Teste

teste

domingo, 1 de março de 2009

CO2-o-maçarico


O post é extenso mas vale a pena ser lido na íntegra.

Os tiques continuam:

1 - Esconder dados e métodos de cálculo

"Unfortunately, Steig’s office has so far deferred (several requests) to provide the complete data sets needed to replicate and test his paper, and has left on a trip to Antarctica and the remaining data is not “expected” to be available until his return."

2 - Procurar o "método" que der resultados mais "correctos"

None of these methods resulted in more warming than that shown by Steig.

3 - Alimentar a cadeia de alarmismo.


Entretanto, a realidade é exactamente a oposta ao anunciado pela maralha eco-terrorista. O mundo está esquisito. Não haverá números em que se possa acreditar?

No Polo Norte desenrolou-se, recentemente, uma outra rábula: a do gelo que estava a desaparecer cada vez mais aceleradamente. Não havia palerma que não berrasse. Alguns, em particular os "divulgadores de ciência" da RTP, ainda continuam.

.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ó Exmo. R.Dente eu sou cá dos teus,isto é!, os teus comentários
estão mesmo na linha da minha filosofia de vida, és para mim o mais fiel dos amigos, és o irmão que nunca tive. Os vermelhos do eco-terrorismo "os palermas" como tu, e muito bem defines, berram que nem cabras loucas falsas acusações de poluições do planeta com falsos dados e incorrectos métodos para criar o caos e insegurança no seio da opinião publica. O perigo está á porta meu irmão!, a seguinte fase vai ser a pior, a crise só veio acentuar o desequilibrio necessário para a ditadura vermelha. Estou a fazer uma pesquisa sobre o papel da esquerda que se infiltrou nas Bancas e Bancos mundiais para provocar a crise em que nos encontramos. Nós rapazes de direitas, temos que mostrar mais dinamismo na luta pela liberdade de poder acelerar nas nossas máquinas sem sentimentos de culpa de falsas acusações alarmistas dos vermelhos ambientalistas. Abraço meu irmão. PS. Continua na luta que a vitoria será nossa. T.L.

RioDoiro disse...

A propósito de poluição,

Efeito Gore:

http://ecotretas.blogspot.com/2009/03/o-efeito-gore-em-washington.html

Voltando à vaca fria, o Eco-Tretas teve mais pachorra que eu:

http://ecotretas.blogspot.com/2009/03/nature-aldrabada.html

.