Segundo a imprensa políticamente correcta e práfrentex, ficamos a saber que quem ache que uma campanha pela masturbação dirigida a menores com o fim de diminuir as gravidezes indesejáveis é uma ideia estúpida (e cara) é um reaccionário fássista ou fundamentalista católico. E calou!
It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Alguém me explica porque têm a GNR e a justiça(?) que meter o nariz para saber se quem trabalha na pastelaria lá está dentro ou não?
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
3 comentários:
Pois eu acho que se um país precisa de uma campanha para ensinar os jovens a tocar umas pívias à pala, é porque é um país atrasado, reaccionário, comunista, muçulmano ou católico fundamentalista - o que vai tudo dar ao mesmo…
Mas a Espanha? Huuuum! Talvez uma pequena parte!
Diminuir gravidezes indesejáveis é uma boa coisa, assim como perseguir os pais que fazem filhos e que se baldam às responsabilidades. E quem diz que a sexualidade deve ser apenas usada para razões reprodutivas é porque está completamente drogado: de heroína, de Deus, de Alá ou de marxismo-leninismo – o que também vai tudo dar ao mesmo…
E eu que passo duas horas no fitness diariamente e não tenho nem um décimo daquela musculatura!
«...passo duas horas no fitness diariamente e não tenho...»
Sim, duas horas, mas a fazer o quê?
Enviar um comentário