“O dinheiro que os portugueses enviaram no primeiro semestre para os "off-shore" chegava e sobrava para pagar o novo aeroporto de Lisboa e a terceira travessia sobre o Tejo.Ai, não digas … mas não pode ser verdade … e, então, e a redistribuição? … mas, então, porque não investiram eles em renováveis em vez de porem a graveto ao fresco? … mas porque põem eles o graveto ao fresco se a nossa simplex economia é tão competitiva? … e o magalhães (ámen), não conseguiu estancar a saída de capitais? … e o anúncio do 12º ano obrigatório também não? … nem as inaugurações de 1º pedra? … nem as de 2ª? … chiiiiii … pois é, ninguém percebeu as boas intenções do nosso socialismo … foi o que? …. falta de informação? … ahhh talvez … os malandros dos blogs …. pois … falta de paradigma? … ahhh estou a perceber … pois, é verdade, os venezuelanos têm Bolívar … mas, e então, nós não podemos invocar Cunhal? … não … pois … e Viriato? … pois é, não dá … e o Zé do Tenhado? … ah bom, ainda bem que já estão a trabalhar nessa possibilidade … um porta aviões brasileiro? … e tem aviões? … não tem. … mas o Chavez não empresta? ahhh, sim, só falta saberem onde estão as off-shores … pois … acabar com esses paraísos para que o nosso desponte … tá bem ... olha lá, e quando eu sair é preciso apagar a luz? … ahh, pois, nessa altura ela já terá faltado, tens razão … mas isso tava previsto?
Segundo o relatório de Agosto do Banco de Portugal, a verba aplicada em produtos sedeados em "off-shores" superou em Junho os seis mil milhões de euros, mais do que os cinco mil milhões orçamentados para estas duas obras.”
It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
... disparo e despois puxo o cordel para recuperar a bala ...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Alguém me explica porque têm a GNR e a justiça(?) que meter o nariz para saber se quem trabalha na pastelaria lá está dentro ou não?
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
Sem comentários:
Enviar um comentário