Pelo EcoTretas, chega-se a uma listagem do Climate Depot relativa aos órgãos de informação que abordam o agora chamado caso ClimateGate.
Portugal, como sempre, fica na zona da desgraça. Tanto quanto é possível apurar, apenas dois órgãos de comunicação social abordam o assunto.
O primeiro, o Jornal de Negócios, trata o assunto com precaução mas sem rodeios. O Público, jornal onde esgravatam as mais militantes araras em jornalismo de causa, opta pelo controlo de danos, basicamente veiculando as explicações esfarrapadas do gang do IPCC e do blog RealClimate.
Actualização.
Entretanto, um amigo apontou-me a Lusa. Aqui, como habitulmente e independentemente da realidade, a Lusa veicula sem rodeios as mensagens dos EcoAlarmistas devidamente massajadas para parecerem dizer o que não dizem.
.
It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Alguém me explica porque têm a GNR e a justiça(?) que meter o nariz para saber se quem trabalha na pastelaria lá está dentro ou não?
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
Sem comentários:
Enviar um comentário