Teste

teste

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Do certificado de malandro

SP:
Ah, agora é quando prometem um homem novo? Curioso, que nunca vi o BE com essas aspirações.

Hum, pois, totalitário. Quer fazer o obséquio de indicar, por exemplo, pontos do programa para as legislativas que sustentem tão categórica afirmação? Ou chegou a esta conclusão quando estava sob o efeito das mesmas substâncias que o levaram a colar o Mugabe ao BE?
Isto faz-me lembrar uma história que a malta da judiciária conta.

Um belo dia um caramelo resolve assaltar um banco. Chegado, depara com muita gente e, para não se meter em demasiada confusão, puxa do BI, pega um formulário e preenche, queimando tempo.

Já com pouca gente passa à acção. Assalta a caixa e vai-se embora deixando o BI em cima do balcão.

4 comentários:

Sérgio Pinto disse...

Pois. Logo vi que era um problema de alguém que andou a ver demasiados "Minority Reports". Engraçada, essa sua autoproclamada capacidade de distinguir os criminosos antes de qualquer crime ser cometido. Engraçada e, eeerrr, fascizante. Bem, também havia quem identificasse 'inimigos do povo' de olhos fechados.

RioDoiro disse...

"Bem, também havia quem identificasse 'inimigos do povo' de olhos fechados."

Nenhum socialismo teve dificuldade em identificá-los, sempre no seio do próprio povo.

Sérgio Pinto disse...

Nenhum aspirante a fascista tem essa dificuldade. Curioso paralelismo com a sua faculdade de detectar 'crimes' antes de os criminosos se revelarem, não é?

LGF Lizard disse...

A verdade é que as ideologias totalitárias de esquerda mataram muito mais do que as ideologias de direita. Como o planeta Terra estava (e está superpovoado), tais amados grandes líderes lembraram-se de reduzir as suas populações em vários milhões de pessoas. Isto porque tais indivíduos, além de serem criminosos contra o Estado, respiravam. E como se sabe, respirar gasta oxigénio e aumenta o dióxido de carbono. Logo, ao matar tais indivíduos, estava-se a pensar no ambiente e no problema do aquecimento global. Simples.