Teste

teste

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Multilateralismo e acorrentados

Mas a operação de que que resultou a morte de Bin Laden foi feita no âmbito da ONU? Após consultas multilaterais? Envolveu os parceiros da NATO? Tentou-se a via do diálogo antes de se enveredar pelo belicismo desenfreado?
E Ana Gomes? Já se pronunciou sobre os novos ares que se respiram pelo novo mundo? E deste ataque, não terão resultado acorrentados? Irá Ana Gomes zangar-se com o Dalai Lama?

Nota final: Obama mandou abater um "sionista".

4 comentários:

LGF Lizard disse...

Segundo a lógica da malta anti-americana/anti-semita, os lacaios dos sionistas (americanos) abateram um agente sionista.

Palavras para quê?

P.S, à la Streetwarrior.
Bin Laden foi morto no dia 2 do mês 5 do ano 2011. Pesquisem bem que se calhar o número 2, 5, 0 e 1 têm um significado qualquer para a Maçonaria, Bildenberger, sionistas e demais donos do mundo.

LGF Lizard disse...

O que falta agora é uma resolução da Assembleia-Geral da ONU a condenar os americanos por intervirem ilegalmente no território de um país soberano e por matarem civis.

Mais um bocadinho e ela aparece.

RioD'oiro disse...

LGF:

"Pesquisem bem que se calhar o número 2, 5, 0 e 1 têm um significado qualquer para a Maçonaria, Bildenberger, sionistas e demais donos do mundo."

Ainda se pode dar outro caso. Não ter qualquer significado, o que seria "estranho", constituiria a "coincidência" de não haver coincidência e, portanto, confirmaria que Bin Laden era filho ilegítimo de Bussssh que este mandou executar para não levar porrada da mulher.

RioD'oiro disse...

A Laurinha tinha uma tia em 2º grau que foi criada de uma baronesa de Bilderberg.