It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
quarta-feira, 22 de julho de 2009
A Ciência ao Serviço do Homem
Caro Gil Montalverne,
O seu comentário enche-me de alegria. Ouvir os seus programas nos anos 60 teletransportava-me da aldeia a um par de casas onde vivia para o mundo, o cosmos, a ciência. Terá sido, provavelmente "A Ciência ao serviço do Homem" o programa que mais me manteve colado à telefonia a pilhas, único meio que há altura me permitia ver para lá do horizonte.
Decorridos todos estes anos lembro-me ainda alguns assuntos que o Montalverne abordava de que são exemplos o RNA/DNA, a deriva dos continentes, a poluição.
Quanto ao Planeta Azul, sou capaz de não estar hoje do mesmo lado da barricada no que respeita, pelo menos ao Aquecimento Global assunto que me parece tresandar a ideologia. Se neste blog tiver a pachorra de clicar no assunto Aquecimento Global verá porquê. De qualquer forma aqui fica bem expresso o muito que lhe devo.
----
Links para Blogs de GM:
Por tudo & Por nada, Informática para todos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Alguém me explica porque têm a GNR e a justiça(?) que meter o nariz para saber se quem trabalha na pastelaria lá está dentro ou não?
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
Sem comentários:
Enviar um comentário