Teste

teste

sábado, 14 de março de 2009

Criminalizar a difamação do Islão

Nos próximos dias 26 e 27 de Março, em Genebra, irá mais uma vez ser aprovada, no Human Rights Council, uma Resolução proposta pelos países islâmicos, e que visa criminalizar a difamação do Islão, classificando-a como “violação dos direitos humanos”.

Já não é a primeira. Houve outras.

A última foi a Resolução 7/19 , aprovada em Março de 2008,  com os votos dos países islâmicos, China, Rússia e Cuba, deixando às claras a  aliança táctica anti-ocidental de que falava Huntington, e mostrando que a verdadeira divisão do mundo é hoje entre as democracias e as ditaduras .

A Resolução deste ano terá o mesmo título das anteriores: "Combating Defamation of Religions"

Em síntese prevê que qualquer coisa que possa afectar a sensibilidade islâmica, deve ser considerada como “séria afronta à dignidade humana” e clara violação da liberdade religiosa.

Apesar de ser uma non-binding_resolution, funciona como água mole em pedra dura, almejando influenciar mentalidades para que aos poucos vão sendo interiorizadas e introduzidas modificações na linguagem e nas arquitecturas jurídicas locais e internacionais

A Resolução será praticamente igual às dos anos anteriores, e insere-se num plano concertado ao nível da Organização da Conferencia Islâmica para limitar a liberdade de expressão, imunizando o Islão de qualquer crítica.
O Human Rigths Council é um fórum privilegiado, porque está dominado por países ditatoriais. Cuba, Irão Líbia, Rússia, Paquistão, etc, são vice-presidentes e marcam a agenda, o que é mais ou menos como ter as raposas de guarda ao galinheiro. E se nos lembramos que o Irão
persegue implacavelmente os Baha’is, a Arábia Saudita proíbe quaisquer outras religiões além do Islão, e as comunidades cristãs e judaicas são perseguidas pelas autoridades na generalidade dos países muçulmanos, fica-se com uma ideia geral do tipo de “liberdade religiosa” de que falam estes paradoxais paladinos dos Direitos Humanos.

Na verdade o objectivo deste esforço da OIC (que também tem estado por trás de manifestações contra determinados media ocidentais e apoia financeiramente processos judiciais desencadeados em vários países ocidentais) não é proteger os direitos individuais, mas sim blindar um determinado sistema de crença, o islamismo, de quaisquer críticas ou debates.

A “legitimidade” de tais Resoluções, tem levado a uma pressão cada vez maior para a introdução de leis globais contra a blasfémia , e dá aos países islâmicos um fortim legal  de onde podem atacar com  linguajar jurídico os media ocidentais, de resto explicitamente referidos na Resolução, como promotores deliberados de estereótipos  negativos sobre a religião islâmica, os seus fiéis e os seus  símbolos sagrados.

A Resolução deste ano tem uma importância acrescida porque antecede a UN Durban Review Conference on Racism, também chamada Durban II, (tudo indica que venha a ser um festim anti-semita, a tal ponto que vários países ocidentais já anunciaram que irão boicotar, face ao draft do texto a ser produzido), e é dado como certo que o seu conteúdo será incorporado nos textos de Durban II. De resto um dos subcomités de Durban II, sob impulso argelino, já anunciou a intenção de emendar a Declaração Universal dos Direitos Humanos, tendo em visita banir a difamação da religião, particularmente o Islão. A proposta de emenda será certamente votada em Setembro, na Assembleia-Geral das Nações Unidas.

Face a isto, os aprendizes de Chamberlain enterram a cabeça na areia e recomendam "diálogo".

26 comentários:

RioDoiro disse...

A vingança às Horas de Maria:

http://pt.wikipedia.org/wiki/As_Horas_de_Maria

Será que ainda serei julgado, como espectador, por violação dos direitos humanos?

Não cheguei a ver o filme, mas pensei nisso. Blasfémia, pela certa.

RioDoiro disse...

"Na estreia, a 3 de Abril de 1979, um evento insólito deu relevo ao filme nos meios de comunicação e gerou considerável polémica: um grupo agressivo de manifestantes de direita,[...]"

Faz sentido. Hoje, seria apedrejado pela esquerda.

Anónimo disse...

Lidador,

Os islamitas fazem apenas a defesa dos seus interessas. Não podemos esperar que não o façam. A questão é: o que poderemos nós fazer pelos nossos interesses? O Lidador denuncia a situação e ainda bem que o faz. No entanto, eu refiro-me à acção do conjunto das pessoas que não estão para serem espezinhadas por Alá, sejam cristãos, ateus, etc.. O que poderemos nós fazer? Tendo um imenso respeito pela sua capacidade intelectual, gostaria de saber a sua opinião, e já agora, de todos os que frequentam este fórum.

Cumprimentos

Ricardo Ferreira disse...

Nada nem ninguém está imune à crítica.

Mas os lados extremos de cada barricada, quando entram pela parvoíce perdem a sua razão.

O Islão perde a razão ao rotular de islamofóbicos os que criticam a falta de abertura desta religião.

Mas existem também o outro lado que rotula de anti-semitas todos aqueles que apontam qialquer coisa a Israel.

Deixem-se de parvoíces e aprendam a viver a vossa vida...

Anónimo disse...

Quem mais insulta o islão são os enganados maometanos.
Tudo no desprezível islão são insultos ao islão.
Se proibirem as difamações a essa coisa, o satânico islão acaba no mesmo instante.
O próprio corão malvado é uma lista interminável de insultos aos maometanos, ao corão, a maomé( que allah o esteja a castigar mal castigado), e à puta espiritual que os inspira, ou seja, allah o criador de todo o mal.Sem ofensa às putas.
O islam é pura malvadez em cima de malvadez.
É a doutrina dos bandidos e criminosos e servem para se tentarem justificar.
E para que não haja a mais pequena dúvida, todo o muçulmano é criminoso e todo o criminoso é muçulmano, mesmo que o não saiba, e isto seja em que lei for e se for para lei do maldito corão, não têm a mínima salvação.
O crime faz parte daquela coisa e é essa doutrina que uns e outros seguem.
Tudo isto está de acordo com o que maomé, o maior criminoso de todos os tempos nos revelou quando nos revelou que o seu allah tinha os poderes satânicos.
Se os tinham tudo aquilo é satanismo e só satanismo.
A comprovar está o facto de ter sido o allah maometano a ter criado o inferno e o diabo e a ter dado permissão directa e clara ao diabo.
No islam o diabo é a única entidade espiritual no activo.
Nota-se isso perfeitamente naquilo que os enganados por maomé( que allah esteja insatisfeito com ele no inferno), dizem, defendem e fazem.
Mas o islão é tão mas tão satânico que a última coisa que um enganado por maomé( que allah o esteja a queimar mal queimado), quer é acreditar naquilo que ele nos revelou.
O tal falso paraíso é mesmo o inferno, pois maomé, o facínora, revelou-nos que o seu allah era mentiroso.
Quem não concordar que desminta com sólidos argumentos.

Anónimo disse...

Caro Lidador,

Frente a síndrome de Estocolmo que hoje abate quase todas as editorias de noticiários em geral, seus apontamentos ganham relevo lúcido.

Vós encontrastes a oposição correta em jogo: democracias e ditaduras. Por aqui, os jornais, tvs e rádios confundem a população quando anunciam, por exemplo, as eleições cubanas que elegeram Raul Castro, as eleições russas, os 100% de aprovação popular ao chefe norte-coreano!!

Vemos em curso, novamente, marolinhas que, ao final de algumas décadas, arrebentam num tsunami. A atual "crise economica mundial" iniciou-se sutilmente com concessões de empréstimos na década de 70, lembra-se?

Unknown disse...

RoD, por acaso vi esse filme. Mas gostei mais do Garganta Funda, com a Linda Lovelace.

Caro Myiagi, a coisa não vai lá a golpes de karate. Em 1º lugar é necessário nomear o inimigo. Não se pode combater aquilo que se teme nomear. E depois há que perceber que o islamismo é uma ideologia mortal para nós e que tem de ser combatida como se combateu o nazismo e o comunismo.

Mas esta luta será mais difícil, porque o islão é uma religião antiga , ao passo que o comunismo e o nazismo não tiveram tempo para se sacralizar.

Se não formos capazes de o fazer, estamos condenados. Daqui a 50 anos o mundo será bem diferente, para pior e os nossos filhos e netos terão de lutar pela vida e pelo seu sistema de vida.

Caro Ricardo, o facto de você estabelecer uma equivalência moral entre o ódio a Israel ( que sim, é em geral uma manifestação encoberta de anti-semitismo) e o chamar a atenção para o carácter agressivo e totalitário de uma ideologia, demonstra à saciedade que ainda não entendeu de onde vai surgir a faca que visa esfaqueá-lo.Infelizmente não é o único e provavelmente nem a culpa é sua.

Responda apenas: acha bem que os países muçulmanos queiram criminalizar a crítica ao Islão?
Sim ou não?
Está na disposição de abdicar da sua liberdade de expressão?
Sim ou não?

É que é exactamente isso que está em causa e se seguir os links do poste, verificará que se trata de factos e não de teorias da conspiração.

Cabe-lhe a si escolher de que lado está.

Caro anónimo, eu não sei se o islão é satânico e nem isso me interessa. Sei apenas que é uma ideologia totalitária que me nomeou como alvo.

Cara nausícaa, é isso mesmo que está em causa. Quando vemos Chavez, Castro, MOrales, Putin,Amadinejade e Bashir do Sudão do mesmo lado da mesa, sabemos que o jogo é entre eles e nós.
E a democracia não é uma dádiva divina nem o fruto espontaneo de nenhuma arvore.

Anónimo disse...

"Sei apenas que é uma ideologia totalitária que me nomeou como alvo."

Para essa coisa tudo é alvo.
Um dos primeiros alvos foi o próprio maomé, que no fim da vida pediu um osso para que escrevessem algo importante e nenhum maometano lhe quis dar esse osso.

Anónimo disse...

COVARDES MUÇULMANOS DECAPITANDO UM EX-MUÇULMANO QUE SE CONVERTEU AO CRISTIANISMO!- VEJA QUE ESTÃO LENDO OS VERSOS SATÂNICOS E AINDA GRITAM QUE ALAH É GRANDE!
'
http://www.theync.com/media.php?name=8088-brutal-beheading

EJSantos disse...

Caro Lidador
Mais um texto lúcido.
O inimigo está bem visivel, mas os Chamberlains de hoje estão dispostos a cometer o mesmo erro de sempre.
Para quando Churchil?

Anónimo disse...

"que me nomeou como alvo."

Até maomé, o desgraçador, e o seu allah se andam a alvejar mutuamente lá no sitio que o allah maometano criou, no inferno.
_______________________________
"não sei se o islão é satânico e nem isso me interessa"

Há as formas eruditas e sofisticadas de dizer as coisas, mas por aqui somos de certo modos condicionados a usar uma linguagem o mais clara e simples possível, nomeadamente uma que aqueles enganados e satanizados pelo maior criminoso de todos os tempos, maomé de seu desgraçado nome, entendam.
E esfregar-lhes directamente na fuça aquilo mesmo que esse monstro, maomé(que allah o tenha em desgraça), nos revelou.

Anónimo disse...

O MUNDO ASSISTE À AUTODESTRUIÇÃO DO ISLÃ!

'
VERDADES QUE MUÇULMANOS ESCONDEM ATÉ DE SI MESMO
'
Allah Hu Akbar e o Povo na Miseria !
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=8624&tid=2585475734923006121
.
VERGONHOSO, HEZBOIOLAHS DESMASCARADOS !
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=8624&tid=2559869109848804999
.
Onde Foi Parar o “Nunca Mais”?
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=8624&tid=2553393907631689351
.
Ex terrorista defende Israel !
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=8624&tid=2597656760399990407
.
O povo mais hipocrática na terra
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=8624&tid=2591753742312430624
.
A carne barata das crianças palestinas
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=8624&tid=5288157961856076234
.
Maomé não trouxe “nada de novo”
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=8624&tid=2590827332899068960
.
Viva o Libano, Liberdade para o Libano!
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=8624&tid=2518635536159756457
.
Palestinos de Gaza - Instrumentos do Hamas
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=8624&tid=5301796115157743292
.
Quem Escreveu o Alcorão?
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=8624&tid=5301802244076074684&start=1
.
“Marchando em direção a ruína total”
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=8624&tid=5301800934111049404
.
Estratégia covarde da Morte em espetáculo
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=8624&tid=5301798571879036604
.
Como as Mulheres são Tratadas no Islamismo
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=8624&tid=2514081182892506666
.
O LIBANO É DOMINADO PELA SIRIA
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=8624&tid=2534558150313938567
.
Discurso do 1º Ministro Australiano aos Muçulmanos
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=8624&tid=5261942392072212103
.
Allah Hu Akbar e o Povo na Miseria ! (2)
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=8624&tid=5

Anónimo disse...

Só assista se tiver estômago!!!!!!!
'
DEGOLANDO UM SUSPEITO SEM PROVAS REAIS, VÍDEO IMPACTANTE !
.
http://www.theync.com/media.php?name=526-4-men-beheaded
.
Um povo que ensina às suas crianças algo como isto a seguir, não pode ser chamado de pacifico e nem seus exércitos podem ser compostos de soldados. São monstros desumanos e perversos e apenas tem em sua índole a maldade, a crueldade e não estão interessados em paz alguma.
'
ENSINANDO SEUS FILHOS A MATAR COBARDEMENTE, VÍDEO ASSUSTADOR !
.
http://www.theync.com/media.php?name=1381-never-before-seen-video-shows-a-young-boy-behead-an-allegded-spy.-uncensored

Anónimo disse...

Judeus são perseguidos no Irão? Leia isto: http://www.nytimes.com/2009/02/23/opinion/23cohen.html

Ricardo Ferreira disse...

"Responda apenas: acha bem que os países muçulmanos queiram criminalizar a crítica ao Islão?
Sim ou não?
Está na disposição de abdicar da sua liberdade de expressão?
Sim ou não?

É que é exactamente isso que está em causa e se seguir os links do poste, verificará que se trata de factos e não de teorias da conspiração.

Cabe-lhe a si escolher de que lado está."

Não e não, às suas questões.

Quanto a teorias de conspiração, quem as faz, sustenta-as em "factos".

Estou do lado da barricada da tolerancia. Quero criticar o Islão sem ser acusado de islamofobia. Quero criticar Israel sem ser acusado de anti-semitismo.

Já era tempo de deixarem essas reacções pavlovianas.

Anónimo disse...

Então, conforme Ricardo Ferreira, se eu não sou tolerante - com base nos princípios cristãos que eu comungo - com os islamistas, sou hipócrita?

Ou de outra forma, o que é tolerância? Tolerância a quê?

Anónimo disse...

E os factos entre aspas?

Os mortos pelos que defendem o Estado-Islão não podem ser aspeados.

As mulheres mutiladas por esses mesmos agressores não podem ser aspeadas.

As crianças diariamente doutrinadas no ódio por esses mesmos agressores não podem ser aspeadas.

Não, eu não sou tolerante às práticas que incitam a violência e a morte.

Carmo da Rosa disse...

Lidador, muito bom artigo e na minha opinião tudo se resume a esta sua frase: ”O Human Rigths Council é um fórum privilegiado, porque está dominado por países ditatoriais. Cuba, Irão Líbia, Rússia, Paquistão, etc, são vice-presidentes e marcam a agenda, o que é mais ou menos como ter as raposas de guarda ao galinheiro.”

Eu aqui diria: um fórum totalmente desvalorizado...

@ Mr. Myiagi: ”A questão é: o que poderemos nós fazer pelos nossos interesses?”

Você próprio dá resposta à sua questão: “O Lidador denuncia a situação e ainda bem que o faz.”

@ Ricardo Ferreira: ”O Islão perde a razão ao rotular de islamofóbicos os que criticam a falta de abertura desta religião.
Mas existem também o outro lado que rotula de anti-semitas todos aqueles que apontam qialquer coisa a Israel.”


Pois é, mas a sua comparação está mal feita. É verdade que há muita boa gente em Israel que tem tendência para rotular de anti-semita qualquer crítica a Israel. Mas quem critica o Islão corre o risco, na melhor das hipóteses, de ser acusado de islamofobia, na pior de levar com uma fatwa ou corte de cabeça... Há aqui uma diferençazinha que convém sublinhar para o seu comentário não ser apenas uma parvoíce...

@ Ricardo Ferreira: ”Quero criticar o Islão sem ser acusado de islamofobia. Quero criticar Israel sem ser acusado de anti-semitismo.”

São realidades diferentes, o Islão é uma ideologia disfarçada de religião, ao criticar o Islão faz-se apenas referência a uma ideia (ideologia); anti-semitismo é uma atitude de aversão a indivíduos de raça semita: judeus, árabes, samaritanos etc...

@ anónimo das 15:33: ”Quem mais insulta o islão são os enganados maometanos. Tudo no desprezível islão são insultos ao islão.”

Não entendi as duas primeiras frases! Li o resto a ver se de alguma forma explicavam as duas primeiras mas não, continuo nas trevas, continuo no Islão...

@ Nausícaa,: ”(...) Por aqui, os jornais, tvs e rádios confundem a população quando anunciam, por exemplo, as eleições cubanas que elegeram Raul Castro, as eleições russas, os 100% de aprovação popular ao chefe norte-coreano!!"

E não comentam porque razão há 100% de aprovação?

@ Anónimo das 20:35: ” (...) maomé, que no fim da vida pediu um osso para que escrevessem algo importante e nenhum maometano lhe quis dar esse osso."

No fim da vida de Maomé ainda nada de importante tinha sido escrito sobre o Islão, nem com uma pena, que fará com um osso!

@ Anónimo das 23:45: ”(...)mas por aqui somos de certo modos condicionados a usar uma linguagem o mais clara e simples possível,”

Caro anónimo, isso gostaria eu, de condicionar aqui a linguagem para que seja o mais clara e simples possível, MAS JÁ NÃO SEI MAIS QUE FAZER... Tem alguma dica?

Anónimo disse...

Aiatola, Quim Barreiros

http://www.youtube.com/watch?v=FHt6U-jy3mY&feature=related

Anónimo disse...

GRAND ORIENT DE FRANCE
16, rue Cadet – 75009 Paris
Paris, le 6 mars 2009

COMMUNIQUÉ

Grand Orient de France
Grande Loge Féminine de France
Fédération Française du Droit Humain

"Les Obédiences signataires tiennent à s’associer à toutes les institutions publiques nationales et internationales et à toutes les associations non gouvernementales de défense des droits de l’homme qui dénoncent l’orientation très dangereuse prise par le projet de déclaration finale de la Conférence des Nations Unies sur la lutte contre le racisme, la xénophobie et l’intolérance, dit de "Durban II", et qui sera examiné à Genève en avril prochain.

Présidé par la Lybie et vice-présidé par l’Iran, le Comité Préparatoire institué pour la finalisation du projet de déclaration se livre à un véritable détournement du concept de protection des droits de l’homme pour tenter :

a) d’imposer, au nom de la prétendue liberté religieuse, la supériorité d’une religion - l’Islam – sur toutes les autres religions et sur tous les mouvements d’idées en exigeant notamment l’établissement d’un délit de blasphème en contradiction ouverte avec la liberté absolue de conscience, la liberté d’expression et la laïcité ;

b) d’institutionnaliser l’antisémitisme au sein de la Conférence de l’ONU en mettant ouvertement et systématiquement en accusation l’Etat d’Israël par des thématiques racistes n’ayant aucun rapport avec le libre examen critique de la politique étrangère d’un Etat membre de l’ONU ;

c) de promouvoir des thèses sexistes, hostiles aux droits des femmes et contestant en particulier leur droit à l’émancipation ;

d) de refuser la condamnation des Etats qui pratiquent la discrimination, voire la répression, au sein de leur propre société ;

f) de rejeter l’universalité des droits de l’homme au profit d’un communautarisme exacerbé qui devrait tenir compte des "spécificités culturelles" pour mieux discriminer entre les catégories de citoyens.

Après le retrait du Canada et d’Israël de ce processus, l’Administration OBAMA a annoncé à son tour son retrait et sa participation en tant que simple observateur à la Conférence de l’ONU à Genève.

Devant la gravité de la situation, les Obédiences suscitées appellent Monsieur le Président de la République à agir pour que les pays membres de l’Union européenne refusent également de cautionner cette mascarade et s’abstiennent de participer à la Conférence de Genève autrement qu’en tant qu’observateurs.

En cette période de célébration du 60ème anniversaire de la Déclaration Universelle des Droits de l’Homme, la France doit vigoureusement dénoncer l’orientation de la Conférence dite de "Durban II" à Genève et peser de tout son poids pour stopper cette dérive inacceptable au sein des instances de l’ONU.

Anónimo disse...

"Quem mais insulta o islão são os enganados maometanos. Tudo no desprezível islão são insultos ao islão.”
"Não entendi as duas primeiras frases!"

Há várias provas.
O corão actual não é o corão de maomé, logo baseiam-se num corão falso.
Só por isso já tudo aquilo são insultos ao islão.

Caso fosse o corão de maomé, esse não tinha vogais, sinais, organização, numeração, capa, contracapa nem estava escrito em papel.
Se lhe acrescentaram tudo isso, significa que maomé e allah não fizeram o corão bem feito.

Dizerem que o corão actual se baseia na memorização, é dizerem que se baseia num processo mais do que falível com resultados mais do que falsos.

A própria palavra allah é um insulto ao islam
A palavra islam é um insulto a allah
Se maomé disse que vinha restaurar as escrituras e palavras originais não devia ter usado essas palavras, porque essas palavras ao tempo eram palavras derivadas e sendo derivadas jamais podiam ser as originais.
E se maomé veio dizer algo de novo, também não devia ter usado essas palavras. Não eram novas.
Quer dizer que o próprio nome da coisa e do coiso já é problemático.

Quando usam a palavra Deus em vez da palavra allah, insultam. Não foi essa a palavra que maomé usou e Deus já estava definido no tempo dele nada tendo a ver com o allah maometano.

maomé disse que allah tinha todos os poderes, mas revelou-nos que não tinha os bons, porque se os tivesse, teria feito as coisas de melhor maneira.
Se tinha "todos os poderes" então tinha os poderes maus ou satânicos.
Se os tinha, usou-os, nomeadamente com maomé e no corão.
Se os usou, tudo aquilo é mau, para os religiosos, satânico.
Se não tinha esses poderes, então mentiu.
Mas a mentira também é um poder satânico.
Quer dizer, de um ou de outro modo, aquilo não se aproveita.

De inicio os pobres e enganados maometanos ainda citam o corão nisto e naquilo, mas quando se apercebem que em cada uma das suas frases há milhentos problemas, começam logo a evita-lo e vão buscar outras coisas e argumentos. Já maomé assim fez.
Só que quando usam palavras, frases e ideias que não as do corão, estão automaticamente a insultar o mesmo, porque estão a considerar que há frases, textos e ideias melhores do que as desse suposto livro.

Quando alguém acredita, acredita porque informa-se ou é informado pelo mundo espiritual a acreditar.
Maomé disse que o seu allah já não enviaria mais mensageiros e mensagens. Esta afirmação já por si é muito problemática, mas adiante.
Noutra altura disse que foi allah que fez o inferno.
Noutra altura disse que foi allah que fez satanás.
Noutra sitio disse que foi allah que deu permissão a satanás.
Noutra altura disse que allah só deu permissão a satanás.
Noutra parte disse que allah não tem espírito ou se o tem não é o espírito bom ou santo.
Também não tem família, nem amigos.
Nem tem anjos, arcanjos, santos ou qualquer outra entidade espiritual boa no activo.

Juntando tudo.
No islão, só satanás está activo e por permissão directa e clara do próprio allah maometano.
Quer dizer, quando um muçulmano acredita, acredita porque se informa ou é informado por essa entidade espiritual, vulgo satanás.

Se o allah maometano é satânico e só satânico então tudo indica que ele e satanás são a mesma e única entidade, apenas diferindo no nome e na apresentação.
Quer isto também dizer que o islão nem sequer é monoteísta, mas sim poli-satanista.
Aliás, o allah maometano até é pior do que o próprio diabo, pois foi seu criador e permissor.

Quando dizem que allah é único, estão mais uma vez a insultar o islam.
Porque algo só é único se tiver limites e fronteiras.

Quando dizem “allahu akbar”, fazem mais um insulto.
Isso significa, allah é grande, allah é o maior.
Quando se diz que algo é grande ou maior, está-se a fazer uma comparação e numa comparação há mais do que uma entidade, logo estão a dizer que allah não é único.

Maomé disse que se houvesse um livro melhor que o corão o islão seria inválido.
Pode ser que exista, mas até hoje não se conhece nenhum livro pior.


Quando usam as mesquitas, estão a usar algo cuja arquitectura foi roubada.
No mundo normal, usar algo roubado é insultar quem o faz.

O próprio símbolo do islão é mais um insulto e um dos grandes senão o maior insulto aos muçulmanos, a maomé, ao corão, a allah e ao islão.
Nada tem a ver com eles e foi mais uma coisa roubada
Nem os piores bandidos usam e se emocionam com aquilo que roubam à vista de toda a gente e que os insulta.
Nem os piores bandidos se insultam a tal ponto.

Há mais provas, é só estudar aquilo que maomé nos revelou.
Mas o islão é tão mas tão satânico que a última coisa que um maometano quer é acreditar no que maomé nos revelou.

Para os ateus, substituam satanismo por malvadez.

Anónimo disse...

Se querem criminalizar as difamações e insultos aos islão, então querem criminalizar todo o islão, porque como se viu, tudo no islão são difamações e insultos ao mesmo, a começar pelo nome.

Unknown disse...

maomé foi o maior exemplo.
Quando um muçulmano aprende a ler e a escrever está a fazer uma coisa que maomé nunca quis fazer e a demonstrar mais capacidades do que ele.

maomé só aos 63 anos é que supostamente decorou todo o corão.
Os ditadores maometanos querem logo que as crianças fçam aquilo que maomé só supostamente fez com essa idade.

maomé causou com uma mulher de 40 anos que era viúva 2 vezes.
Quantos maometanos fazem ou querem fazer isso?

Quando maomé se casou com uma "mulher" de 6 anos, insultou-se a si próprio.
Revelou que as "mulheres" aos 6 anos eram mais evoluídas e competentes do que ele próprio.
Já tinham tanta ou mais capacidade intelectual, emocional e cívica com essa idade do que maomé aos 50.

Quando dizem " que allah esteja satifeito com ele, maomé", transmitem uma ideia de dúvida.
Mais uma vez estão a insultar, se maomé andava às ordens de allah, há aqui problema com esta afirmação.

Quando dizem que o maometano é superior há maometana, mas que no paraiso terão direito a 72 virgens e 80mil servos, estão a dizer que as maometanas serão melhor servidas do que os maometanos.
A não ser que esses servos sejam paneleiros. Nesse caso, ainda será pior para os maometanos.
Primeiro que encontre uma virgem, imaginem o que lhe acontece.
....

Anónimo disse...

'ESTA É A JUSTIÇA DO ISLÃ!!!!!
'
'
Jovem condenada à morte por ter se defendido do estuprador!
'
Em legítima defesa a iraniana Nazanin Fatehi matou o agressor que a queria violar.
O seu caso provocou escândalo, porque em qualquer situação ela vai pagar com sangue... não importa o que aconteça... violada é a lapidação, não violada é o enforcamento!
'
http://gatewaypundit.blogspot.com/2007/01/iranian-rape-victim-nazanin-fatehi.html

Anónimo disse...

'NO ISLÃ É ASSIM, PARA O HOMEM TUDO PARA A MULHER A MORTE!
'
'
Masturbação masculina e masturbação feminina
'
A anedota diz que a primeira é antiga e a segunda é moderna, porque uma é manual e a outra é digital. Mas a realidade supera a ficção.
O xeque Yussuf al-Qaradawi, famoso predicador, chefe espiritual dos Irmãos Muçulmanos e amigo do mayor de Londres explica num video publicado por MEMRI que a masturbação masculina não tem nenhum problema, mas a masturbação feminina pode levar à morte. A explicação que dá é muito sensata: ao fazê-lo pode romper o hímen, e o pai, irmão ou futuro marido da rapariga podem matá-la! in http://noticiasdeeurabia.wordpress.com/

Carmo da Rosa disse...

Masturbação masculina e masturbação feminina: a primeira é antiga e a segunda é moderna, uma é manual e a outra é digital.

Lol........