Al Gore vê encherem-se os bolsos mas pressente que as coisas não vão bem. Escreve um livro mas, blasfémia, a natureza não colabora. Al Gore precisa urgentemente de imagens com furacões e, não havendo, inventa.
Mas há uns quantos malfadados pormenorzitos. Um deles, topado aqui pelo 'je', tem a ver com a impossibilidade, no mesmo hemisfério, em ter furacões que rodem em sentido contrário. Dito de outra forma, não é possível haver furacões nos dois hemisférios a rodar no mesmo sentido. Foi pintar até fartar.
Pois eles aí estão para "provar" que
Entretanto, a imagem original pode ser vista aqui, com outros pormenores aqui.
2 comentários:
Por mais que se demonstre as invenções, tenho a sensação que isso não irá servir de nada. As novas ideias vindas obrigam a acreditar no aquecimento global. Custe o que custar.
Ah, e os países do terceiro mundo inventaram agora que os países ricos têm uma "dívida de carbono" para com esses mesmos países pobres e que portanto, deveriam pagar aos países pobres em dinheiro e em tecnologia para contrabalançar os efeitos do aquecimento global nos países pobres, países esses que supostamente não contribuíram para o aquecimento global.
Ninguém se lembrou de chatear os países pobres por estes terem altas taxas de natalidade, o que conduz ao aumento do número de seres humanos e ao aumento do consumo de oxigénio e do libertar de dióxido de carbono por esses mesmos seres humanos...
"They are like watermelons – green on the outside, red on the inside."
This will be my motto from now on!
Enviar um comentário