Teste

teste

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Do iluminado condutor de todas as coisas do mundo



António Costa - Pres. C. M. Lisboa - PS
Pacheco Pereira - deputado PSD
Lobo Xavier - militante CDS

5 comentários:

Carmo da Rosa disse...

Dos três, só aguentaria três dias seguidos com o Pacheco Pereira, o mais sensato e interessante. O António Costa é um saloio que ainda por cima é horrivelmente pedante (mais uma calamidade para cima da capital do império) e o Lobo Xavier é um chico-esperto…

Logo de entrada o entrevistador pergunta a António Costa se a liberdade de expressão em Portugal está ameaçada, pergunta que iria também colocar aos outros convidados.

O Presidente da Câmara de Lisboa, em vez de responder à puta da pergunta, que me parece clara e simples, perdeu 15 minutos num lapso freudiano a divagar sobre Sócrates!!! Não se faz caneco. (Riodoiro, por favor, para a próxima vez avise, isto a mim provoca-me úlceras no estômago).

Mais tarde no vídeo, outro longo discurso do António Costa sobre o magistrado: “felizmente que a justiça neste país é independente; a justiça é que se deve pronunciar sobre isto e aquilo; quem tem queixas deve-se dirigir à justiça…”

Ó inclemência, ao martírio! E o energúmeno do entrevistador estava certamente a dormir, porque nem sequer lembrou este importante detalhe a António Costa: "sr. Presidente, tem estado de férias é? A JUSTIÇA HÁ ANOS QUE NÃO FUNCIONA NESTE PAÍS... Não sabia?"

Anónimo disse...

Isto parece interessante.

http://juliosevero.blogspot.com/2010/02/relatorio-de-72-paginas-documenta.html

Relatório de 72 páginas documenta radicais autoridades nomeadas por Obama

o holandês voador disse...

CdR,

O António Costa é um (ex) ministro da Justiça e (pormenor importante) deve-se a ele a alteração da "lei das escutas", em 2007, por causa do famigerado caso Casa Pia.
Isto está tudo ligado e toda esta gente tem "telhados de vidro", pelo que vê-los apenas não chega. Há que conhecê-los e saber os interesses que os movem. "All Good Fellas"...

Carmo da Rosa disse...

o holandês voador disse: ”O António Costa é um (ex) ministro da Justiça”

Então não tem desculpa! Além de saloio é desonesto – pobre capital do império…

Anónimo disse...

Bacalhau, fiel amigo,

Aí está, sentenciou o mais que inteligente justiceiro da calamidade nacional.