Teste

teste

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Turbo

Ele há coisas do camandro. Pensava eu que o BE era dado a coisas girinas giras, tais como discriminação positiva ...

Alguém me explica porque, por exemplo a TSF, se farta de chamar "ataques racistas" aos assassinatos têm ocorrido na África do Sul? Que 'raça' ataca que outra 'raça'?

Mais um balde de água fria no "aquecimento global" - via Mitos Climáticos.

A Quercus defende que todo o estacionamento em Lisboa seja reservado a quem o possa pagar. Dar-se-á o caso de estar a retribuir o subsídio de 2.000.000€ que o Estado, via Caixa Geral de Depósitos, lhe concedeu?

.

2 comentários:

ablogando disse...

"Alguém me explica porque, por exemplo a TSF, se farta de chamar "ataques racistas" aos assassinatos têm ocorrido na África do Sul? Que 'raça' ataca que outra 'raça'?"
Oh, homem!, a raça humana...! Pois qual é que haveria de ser?! A mesma a que pertence o pessoal da Quercus.

ablogando disse...

"Na queixa a Concelhia do BE considerava que estes tipo de estacionamento para mulheres, muito mais largos do que os normais, equiparáveis unicamente aos estacionamentos reservados para deficientes motores e pintados de cor de rosa representam um tipo de atitudes que apenas reforça e perpetua estereótipos de género que se revelam negativos para as mulheres, e atrasam o direito à igualdade de género."
O BE não percebe nada de cavalheirismo. Os estacionamentos eram subtilmente destinados a mulheres mais gordas, sem que isso causasse os melindres do costume. Talvez mesmo, quem sabe!, às miltantes do PS locais e como toda a gente sabe não gosta de favores...