Teste

teste

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A solução do problema crespaico

As cobras e lagartos e o mata esfola que a direita neoliberal e fascista (a reacção) diz do Engº Sócrates a propósito da solução do problema crespaico, é um destempero, uma aleivosia e um aproveitamento oportunista, da liberdade de expressão.

O Engº Sócrates gosta de solucionar coisas, é verdade, mas o que é que isso tem de mal? Não solucionou já outros problemas do género? A Manuela não foi solucionada? O Marcelo? A Universidade Independente não foi completamente solucionada?

Em vez de críticas invejosas, o Engº Sócrates merece uma vela e subir aos céus ao 3º dia. Nunca em Portugal se solucionou tão bem, desde os Távoras. Acreditamos mesmo que o país está na vanguarda do solucionamento de jornalistas chatos que pensam que podem dizer o que lhe vai na veneta, como se isto fosse uma democracia, ou lá o que é.
Haja ordem, respeito e disciplina!

Sim, é verdade que o Engº Sócrates se está nas tintas para as escutas do Vara, especialmente agora que sugeriu solucionar à vara, alguns magistrados chatos, através da prosa ternurenta do Eichman do Eurojust, ou da conversa fanhosa e esfarrapada do Presidente do Supremo da Injustiça e do Procurador Geral cá da República das Bananas, mas ainda assim é homem bem vestido, tem bom porte, tirando o nariz abatatado, e raramente tem sido visto com os copos ou metido com mulheres de má vida.
É uma mais valia. E não se pode esquecer que o Engº Sócrates tem cumprimentado bem o Dr Cavaco, tem mostrado uma refinada educação, tem até evitado chamar-lhe sabe Deus que nomes.

Bem faz o Poeta Alegre que, no meio deste frenesim de soluções socráticas, coloca o dedo na ferida e lá do Porto, em voz estentórea, pede ao país que se levante como um todo em defesa da Pátria contra as agências de rating ( não faço ideia do que sejam, mas deve ter a ver com ratos, não sei..) .
Alegre e Sócrates merecem o nosso apoio na luta acesa que travam contra os jornalistas e os ratos.
O país precisa de gente assim, com eles no sítio. Sugerimos até um casamento gay entre eles, até porque o Poeta tem um sobrenome catita, na língua de Sua Majestade.



2 comentários:

Anónimo disse...

isso é um problema caspiano

Joaquim Ferreira disse...

UMA TEMÁTICA À PARTE... OU NEM POR ISSO...