Teste

teste

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Mais uma achega

4 comentários:

Nausícaa, São Paulo, Brasil disse...

Caro Range-o-Dente,

Enquanto eu aguardo a cristalina informação do Especialíssimo Salve, Salve, Carmo da Rosa, Vossa Senhoria poderia informar a nós, brasileiros, como está a emissão de gases altamente poluintes em Estoril?

RioDoiro disse...

Oh, cum carago (não sei esta frase idiomática funciona do outro lado do Atlântico).

Com respeito ao Estoril, local onde um primo meu arrumou os miolos contra um poste após queda da moto (há mais de 20 anos), sei apenas o que a comunicação social debita.

Segundo os artistas da caneta, Chavez não apareceu, Chavez não apareceu, Chavez não apareceu, Chavez não apareceu, Chavez não apareceu, Chavez não apareceu, Chavez não apareceu, Chavez não apareceu, Chavez não apareceu, Chavez não apareceu, Chavez não apareceu, Chavez não apareceu, Chavez não apareceu, o mano Fidel não apareceu, o mano Fidel não apareceu, o mano Fidel não apareceu, o mano Fidel não apareceu, o mano Fidel não apareceu, o mano Fidel não apareceu, o mano Fidel não apareceu, o mano Fidel não apareceu, o mano Fidel não apareceu, o mano Fidel não apareceu, o mano Fidel não apareceu, o mano Fidel não apareceu, Lula continua zangado por Zelaia não ter sido resposto no poder, Lula continua zangado por Zelaia não ter sido resposto no poder, Lula continua zangado por Zelaia não ter sido resposto no poder, Lula continua zangado por Zelaia não ter sido resposto no poder, Lula continua zangado por Zelaia não ter sido resposto no poder, Lula continua zangado por Zelaia não ter sido resposto no poder, vai-se discutir o aquecimento global, vai-se discutir o aquecimento global, vai-se discutir o aquecimento global, vai-se discutir o aquecimento global, Sócrates diz que a passividade em relação às alterações climáticas não pode continuar, Sócrates diz que a passividade em relação às alterações climáticas não pode continuar, Sócrates diz que a passividade em relação às alterações climáticas não pode continuar, Sócrates diz que a passividade em relação às alterações climáticas não pode continuar, etc, etc.

Ah, e as Honduras, as Honduras, as Honduras, as Honduras, as Honduras, etc.

A Espanha, sem explicar porquê, não reconhece as eleições nas Honduras e quer que toda a comunidade lhe siga os passos.

Neste momento discutem pormenores de pequeno almoço e o protocolo. E seguranças apreensivos. E nomes de código. E são 100 viaturas em tempo record. O Rei de Espanha é culpado pelo romper do protocolo. E o jardineiro de serviço está zangado. Um emigrante foi esperar o seu presidente enquanto o filho joga no telemóvel. E a notícia chegou à China. E a Greenpeace escalou a Torre de Belém por causa do aquecimento global. Aparece um brasileiro a reclamar que se acabem com 40% das emissões e 40 biliões em extorsão.

E uma tal Xakira(?) - não sei quem é.

Logo a seguir uma "reportagem" sobre uma qualquer cena de faca-e-alguidar.

Como vê, cara Nausícaa, de substancial apenas a tendência que a Europa tem para tolerar totalitarismo.

... a coisa aqui tá preta.

Nausícaa, São Paulo, Brasil disse...

A expressão "Oh, cum carago" não funciona desse lado do Atlântico.

Eu apreciei a grande novidade que eu não conhecia da cidade de Estoril: o poste que interrompeu a trajetória da moto de vosso primo há mais vinte anos.


No mais, então, nenhuma outra novidade presumível.

Grata, meu caro.

RioDoiro disse...

Carago:

http://www.urbandictionary.com/define.php?term=carago

.