200 indignácaros desfilaram e espojaram-se na Av da Liberdade no passado domingo. Os JÁgunços que nos têm e pretendem continuar a foder, consideram-se "fodidos e mal pagos". Uma delas afirmou que não trabalhava porque não conseguia emprego estável - o que é excelente porque há quem queira trabalhar.
Aparentemente não se realizou qualquer "assembleia popular", muito embora, para mal dos calhaus do Rossio, tenham depositado a bunda no chão. Pelo menos eles não o anunciam e eu tive mais que fazer.
Nas últimas 3 semanas só têm pensado nos ganzas que foram dentro e que, entretanto, para seu desgosto, foram ilibados. Perderam a oportunidade de afirmar que a justiça burguesa a soldo da CIA, do FMI, da Mossssad e de Busssssh os tinha catrafilado. Isto não os impedirá, numa próxima "assembleia popular" de aprovar mais uma moção anti-semita (a única coisa até agora aprovada).
Anunciam agora que vão dar as "boas-vindas" ao novo governo. Estar-se-ão a preparar para serem, novamente, engavetados ou estarão a tentar apresentar trabalho para evitarem que o Anacletinho seja 'vítima' de uma purga?
It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Alguém me explica porque têm a GNR e a justiça(?) que meter o nariz para saber se quem trabalha na pastelaria lá está dentro ou não?
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
Sem comentários:
Enviar um comentário