It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Alguém me explica porque têm a GNR e a justiça(?) que meter o nariz para saber se quem trabalha na pastelaria lá está dentro ou não?
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
5 comentários:
Há quem diga que ele morreu há dez anos de um problema renal. Mas quem sou eu para pôr em causa os factos difundidos pelas agências de informações norte-americanas?
É muito interessante ficar-se a saber que esta malta:
"Turkish Islamist organizations at a press conference convened at the Reşadiye Hotel in Istanbul to denounce the killing of Osama bin Laden. An IHH representative denounced "American terrorism," saying that killing bin Laden was clearly an illegal act (Photo from the verfecr.com website). The banner reads "We condemn American terrorism."
são agências de informação norte-americanas.
Esses "Turkish Islamist organization" são apenas um disfarce da CIA. ehehehe
Aliás a própria Al-Qaida que reconheceu a morte do líder também é um departamento da CIA.
RioD' oiro, está-se sempre a aprender...
Dizia o Zé Diogo (Gato Fedorento) Quintela, na edição da Pública do domingo passado, que é curioso que aqueles que punham em dúvida sequer a existência de bin Laden sejam os mesmos que agora levantam dúvidas sobre a sua morte.
O rapaz tem vindo a fazer-se.
Enviar um comentário