Teste

teste

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Israel


Conferência sobre Israel.

No próximo dia 23 de Fevereiro,
Pelas 11h00, no IDN em Lisboa, Calçada das Necessidades.

Irão falar:
  • Embaixador Oded Eran (Quadro Regional de Segurança)
  • Coronel Itamar Yaar (Política de Defesa de Israel)

Haverá depois uma fase de debate.
Sessão é aberta ao público em geral e proferida em língua inglesa.

4 comentários:

Diogo disse...

Que mais haverá a dizer sobre genocidas?

Brasileiro disse...

Sobre que genocidas você está falando?

Talvez seja sobre os terroristas que agem no Iraque, e que tem matado dezenas de milhares de mulçumanos em nome do Islã.

Talvez seja sobre o governo Sírio, que destruiu muitas vilas na Síria e no Líbano, para silenciar os dissidentes.

Talvez seja a respeito dos maravilhosos comunistas que assassinaram muito mais de cem milhões de pessoas em poucas décadas, escravizaram e torturaram gente sem conta. Mao, assassinou mais de 60 milhões, os soviéticos, mais de 30 milhões, a Coréia do Norte é um inferno, Fidel, causou a morte de mais de 100 mil, o Kmer Vermelho, mais de 3milhões (em um pais de pouca população).

Talvez seja sobre o bandoleiro de Caracas, que prende, tortura e mata com os aplausos dos "bem pensantes".

Talvez seja sobre as esquerdas "moderadas" que sempre esconderam, minimizaram e justificaram os crimes dos comunistas e islamitas, incentivando-os à agirem sem limites.

Talvez seja sobre a Igreja Católica, que assassinou milhões, torturou e roubou por mais de um milênio, e agora é tão crítica em relação a Israel.

Talvez seja sobre os padres comunistas de Ruanda, que planejaram e incentivaram o assassinato de mais de 500 mil.

Talvez seja sobre o governo sudanês, que diretamente ou atravez de guerrilhas, tem assassinado, torturado, estuprado e expulso milhões de cristãos e animistas no sul do país, sob o olhar cumplice de toda a esquerda mundial.

Talvez seja sobre os islamitas, que por tantos séculos tem espalhado sua religião pela violência, e agora, a qualqer pretexto, matam quem querem, com as bençãos de toda a esquerda mundial.

Talvez seja sobre os governantes turcos da Terra Santa, e seus prepostos árabes, que nos séculos XIX e anteriores mataram e expulsaram milhares de judeus de Jerusalém e outras cidades.

Talvez seja sobre os governantes dos países de língua árabe, que em 1948, apesar dos constantes apelos por paz, por parte dos judeus, invadiram Israel, com a intenção DECLARADA (leia os jornais da época) de matar todos os judeus. E depois, provocaram mais 4 guerras contra Israel.

Talvez seja sobre a Europa assassina, que gerou quase todos os totalitarismos modernos, cumplice dos crimes de Hitler, Lênin e Stalin.

Agora, se você está falando contra Israel, está falando bobagem. Não há genocidio, O único objetivo dos israelenses e manterem-se vivos e não se tornarem dhimis. Pesquise e verá que o "massacre" de Jenin foi uma fraude, como muitas outras "notícias" contra Israel.

Carmo da Rosa disse...

Brasileiro disse: ”você está falando bobagem”

Caro Brasileiro,

Ele há anos que sempre fala bobagem em táctica de guerrilha, ou seja, dispara (só um tiro) e foge, dispara e foge! Não há nada a fazer, como se costuma dizer na minha terra, ele é assim mas apertadinho…

RioD'oiro disse...

Bem dito, caro Brasileiro.