Teste

teste

terça-feira, 15 de março de 2011

KADDAFI FALA AOS PORTUGUESES...

Discurso de Kaddafi perante os manifestantes portugueses no sábado passado. (Quero sublinhar que não fui eu que traduzi o discurso de árabe para português).



Publico este vídeo porque, além de muito giro - uma pena não conhecer o autor para o felicitar –, me irrita a forma como os dirigentes europeus se afastaram de Kaddafi. Muito rápida para o meu gosto. Devia ter sido mais discreta. Os energúmenos ainda há duas semanas atrás lhe aturavam todas as taras - colocação da enorme tenda, convites a raparigas europeias boas para lhes falar do Corão na tenda, recebimento das altas individualidades no raio da tenda - para imediatamente se distanciarem dele como se fosse possível apagar o passado com um clique de alt-control-delete!!!

E o cúmulo da hipocrisia destes nossos dirigentes europeus – temos que nos habituar, ultimamente é desta massa que eles se fazem - foi o francês Nicolas Sarkozy, que sofre de transtorno de deficit de atenção e hiperactividade (TDAH) e, sem mesmo consultar os seus camaradas europeus, demonstrando mais uma vez que com gente desta é impossível uma política estrangeira europeia concertada, resolve reconhecer unilateralmente os rebeldes líbios em Benghazi...

Confesso que ultimamente tenho cada vez mais dificuldade em reprimir algum regozijo pelas recentes vitórias do Kaddafi. Sonho com o Kaddafi outra vez em plenos poderes em Tripoli a discursar para a Al-Jazeera no seu estilo peculiar:

Sarkozy, queres petróleo filho? Toma lá mas’é um grande zeb… Pois é Sarkozy, os traidores da Al Qaida em Benghazi rasgaram os nossos contratos e agora, se quiseres petróleo, vens cá buscá-lo pessoalmente com um balde… Ah, os meus filhos mandam dizer para trazeres a tua namorada contigo: aquela gaja magricelas que canta com uma vozinha que parece que está dentro de um poço de petróleo (hahahaha em árabe), parece que isso lhes dá tuza…

12 comentários:

Streetwarrior disse...

Sim sim, Revoluções destas começam a ser repetitivas.

http://espirra-verdades.blogspot.com/2011/03/maconaria-os-grandes-arquitectos-do.html

Quero verem desmentirem mais esta conspiração

LGF Lizard disse...

Streetwarrior disse...
"Sim sim, Revoluções destas começam a ser repetitivas.
http://espirra-verdades.blogspot.com/2011/03/maconaria-os-grandes-arquitectos-do.html
Quero verem desmentirem mais esta conspiração"

Bem, não se pode dizer que o homem é repetitivo. Ora são os americanos, ou são os judeus, ou são os illuminatis, ou são os maçons, ou os Bildenberger, ou são os Rothschild, ou é a Trilateral....

Como se vê, existem muitos "candidatos" para escolher quando se precisa de um "culpado" para uma qualquer teoria da conspiração.

LGF Lizard disse...

"Confesso que ultimamente tenho cada vez mais dificuldade em reprimir algum regozijo pelas recentes vitórias do Kaddafi. Sonho com o Kaddafi outra vez em plenos poderes em Tripoli a discursar para a Al-Jazeera no seu estilo peculiar:

Sarkozy, queres petróleo filho? Toma lá mas’é um grande zeb… Pois é Sarkozy, os traidores da Al Qaida em Benghazi rasgaram os nossos contratos e agora, se quiseres petróleo, vens cá buscá-lo pessoalmente com um balde… Ah, os meus filhos mandam dizer para trazeres a tua namorada contigo: aquela gaja magricelas que canta com uma vozinha que parece que está dentro de um poço de petróleo (hahahaha em árabe), parece que isso lhes dá tuza…"

Lol.
Coitada da Carla Bruni.

Streetwarrior disse...

"" existem muitos "candidatos" para escolher ""

Não são muitos não, são os mesmos, só que com varias organizações como fronte.
Aponte lá uma em que não seja dirijida por Maçons.
Já sei...é apenas coincidencia.

LGF Lizard disse...

"Aponte lá uma em que não seja dirijida por Maçons.
Já sei...é apenas coincidencia."

Aponte lá uma em Portugal em que não seja dirigida por benfiquistas ou católicos.
Já sei...é apenas coincidência.

Streetwarrior disse...

Aponte lá uma em Portugal em que não seja dirigida por benfiquistas ou católicos.
Já sei...é apenas coincidência!!

Só uma pessoa muito ignorante pode brincar com 1 assunto tão serio.

por acaso já estabeleceu uma correlação entre a queda da monarquia Portuguesa e a Russa e quem esteve por detrás das duas?
Você já alguma vez se perguntou a si próprio porque razão, certos individuos tentam a todo o custe re-escrever a história Portuguesa, adulterandoa e escondendo factos históricos importantissimos?
você já alguma vez se perguntou porque razão os logotipos de organismos estatais estam pejados de simbologia maçonica?
você já alguma vez se interrogou porque razão, desde 1910, certos cargos estatais só são ocupados por maçons?
STJ, STAdm,M.Justiça,GNR,PSP entre outros?

Você é 1 ignorante com a mania que é alguém mas não passa de 1 pedante extremamente arrogante que brinca com coisas que na verdade, são elas que brincam consigo.

“O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem.”
Anatole France

Streetwarrior disse...

veja o documentarioe engula essa lingua ou então, prove que é mentira.
Não provando, não passa de 1 idiota com a mania que sabe algo mais que outro idiota que aceita que nada sabe.

Streetwarrior disse...

“Há 3 caminhos para o fracasso :

Não ensinar o que se sabe;

Não praticar o que se ensina;

Não perguntar o que se ignora

Mario Sergio Cortella

Streetwarrior disse...

nem por brincadeira...estava a ver nas noticias acerca do processo á revista visão por causa da " Secreta de Socrates ".

Assim só por curiosidade, veja lá se sabe quem é que criou esta secreta?

http://macua.blogs.com/25_de_abril_o_antes_e_o_a/2009/05/ma%C3%A7onaria-gol-quer-criar-estrutura-de-servi%C3%A7os-secretos.html

Carmo da Rosa disse...

Street, eh pá, conspirações, masturbações e outros ões tudo bem.

MAS POR FAVOR ON-TOPIC CARÁÁÁLHOOOOOOOO...

LGF Lizard disse...

O que vale é que existem sempre uns iluminados, coma mania que descobriram a pólvora e que insistem em "abrir os olhos" ao seu semelhante.
Nem que seja à força.

Quando estes "iluminados" atingem o poder (como Estaline), passam a vida a matar o seu semelhante... porque vivem na paranóia das conspirações.

Enfim, é o que temos.

RioD'oiro disse...

LGF

"Aponte lá uma em Portugal em que não seja dirigida por benfiquistas ou católicos."

A coisa vai mais longe. Se for como o LGF sugere, é da inevitabilidade do sionismo. Se não for, é a coincidência que aponta para a camuflante mãozinha do sionismo.

Ou é a coincidência de existir ou a coincidência de não.