Ministro (por quem soizes) e atirar a toda nossa civilização à época em que se queimavam gatos apenas por desenvolveram electricidade estática na pelagem.

Acuda-nos Sr Primeiro Ministro. Acuda-nos.

.

7 comentários:

Renato Bento disse...

Quando hoje acordei, já tarde por sinal, liguei a televisão e, durante o zapping do costume, parei no canal 4.

Discutia-se o caso da Quinta da Fonte. Não tive muita pachorra para ouvir, entretanto adormeci. Mas estava lá uma tipa, duma ONG qualquer defensora dos imigrantes, já a cascar na sociedade moderna e racista.

"É tudo um exagero da comunicação social". "A culpa é das pessoas terem armas, não das pessoas".

Enfim, não admira que tivesse adormecido.

Luís Oliveira disse...

Boas notícias para os sodomizadores de gatos.

ablogando disse...

Que alguém se lembre de sodomizar um gato faz parte da velha anedota. Mas será de todo desaconselhável, até por razões que nada têm a ver com os direitos dos animais (e acho que não será necessário fazer um desenho).
Que alguém suponha que o vizinho, por ser homossexual, sodomizou o gato ou o tenha tornado também homossexual por lhe haver tocado, é caso, já não para juntar ao anedotário, mas para psiquiatria, com internamento incluído.
Que alguém em estado de declarada loucura delirante do género acima descrito tenha estado até ao presente sem qualquer apoio clínico e, desta maneira, acabe por pôr em risco a vida de outrem, chegando mesmo a causar-lhe danos físicos (uma bala que lhe perfurou os intestinos), dá a medida do tipo de país que somos e da mentalidade reinante.
Que esse mesmo indivíduo seja condenado a pena de prisão pelo acto cometido em vez de ser internado numa instituição psiquiátrica torna-se, para mim, ainda mais acabrunhante.
Ou então é o homem que não está no sítio certo. Tenho a certeza de que o caso dele lhe daria excelentes e úteis referências para uma sua candidatura a um lugar de conselheiro da presidência iraniana...

R disse...

Que País é este que não cuida dos seus gatos??

QUE ESTADO DE DIREITO é este que não garante direitos aos nossos ilustres GATOS??!

Que Governo é estes que não vê o mundo a mudar e não reforma os direitos (e bem merecidos) dos gatos Portugueses?!

Que raio, o mundo está como está, porque ainda não se fez nada em relação a estes crimes hediondos, onde os nossos faustosos gatos tombam a cada hora, outros sofrem de violência doméstica e muitos deles em silêncio! VAMOS DIZER BASTA!

DIREITOS IGUAIS AOS GATOS PORTUGUESES!!!!

NC disse...

Aqui ninguém acha desproporcionado que se dê um tiro num ser humano por estar a violar um gato? Um chapadão no focinho do tarado não teria sido mais adequado à defesa do bichano?

NC disse...

Mas achei engraçado em como se transformou um caso de bestialismofobia num caso de homofobia.

RioDoiro disse...

Tarzan:

"Mas achei engraçado em como se transformou um caso de bestialismofobia num caso de homofobia."

Pois. Umas coisas transformam-se e são aceites por serem pós-modernas. Outras não, por serem pré-modernas.

5 anos de cadeia por um assassinato? Provavelmente sairá dentro de 2 anos e meio. Já pessoas estiveram detidas preventivamente por mais tempo por muito menos.

Serei obrigado a fugir de cada vez que vir um gato? No meu quintal já contei 9 (andam por ali, pelo meu e por outros quintais).

.