Mas a operação de que que resultou a morte de Bin Laden foi feita no âmbito da ONU? Após consultas multilaterais? Envolveu os parceiros da NATO? Tentou-se a via do diálogo antes de se enveredar pelo belicismo desenfreado?
E Ana Gomes? Já se pronunciou sobre os novos ares que se respiram pelo novo mundo? E deste ataque, não terão resultado acorrentados? Irá Ana Gomes zangar-se com o Dalai Lama?
Nota final: Obama mandou abater um "sionista".
It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Alguém me explica porque têm a GNR e a justiça(?) que meter o nariz para saber se quem trabalha na pastelaria lá está dentro ou não?
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
4 comentários:
Segundo a lógica da malta anti-americana/anti-semita, os lacaios dos sionistas (americanos) abateram um agente sionista.
Palavras para quê?
P.S, à la Streetwarrior.
Bin Laden foi morto no dia 2 do mês 5 do ano 2011. Pesquisem bem que se calhar o número 2, 5, 0 e 1 têm um significado qualquer para a Maçonaria, Bildenberger, sionistas e demais donos do mundo.
O que falta agora é uma resolução da Assembleia-Geral da ONU a condenar os americanos por intervirem ilegalmente no território de um país soberano e por matarem civis.
Mais um bocadinho e ela aparece.
LGF:
"Pesquisem bem que se calhar o número 2, 5, 0 e 1 têm um significado qualquer para a Maçonaria, Bildenberger, sionistas e demais donos do mundo."
Ainda se pode dar outro caso. Não ter qualquer significado, o que seria "estranho", constituiria a "coincidência" de não haver coincidência e, portanto, confirmaria que Bin Laden era filho ilegítimo de Bussssh que este mandou executar para não levar porrada da mulher.
A Laurinha tinha uma tia em 2º grau que foi criada de uma baronesa de Bilderberg.
Enviar um comentário