Como já se previa, os indignácaros, organizados em assembleias populares recorrendo ora a espojas ora às novas tecnologias, implementaram a "moderação". Doravante, apenas as propostas "populares" que estejam de acordo com o que as indignácaro-luminárias pensam serão admitidas. Tudo porque os indignácaros querem uma "democracia verdadeira", aquela cujos votos eles possam, evidentemente, escolher.
Não é caro que a decisão de "moderar" a participação tenha sido aprovada em assembleia popular e também não foi possível saber se a eventual aprovação da moderação foi obtida por maioria ou por unanimidade. Também não se sabe se a aprovação ou não de cada participação, será sujeita ao "voto em assembleia popular".
Assim se rechaça o velhaco do reaça. Só é verdadeiramente popular se titular de cartão de indignácaro.
It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Writer: DON MCLEAN In someone's hand there is a land, where I must surely go, where she is, to learn what she must know, when she gi...
-
http://www.thegwpf.org/benny-peiser-europe-pulls-plug-green-future/ "Slowly but gradually, Europe is awakening to a green energy cris...
4 comentários:
Indignácaros...! :D Que inveja!
Soberbo nome. Indignácaros ehehehehe
epá Rio..aorei a tua intervensão no site deles
" este JÁgunços pensam que são deuses "2
Mesmo ao teu nivel de Linguagem e de inteligência, já para não mencionar o teu respeito pela posição de outros...
Parvos do caralho...será que eles já nem respeitam o Deus Rio ou será que se estão a esqueçer quem quem tem a ultima palavra és Tu...O meu amo.
http://oinsurgente.org/2011/06/17/da-democracia-verdadeira-a-tirania/
Enviar um comentário