Teste

teste

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Porque é que o gato saltou o muro?

Sócrates: É execrável e uma ignomínia dizerem que o gato saltou o muro. Não é verdade e esta campanha negra contra mim, não me derrubará. É espantoso que se use informação obtida de forma criminosa para me atacar.

Manuela Ferreira Leite: O 1º ministro mente. Ele já sabia que o gato tinha saltado o muro. E o gato saltou porque reconheceu a necessidade de dizer o que sabia e fê-lo logo que teve conhecimento, informando os gatos que estavam do outro lado do muro.

Paulo Portas: Nós no CDS, achamos este episódio deplorável e estamos mais preocupados com o futuro dos pequenos e médios muros e gatos deste país. Pensamos que, na crise que os gatos atravessam, é necessário criar as condições mínimas de governabilidade.

Francisco Louçã: O nosso objectivo é que todos os gatos possam saltar todos os muros, que seja autorizado o casamento de gatos gay e que se derrubem todos os muros e acabem todas as guerrrrrrras entre gatos, e que Bush perca guerra do Iraque.

Jerónimo de Sousa: O gato saltou o muro por não concordar com esta política de direita, neoliberal e do grande capital. Os gatos trabalhadores não têm outra alternativa senão vir para a rua lutar pelos seus direitos sociais e pelas conquistas de Abril.

Armando Vara: É completamente falso que eu tenha telefonado ao 1º ministro sobre o gato que saltou o muro. De resto o Sr 1º ministro já o disse e eu não tenho razões para não acreditar nele. Se todavia saltou, tenho de verificar se os meus robalos ainda estão inteiros.

Rui Pedro Soares: Temos de comprar o muro através da PT. E depois calamos o gato. Já falei com o chefe sobre isto.

Paulo Penedos: Além do gato, estamos a pensar numa coisa mais pornográfica… pagamos ao Figo para que ele se ponha em cima do muro e ajude o 1º ministro a passar o gato para o nosso lado. Talvez uns 500 000 euros, e depois faz-se um filme para que todos os gatos pareçam pardos.

Pinto Monteiro: Há 23 anos que eu estou a olhar para o muro apesar de o gato estar do outro lado, não há indícios suficientes de que tenha saltado o muro.

SOS Racismo: Porque é que o gato é preto? Não há gatos brancos a saltar o muro?

Quercus: O gato é verde e saltou o muro por causa do global warming causado pelo CO2 e pelo capitalismo. Temos de salvar o muro.

Fernando Nobre: Eu é que sou o verdadeiro português e venho salvar o gato. Prometo metê-lo na AMI, onde já está toda a minha família, a ganhar 1 próstata e meia.

José Saramago: o gato firmou o salto, alguém apareceu a perguntar se era mesmo um gato, quem respondeu foi o muro, Obrigado disse Caim, a união ibérica será feita para todos os gatos, Fidel não é um gato mas salta muros, os da Bíblia são de um livro de malfeitorias, avante camarada, temos de os sanear, eu já o fiz no DN, Fiz, E onde, onde, não aqui, lá.

Ana Gomes: Há indícios de que vários gatos passaram pelas Lajes em aviões da CIA. Gatos secretos, em voos secretos, nas Lajes secretas, com a CIA secreta a galgar muros secretos. Tudo isto com a conivência das autoridades poruguesas.

3 comentários:

RioD'oiro disse...

"Ana Gomes: Há indícios de que vários gatos passaram pelas Lajes em aviões da CIA. "

Oh caro Lidador! Então, e os gatos não iam acorrentados?

Anónimo disse...

"Os gatos iam acorrentados" Se calhar iam ...ainda bem!

José Gonsalo disse...

Lidador:
Para que ficasse completo, teria que transcrever aquilo que, secretamente, me disse sobre o que lhe segredaram os outros, os fedorentos. Mas esteja descansado, não me julgo melhor do que os outros, também tenho o meu preço...