Teste

teste

segunda-feira, 9 de março de 2009

A via do esgoto

Acerca deste post sobre viabilidades, não posso deixar de dar umas dentadas não colaterais.

"Ninguém já avança directamente para um problema."

A partir da queda do muro de Belim, o tal que, asseguravam os PCs da altura, se destinava a evitar uma invasão das populações da Europa Ocidental sobre o fresco-e-único-sol-na-terra, o “desígnio” mudou.

Escaqueirado o império soviético, passou pela cabeça da malta de esquerda, no caso português, o PS, o PCP, a excrescência a que se chama “Os Verdes” e, posteriormente, à morangada do BE, fazer frente ao “império hegemónico” via “Europa”. Também alguma direita se deixou enlevar na coisa grotesca.

As luminárias supunham que bastaria que a soma aritmética dos habitantes da Europa fosse superior à população dos EUA para que a Europa se pudesse “apresentar” e “impor” rumos ao mundo, em particular “domar” os “ímpetos imperialistas” dos EUA.

Ora, o diabo sabe muito não por ser diabo mas por ser velho e, apesar de haver luminárias que pedem links de cada vez que uma coisa não lhes encaixa nos gambozininicos neurónios, este “desígnio”, evidentemente nunca assumido pelas instâncias oficiais mas suficientemente badalado pelas peixeiras que vêm um voo da CIA em cada piscar de pirilampo, foi abafando tudo o resto relegando quem tinha consciência dos problemas reais (os tais problemas que teimam em existir e ser fruto do que se é e não do que una tantos palermoides pensam que se devia ser) para a esfera dos bushismos mais ou menos macacais.

Mais, os mesmos idiotas de serviço, organizados em hordas no Parlamento Europeu, foram conseguindo estender os tentáculos para, por via legislativa, gerarem aquilo que, a seu ver, resultaria fatalmente numa “potência” que poria em sentido os EUA.

“Nós iremos à globalização impor regras”, gritavam uns quantos imbecis por entre gargalhadas bezerrais às gafes de Bush, lambidelas às botifarras de Michael Moore e guinchos de alarme por causa do “aquecimento global”.

O problema é que, derrocado o império do terror, não derrocaram as ideias que continua a ser desígnio de enorme uma corja de idiotas que nunca viveram as “maravilhas” da “igualdade” que defendem. Esses idiotas têm militantemente conseguido entrincheirar-se nos “sistemas educativos”, nos corredores de Bruxelas, nas ONGs, nos sistemas de “apoio” social, até na justiça além, naturalmente, dos parlamentos dos países membros.

Enquanto a masturbação mental se mantiver, a total incapacidade em dizer coisa com coisa é culpa, evidentemente, das alminhas retrógradas que têm insistido em chumbar os tratados.

Manipulações da CIA.

.

5 comentários:

Anónimo disse...

Este texto fala mesmo de imbecis.

Até foi escrito por um.

Paulo Porto disse...

ROD, 5 estrelas

EJSantos disse...

"“Nós iremos à globalização impor regras”, ..."

Gosto desta humildade.

R disse...

E por falar em Parlamento Europeu, o vosso camarada Vital Moreira, hoje teve um excelso texto no Público.

Serviço pré-escolar garantido pelo Estado.

Justificou a OCDE e tudo.

É este canalha que vai para a "Europa", com ideias destas.....

Anónimo disse...

Bom Post. Esta gentinha vende a mãe e rasteja por um punhado de dólares como um cão amestrado num circo de 2ª classe.
Qunado a Europa singra um pouco é por mérito próprio quando pára a culpa é dos EUA.
Deviam limpar as bostas do rinoceronte.