O Público, sem se coagir por uma total falta de conhecimentos sobre este assunto, avançou ultimamente com umas análises deveras interessantes sobre a situação dos muçulmanos na Europa do Norte.
Exemplos:
Em 6 de Dezembro o bacano da Editorial - não faço a mínima ideia quem seja, o artigo não está assinado - lança a pergunta retórica “islamofobia, vacina ou rastilho?”. Outro que ainda não se lembrou de perguntar aos seus botões porque razão em França nunca existiu LUSITANOFIA! O ilustre anónimo ainda não percebeu que ‘islomofobia’ é uma invenção bastante recente de países islâmicos ditatoriais para abafar os crimes do Islão - para poderem cortar a cabeça aos seus dissidentes sem protestos do Ocidente.
No mesmo dia, Alexandra Lucas Coelho, e sobre o referendo dos minaretes na Suíça, titula em letras garrafais DISCRIMINAÇÃO CONTRA MUÇULMANOS ESTÁ A AUMENTAR EM TODA A EUROPA. Mas não dá exemplos de discriminação, nem sequer diz porque razão a discriminação aumentou! Talvez isso fosse revelar assim umas coisitas interessantes, mas não prometo que sejam politicamente correctas…
Em 7 de Dezembro o Rui Tavares titula OS NOVOS ANTI-SEMITAS, para depois se embrenhar numa história piegas onde muito a custo lá conseguiu arranjar algo que sirva para dizer bem dos ‘desgraçadinhos’: "os cristãos só começaram a construir edifícios altos depois de terem visto as mesquitas de Jerusalém." Mas a asneira não se fica por aqui: "Parece que o anti-semitismo se deslocou de um povo semita para o outro." Uma comparaçãozita do comportamento de ambos na Europa seria bastante revelador e nem dava assim muito trabalho, mas o Rui Tavares nem esse pequeno esforço quis fazer! Ficou-se pelas ‘soundbites’ politicamente correctas…
É também uma pena o Público não ter apoiado as suas análises com fotografias comprovativas. Mas não há crise, vou ajudá-los com fotografias comparativas.
Mais algumas fotos – outras já aqui foram publicadas - da manifestação contra o processo de Wilders de anti-semitas, islamófobos, xenófobos e fáááxistas, no dia 20 de Janeiro deste ano em Amesterdão.
Manifestação em Londres de pobres e pacíficos seguidores de Alá, que são constantemente discriminados, agredidos e insultados, fazendo neste momento uso dos seus direitos democráticos protestando contra os terríveis cartoons dinamarqueses.
8 comentários:
Ahahah a ultima foto é o cumulo da ironia.
hmmm.. mas algo me diz que não devia achar piada.
Bob
Se visto e analisado ao pormenor, tudo no islão são insultos ao islão, a começar pela palavra "allah".
Lúcio
Querem saber quem anda a fazer uma jihad em Portugal? Então percam algum tempo a estudar este forum:
http://vagueando.forumeiros.com/mesa-central-do-forum-debates-vivos-f8/perdao-de-israel-da-alemanha-foi-pago-em-dinheiro-t17107.htm
Anti judeu e anti Israel até ao tutano.
Isto começa a ficar cheio de madrassas
@ anónimo das 22:09 "Então percam algum tempo a estudar este forum:"
O forum não tem ponta por onde se lhe pegue é o José Mango não diz coisa com coisa, é o maluquinho da aldeia onde vive...
Carmo da Rosa disse: "O forum não tem ponta por onde se lhe pegue é o José Mango não diz coisa com coisa, é o maluquinho da aldeia onde vive..."
Pois essa é a imagem que o fulano quer deixar passar para quem não esteja atento.
Aquele atabalhoado não é inocente. Basta ver, ao longo do tempo, a "direção" do que ele escreve.
Nunca fiar num islamofascista!!!
Nunca fiar, obrigado pelo aviso. Mas quem dera que fossem todos assim...
O tipo é um camaleão.... e a sua maneira de actuar está bem retratada no que aqui se diz:
http://www.jihadwatch.org/2010/02/bat-yeor-europe.html
Enviar um comentário