Teste

teste

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Faits-divers


Ontem, num telejornal da SIC, uma professora de uma escola secundária da zona de Almada dizia que se ia reformar, não só por ter sido maltratada como porque não é possível suportar o clima permanente «de perigo de poder estar em infracção». Os professores não ensinam já, defendem-se, foi o que ela quis dizer.
Há pouco, Pinto da Costa, respondendo a se era verdade que o pai do jogador Falcao lhe havia pedido que o recebesse, disse, por sua vez, que não tinha «gabinete para receber pais» de atletas.
Por acaso a sra. Ministra da Educação e o sr. Primeiro-Ministro não estarão interessados em que qualquer um deles lhes sugira alguma coisa, pois não...?

3 comentários:

Anónimo disse...

num precebo nada du keste man eskrebeu. stora so ade mirandela qué boa comó milho.

Anónimo disse...

o man quer dizer que precisam duma sala para jogar a sueca

DL disse...

Percebo perfeitamente o que essa professora disse. Os socialistas, com as suas desastrosas políticas, conseguiram o que ninguém havia conseguido: meter os professores todos no mesmo saco, para assim os poderem esmagar mais depressa.
A opressão é tal, que eu já sinto receio em repreender os alunos. Qualquer coisa que se faça, pode sempre virar-se contra nós. É absolutamente insuportável. Trabalho no meio de um sistema caótico, e cada vez mais perigoso.