Teste

teste

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Interactividade e multiculturalismo

Discípulos de George Bush, os interactivos bombardeiam casamentos, baptizados e aniversários.

A escola deve ser um espelho da sociedade, portanto, cara e bem amada Ministra da Educação (por quem soizes), algo de particularmente importante deve ser urgentemente implementado na escola. Face às boas novas vindas de uma multiculturalista sociedade de que a escola deve ser parte integrante (estou a falar bem?), há um tremendo défice em confraternização pós-moderna.



O Primeiro Ministro, numa destemida arremetida robiniana, esclareceu as nebulosas e cavernais mentes mundanas repondo nos carris o zenital conceito, segundo o qual, nada haverá a opor por se ter tratado apenas de movimentos conducentes à eliminação de festejos de aniversário, sulfurosa actividade pré-moderna.

.

2 comentários:

Anónimo disse...

Estou estupefacto como a idiota da Ana Drago ainda não apareceu a dizer que a ciganada e a pretalhada estavam só a praticar paintball.

ablogando disse...

A Ana Drago diria mais que se trata de transposições para a urbanidade de rituais fundantes da identidade cultural desvirtuada pela sociedade de consumo, em conflitualidade semi-aberta devido à inexistência do espaço vital em que as mesmas deveriam decorrer.